Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[off-topic]ver 3d numa sony bravia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[off-topic]ver 3d numa sony bravia Empty [off-topic]ver 3d numa sony bravia Qui 12 Jan 2012 - 19:23

alexss8

alexss8
Moderador
boas
neste natal recebi uma bravia 3d kdl-40ex720 e gostava de saber o que e preciso para ver 3d nela para alem dos oculos
porque no outro dia anadava na worten e encontrei um aparelho da sony com um nome parecido com 3d sinal e custava cerca de 30 euros
eu gostava de saber para que serve

2[off-topic]ver 3d numa sony bravia Empty Re: [off-topic]ver 3d numa sony bravia Qui 12 Jan 2012 - 19:29

Junin96

Junin96
Master
Não e só colocar o óculos 3d e um filme 3d não?
Da uma olhada no manual e vê se não diz nada a respeito disto.

3[off-topic]ver 3d numa sony bravia Empty Re: [off-topic]ver 3d numa sony bravia Qui 12 Jan 2012 - 19:34

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Isso de certeza que deve ter uma opção para alterar 2D para 3D acho eu!?
Mas faz isso que o Junin96 disse, ou então "navega" pelos menus da TV, pode ser que encontres algo a respeito.
Boa sorte Wink

http://www.rewtec.com/u1058

4[off-topic]ver 3d numa sony bravia Empty Re: [off-topic]ver 3d numa sony bravia Qui 12 Jan 2012 - 19:50

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, eu tambem tenho 3D numa tv e acho que precisas de um cabo HDMI proprio para 3D
Depois para ligar precisas de ir ao menu, depois em imagem, depois Modo 3D e depois poe ligado

5[off-topic]ver 3d numa sony bravia Empty Re: [off-topic]ver 3d numa sony bravia Qui 12 Jan 2012 - 19:55

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
PSPHACKER escreveu:Boas, eu tambem tenho 3D numa tv e acho que precisas de um cabo HDMI proprio para 3D
Depois para ligar precisas de ir ao menu, depois em imagem, depois Modo 3D e depois poe ligado
Boa partilha PSPHACKER Wink

http://www.rewtec.com/u1058

6[off-topic]ver 3d numa sony bravia Empty Re: [off-topic]ver 3d numa sony bravia Qui 12 Jan 2012 - 19:59

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Obrigado Wink

Já agora, tive a pesquisar no site da worten e é preciso cabo hdmi para o 3D...podem ver aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[off-topic]ver 3d numa sony bravia Empty Re: [off-topic]ver 3d numa sony bravia Qui 12 Jan 2012 - 20:02

alexss8

alexss8
Moderador
eu tenho um cabo hdmi que custou 10 euros marca worten e consigo jogar em 3d na panasonic dos meus pais

8[off-topic]ver 3d numa sony bravia Empty Re: [off-topic]ver 3d numa sony bravia Qui 12 Jan 2012 - 20:05

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
então basta trocares os cabos e depois jogares em 3D Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos