Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumores] Novo NFS e MoH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rumores] Novo NFS e MoH Empty [Rumores] Novo NFS e MoH Qui 12 Jan 2012 - 14:26

Manhut

Manhut
Moderador
Ainda nada foi confirmado pela EA, mas há rumores que este ano sejam lançados um novo Need for Speed e um Medal of Hornor.

[Rumores] Novo NFS e MoH Cdn.ecetia.com.files.2010.09.MOH-logo[Rumores] Novo NFS e MoH Ea-need-for-speed-logo

Os fãs da série NFS esperam por um jogo de mundo livre, como foi Most Wanted.

2[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Qui 12 Jan 2012 - 14:30

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Fonte.....

3[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Qui 12 Jan 2012 - 14:45

Junin96

Junin96
Master
Sinceramente, para mim poderia ser tipo um Underground 1, foi o que eu mais gostei, já o 2 não gostei muito, mas acho impossível sair um Need parecido com Underground 1, meus gostos são bem diferentes de todos. Smile

4[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Qui 12 Jan 2012 - 14:52

Manhut

Manhut
Moderador
djmpd21 escreveu:Fonte.....
"mygames"
esqueço-me disso... -.-

5[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Qui 12 Jan 2012 - 14:55

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Manhut escreveu:
djmpd21 escreveu:Fonte.....
"mygames"
esqueço-me disso... -.-

Na boa é só mesmo para ter mais credibilidade a noticia Very Happy

Obrigado

6[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Qui 12 Jan 2012 - 21:15

Psych

Psych
Warez
Podiam era fazerem 1 NFS:Underground 3, que se fosse tão bom como o NFS:Underground 2 já era muito bom!
Cumps!

7[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Qui 12 Jan 2012 - 21:58

alexss8

alexss8
Moderador
para mim podem vir milhoes de need for speed que nao vou sacar nem comprar nenhum
nao gosto de jogos de carros e o que ate suporto mais e o dirt3

8[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Qui 12 Jan 2012 - 23:38

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Já estava a achar estranho não sair mohh este ano, ja que já tinha saido COD e battlefield...

9[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sex 13 Jan 2012 - 2:21

ec max

ec max
Master
Bom mas acabou de sai NFS:The RUN, ainda nem joguei. E FPS já ta tem tanto. Mas cada um tem seu gosto.

10[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sex 13 Jan 2012 - 3:02

Junin96

Junin96
Master
O The Run é uma ******, se fosse você nem jogaria, e eu já to bem feliz com meu MW3, alias irei ficar porquê ele só chega na terça.

11[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sex 13 Jan 2012 - 3:43

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Pois realmente, o Medal Of Honor ainda se entende, agora o Need For Speed JÁ vai lançar um novo jogo??? O The Run "nasceu" a coisa de quê? 4 ou 5 meses, pelo que sei, todos os jogos que saiam em varias edições, no mínimo demora cerca de 1 ano, ou será que estou enganado?????

http://www.rewtec.com/u1058

12[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sex 13 Jan 2012 - 3:54

Junin96

Junin96
Master
Tipo, por mim poderia sair um novo NFS já que o ultimo foi um fracasso, mas este tem que ser igual ao Undeground já que foi os fans mais gostaram.

13[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sex 13 Jan 2012 - 3:57

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Tal e qual Junin96. A meu ver acho que ainda não saiu NFS que fizesse esquecer o underground, tanto o 1 como o 2. Espectáculo mesmo.

http://www.rewtec.com/u1058

14[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sex 13 Jan 2012 - 10:34

tiorigues

tiorigues
Master
A serie NFS esta muito estragada eles agora não estão a fazer jogos nenhuns de jeito, isto sem falar no performance dos jogos, que puxam muito mais pelo PC que devia, para dar um exemplo o meu PC corre perfeitamente o call od duty modern warefare 3 com os gráficos no máximo, e o need for speed the run e o hot porsuit mesmo com os gráficos no mínimo aquilo fica muito lento, como ja disseram ai em cima, os melhores jogos deles da serie NFS foram o underground 1 e 2, podiam fazer agora o 3.

15[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sex 13 Jan 2012 - 12:22

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
eu também acho pois eu rodo todos bem menos o the run no pc pois os melhores que saíram foram o underground 1 ,2 agora so fazem e ****** pois diz-eram que o the run era o underground 3 mas nada a ver parece o hot pusuit mas eles é que saberem eles é que perdem clientes e consumidores

16[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sex 13 Jan 2012 - 14:38

DarkLess

DarkLess
Legend
Acho que nunca mais vão fazer um need for speed como antes faziam...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

17[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sex 13 Jan 2012 - 14:45

Junin96

Junin96
Master
Se eles pensarem nos fans irão fazer, pois acho que é uma tarefa bem simples para eles, basta fazer umas misturas nos novos needs kkk

18[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sex 13 Jan 2012 - 17:24

tiorigues

tiorigues
Master
Eu penso e que eles deviam de deixar de lançar jogos todos os anos, e trabalhar mais neles, porque assim eles não conseguem aperfeiçoá-los e tiram funcionalidades, como por exemplo as cameras, penso para se fazer um bom jogo ou quer que seja, tem de demorar o seu tempo, mas a EA quer e lucrar mais nada, mas depois começam a perder fans, eu sou um dele e tem me deixado muito desiludido com os jogos depois do underground 2.

19[Rumores] Novo NFS e MoH Empty Re: [Rumores] Novo NFS e MoH Sáb 14 Jan 2012 - 6:49

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[Antes do comentário]
Lembrei-me de mais uma edição do NFS que também achei BRUTAL, e penso que voces partilham da mesma opinião que eu, o Need For Speed CARBON. Foooogo, quem não se lembra Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Comentário
Enquanto a mim, fico-me pelo GT5 que, a meu ver, estou MUITÍSSIMO bem servido, e atenção que eu ERA fanático pelo NFS e nunca, mas mesmo nunca liguei ao Gran Turismo, pois este (até hoje) SÓ dá para jogar nas pistas, enquanto que o NFS dá para jogar nas ruas, kitar, por neons, fazer picansos nas ruas, fugir à bófia xD, etc, etc, etc... . Se este novo NFS for igual ao Underground 2/Carbon mas claro com os graficos de invejar e a resolução EM FULL HD e compatibilidade com 3D (como o GT5) e com algumas alterações bacanas, eu até seria capaz de comprar o jogo, mas quando sair e antes de comprar vou comprovar com o demo que vou sacar na PSN.

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos