Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Meu PS3 só funciona em Português de Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Olá a todos.

Ontem eu ganhei um Blue-Ray de presente e pensei que seria legal assistir antes de dormir. Escolhi o idioma da fala (português) e sem legendas. Quando iniciou o filme eu notei que estava em português de Portugal. Sem problemas continuei assistindo o filme achando que o Blue-Ray estava em português de Portugal. Hoje minha namorada foi assistir o filme na sala em um aparelho de Blue-Ray e o filme estava em português do Brasil. Achei estranho peguei outro blue-ray para testar e percebi que sempre que escolho o idioma ou a legenda em português estas sempre veem em português de Portugal e nunca em brasileiro, e já em um aparelho diferente essas sempre estão em português do Brasil. Queria saber se tem como mudar isso?

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tenta ver dois pontos

1 - Idioma do sistema
2 - Ver no Menu Dvd situado também nas definições se não me engano a opção de idioma de legendas

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Então cara o idioma do meu sistema só tem opção português. Não especifica se é de Portugal ou do Brasil, e como eu havia dito anteriormente o menu do Blue-Ray só diz português também e não especifica se é de Portugal ou do Brasil. Só que no PS3 tudo funciona em português de Portugal e no aparelho da sala tudo funciona em português do Brasil. Já revirei meu PS3 inteiro e até pensei se precisaria fazer uma conta na PSN para que o próprio sistema baixasse uma atualização para português brasileiro, só que meu PS3 está no CFW 3.55 Kmeaw e num tem nem como eu me registrar na PSN.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ora bem eu no menu de idioma de sistema tenho Português Brasil e Português Portugal

OneVision

avatar
VIP
VIP
Mas o sistema não é igual em todas as consolas? Tinha a ideia que era tudo igual.

ec max

ec max
Master
Acho que somente a partir d 4.0 a Sony liberou o idioma PT-BR para o S.O

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
ec max escreveu:Acho que somente a partir d 4.0 a Sony liberou o idioma PT-BR para o S.O

Correcto vi agora

Definições


  • É agora suportada a funcionalidade de melhoria da saída e a conversão para cinema para conteúdo em Blu-ray Disc™️ (BDMV).

"Blu-ray Disc™️" e "Blu-ray™️" são marcas registadas da Blu-ray Disc Association.


  • Podes agora seleccionar os itens que pretendes actualizar sob
    Definições > [Definições de Sistema] > [Actualização Automática].
    Funcionalidade para utilização exclusiva dos subscritores do PlayStation
    Plus.
  • [Inglês (Reino Unido)] e [Português (Brasil)] foram adicionados como
    opções sob Definições > [Definições de Sistema] > [Idioma do
    Sistema].


Um + para ti Very Happy

ec max

ec max
Master
Off topic:
Pois é amigo djmpd21, ooisas da "Çony" com a Jungle, quer dizer Brasil.
O multiman teve suporte a PT-BR antes do S.O da Sony.
Não é de se pensar. Smile

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Bem pelo visto, acho que não tem muito a se fazer certo?
Ou eu passo meu PS3 para a 4.00 ou continuo no mesmo esquema. De qualquer forma muito obrigado a todos que tentaram me ajudar nessa...

[off topic] Só mais uma pergunta... Não sei se tem haver alguma coisa ou não, mas uma vez eu fiz um tópico sobre um jogo (Agarest Generation of War) essa diferença de O.S. (do djmpd21 para o meu) teria alguma coisa haver? Por que eu percebo que o jogo roda muito bem para muitos e para outros não, assim como é o caso do uncharted 2 , onde para muitos o jogo roda normal, mas para mim e para outros sempre trava na adaga a rodar no inicio do jogo. Teria como mudar meu O.S ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos