Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Problema com Jogos PS3 Desbloqueado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

digdin2

digdin2
Novato
então, eu uso o MultiMan e alguns jogos meus como o Need For Speed: Shift quando eu entro nele e inicio, ele fica com tela toda preta e não aparece mais nada ! alguém sabe oqê é e como resolver ?

Obrigado pela atenção .

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tens que FW.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Das duas uma, ou está mal copiado (atenção não estou a dizer que está mal copiado para o disco mas sim quem o copiou para a net) ou então esse HFS que sacaste ainda não está preparado para a versão 3.55 e precisas do FIX, não sei. Experimenta fazer o download de outro NFS Shift e desta fez tenta encontrar um já compatível para a versão 3.55 (segundo o que vi, este NFS pede a versão 3.56).
Boa sorte amigo Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Junin96

Junin96
Master
Mas são quais jogos que ficam com tela preta?
Baixou da net ou apenas copiou de um bd?
Tem alguns jogos que precisam de fix da uma olhada se o seu não precisa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

ec max

ec max
Master
Ou é arquivo corrompido. Se for externo, marque Bd Mirror e disco externo.

digdin2

digdin2
Novato
tpw, consegui concertar meu NSF : SHIFT copiando ele pro hd interno do playstation, ai ele pegou, ele foi copiado de um hd de um amigo, e alguns jogos raramente ainda acontece isso, deve ser o jogo mesmo, vlwquem ajudou ai .

Junin96

Junin96
Master
Ahh sim, fico feliz que tenha conseguido, alguns jogos só rodam no hd interno mesmo, por isso é sempre bom testar no hd interno quando não roda no externo.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
No bom sentido da frase, ainda bem que te aconteceu isso xD
É que a mim nunca me aconteceu isso e já que te aconteceu e dizes SEGURAMENTE que conseguiste resolver esse erro apenas trocando o jogo do HDD externo para o HDD interno Wink
Quando me acontecer isso já sei que ei de fazer. Muito obrigado pela tua partilha e muito obrigado também ao Junin96 por confirmar que isso é TRUE (inverso de FAKE se é que me estão a entender xD)

http://www.rewtec.com/u1058

9[Ajuda]Problema com Jogos PS3 Desbloqueado Empty Resistance Fall of Man (ajuda) Ter 17 Jan 2012 - 18:53

Angell.RJ

Angell.RJ
Novato
Estou com problemas com esse jg Resistance Fall Of Man no Hd Externo. Já fiz de tudo dividir os arquivos. Apertei select + X. E nada só da tela preta na hora q vai iniciar o jogo. Já apaguei fiz tudo de novo e nada. Antes dava arquivo grande. Pois o Open split não tava dividindo os arquivos corretamente, então usei HJSplit.

alexss8

alexss8
Moderador
Angell.RJ escreveu:Estou com problemas com esse jg Resistance Fall Of Man no Hd Externo. Já fiz de tudo dividir os arquivos. Apertei select + X. E nada só da tela preta na hora q vai iniciar o jogo. Já apaguei fiz tudo de novo e nada. Antes dava arquivo grande. Pois o Open split não tava dividindo os arquivos corretamente, então usei HJSplit.
o jogo tem arquivos maiores que 4 gb?

11[Ajuda]Problema com Jogos PS3 Desbloqueado Empty resposta Ter 17 Jan 2012 - 19:02

Angell.RJ

Angell.RJ
Novato
Já esta tudo dividido tamanho dos arquivos dividos ficou 3g, pois tem tamanho de 15.4g.
Enão é o primeiro jogo que coloco no Hd externo, o outro rodou que uma beleza. Já ate terminei. Sou nova nesse negócio.

alexss8

alexss8
Moderador
experimenta depois de dividir o jogo passar para o disco interno da ps3

Angell.RJ

Angell.RJ
Novato
hd interno coitado ta cheio, jogos que não me atrevo a apagar pois ps3 é novinho e ta na garantia se de zebra vai pra loja e a tv não ta ajudando a outra pifou então to usando uma pequena q me da raiva enxergo nada, mas quebra o galho. Vou apagar de novo e repeti tudo de novo e acha que esta errado.

alexss8

alexss8
Moderador
Angell.RJ escreveu:hd interno coitado ta cheio, jogos que não me atrevo a apagar pois ps3 é novinho e ta na garantia se de zebra vai pra loja e a tv não ta ajudando a outra pifou então to usando uma pequena q me da raiva enxergo nada, mas quebra o galho. Vou apagar de novo e repeti tudo de novo e acha que esta errado.
eu acho que a unica hipotese e passa-lo para o interno tenho alguns jogos que tive que dividi-los e so funcionam no interno proque no externo nao arranca

Junin96

Junin96
Master
Faz assim, passa um jogo do interno pro externo e deixa la guardado, depois passa o jogo que está com problema do externo para o interno pelo multiman, que ele já faz a divisão certinha.

Angell.RJ

Angell.RJ
Novato
Esse resistance funciona no externo. Mas ta é complicado descobri como... Mas vlw pela ajuda. VOu baixar outro. Pois quero jogar algo essa semana ainda.

Junin96

Junin96
Master
Tenta fazer isso que eu disse logo acima, pode ser que consiga rodar sem precisar baixar outro.

Angell.RJ

Angell.RJ
Novato
Junin, como eu disse sou nova nesse negócio. Como sou curiosa leio e testo tudo. Só que minha tv não ta ajudando na hora de apagar e cópia pro interno letra miúda demais. Nem com uma super lente da pra ler. Vou tentar outra coisa com esse jogo se conseguir aviso vcs.

Junin96

Junin96
Master
ok, boa sorte ae Very Happy
Espero que consiga.

RnD

RnD
Warez
Angell, esse problema de letras miúdas é por conta de sua tv. Tenho o mesmo problema aqui na minha, que ainda é de tubo. O ideal, é que você faça este processo através de uma conexão entre o ps3 e o pc, com o black box e o file zile.
Acho que deva ter um tutorial explicando melhor como ultilizar estes programas aqui no fórum caso não tenha, posso explicar alguma coisa para você.

ec max

ec max
Master
Angell.RJ escreveu:Estou com problemas com esse jg Resistance Fall Of Man no Hd Externo. Já fiz de tudo dividir os arquivos. Apertei select + X. E nada só da tela preta na hora q vai iniciar o jogo. Já apaguei fiz tudo de novo e nada. Antes dava arquivo grande. Pois o Open split não tava dividindo os arquivos corretamente, então usei HJSplit.

Moça, useo PSARC.exe. O big file deste game é um psarc. Vai ser extraido igual ao big file do UC3, pós extraido vai estar td dentro de uma pasta com o mesmo nome do big file. Ñ precisa splitar. Este metodo testei e funcionou nos jogos: Uncharted 3
Uncharted 2
killzone 3
God of war Collection
Resistance 1
Ico e Shadow of the colossus HD
Tekken 6
Guarde os Psarc, caso de problema.

Dayvison Silva

Dayvison Silva
Novato
tent passar pro HD INTERNO, se ñ resolver tente baixar o FIX do jogo, pois alguns jogos requerem o FIX do jogo ! tipo uma pacote de dados que você tem que baixar, pois geralmente não vem com o jogo baixado da NET, e nem copiado de um CD mesmo original.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos