Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[News]multiMAN Cobra Manager v04.00.00 que nao precisa de dongle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

octaviostein

octaviostein
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente por favor leiam o topico todo antes de postarem algo...
. Este multiMAN Manager versão Cobra não exige que o Cobra dongle USB. Sim, sem dongle needed! Se você está balançando uma versão antiga do multiMAN, digamos v02.09.02, é hora de atualizar! Foi apenas alguns dias atrás, quando a equipe Cobra USB liberado multiMAN Cobra Gestor v03.01.03 completo, tão bom trabalho da equipe Cobra USB. Changelog está disponível abaixo do que é enorme.

E-mail da equipe Cobra USB:


Spoiler:

Fonte:http://jailbreakscene.com/main/2012/01/multiman-cobra-manager-v04-00-00-full-released-cobra-usb-dongle-not-required/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter



Última edição por djmpd21 em Seg 16 Jan 2012 - 11:20, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Quem meteu a fonte fui eu e não o user que fique bem explicito)


ec max

ec max
Master
saiu no Hax e PS3news tbm. Já que se ao trabalho de copiar e colar, traduzir ect, custava copia a URl. Não custava.
Mas é teimoso.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu penso que não estva a pedir nada de mais mas pronto só não mando isto pra lixeira não por respeito ao autor do topico ( Respeito é nulo ) mas Sim pelos Users .

Junin96

Junin96
Master
Boa consideração djmpd21 mas da próxima vez bloqueia pois não se deve respeitar que não te respeita, acredito assim...

ec max

ec max
Master
Por mim, reciclem rsrsrs

Edit: Voltando atrás, tbm mando um beijo ao octaviostein. abraço.
Viu ñ doeu nada postar a fonte. Todo mundo tem seu dia de errar. Atire a primeira pedra quem numca errou.

Valeu djmpd21.



Última edição por ec max em Dom 15 Jan 2012 - 23:41, editado 2 vez(es)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
ec max escreveu:Por mim, Trash.

NA na ni na não lololo

Adicionado Imagem para não ser tudo ao molho e fé em Deus.

E fonte Adicionado e visivel.

ALELUIIIIIIAAAAAA é milagre

E por ter mandado MP a confirmar que não tinha que meter a Fonte -15% na barra do Senhor Autor do topico Very Happy

Beijinhos

OneVision

avatar
VIP
VIP
Normalmente neste tipo de tópicos pede-se para colocar a fonte para tentar provar a veracidade das notícias. Não é necessário enviar alertas porque quem pediu para adicionar essa informação foi um moderador, logo pode fazer leitura do que escreveste.
Também não é preciso andarem a enviar mensagens privadas um ao outro e zangarem-se por causa de um tópico. Paz e Amor Very Happy porque esta vida são dois dias.
E vamos lá acabar com o off topic antes que seja obrigado a tomar outras medidas.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Bem sendo assim vamos explicar isto pra vocês saberem o sucedido e explicar também aqui ao One que não fui eu que comecei a onda de mensagens e agora em grande final um relatório para a moderação...que eu por sua vez também faço parte dela lololo

Vamos lá ver então..

Eu pedi para a fonte ser adicionada a que depois eu recebi a seguinte MP do User..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vcs pedem para as pessos ler mais antes de postar qualquer comentario no topico, tem o link da fonte (No momento em que saiu a noticia eu fui e postei e fui monitorando outros sites pra ver o que estava acontecendo pra ver se realmente funcionava)
E se olharem direito, bem no final do topico está falando sobre se funciona ou nao backups de ps1 ps2 e psp...
nada mais...

Ao que eu Ignorei mas...o rapaz não estando contente mandou PM ao Daniel a dizer o seguinte..

Sr Daniel Duarte.
djmpd21 pede para seu moderador que leia 1 pouco
mais os topicos criados, ele nao le e sai depois falando em trancar o
topico, pedindo a fonte da informaçao, etc...
eu sei que o topico
ficou meio BAGUNÇADO, mas se ler direito dá pra entender(Obs: só ficou
assim pq a noticia saiu e eu fui postando e atualizando na medida que
saia mais informaçoes, depois vou dar 1 editada pra melhorar o topico em
questao)
O topico é este aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ao ler isto depois vir ao tópico e ler que ele ao invés de escrever aqui e não fazer o que era pedido por um moderador e andar a chatear a cabeça aos Useres por MP eu mandei isto...


Vamos lá resolver para não haver confusões futuramente..

Tens 31 anos segundo o teu perfil sendo assim não tenho que moderar linguagem pois eu também tenho a mesma idade..

A Fonte mete se sempre no final de cada noticia nunca no meio ou entre linhas.

Post´s a javardo não obrigado dispensa se por aqui.. frases Todas juntas sem uma imagem no inicio do texto que raio de Posts são esses..

Tens 31 mas deves de ter 13 anos..que treta é essa de mandares MP ao Daniel...


Queres ser tratado como um Homem que és ou queres ser tratado como um Puto pelas tuas acções!!!

E quero a Fonte a Mostra nesse tópico não quero nada de fontes escritas pelo meio..Tolerância 0 para contigo..

ao qual recebo uma resposta assim..

Olha, se vc tá acostumado a ter as coisas "mastigadas e tem preguiça de ler, nao é culpa minha", agora em questao a PUTO, 13 anos, Respeite os usuarios deste forum, pq vc como moderador deveria ser o primeiro a ler o topico todo antes de postar qualquer coisa.
Nao tenho obrigaçao de colocar link algum de fonte, nao vou colocar e quem quiser fonte que se vire no google, nao sou baba de caras que querem as coisas prontas e na mao, Faça como eu fiz corra atras da noticia e divulgue pensando em ajudar os outros, e nao simplesmente faça o que vc fez...

Agora vem a parte engraçada do relatório que eu vou postar que este senhor mandou para a moderação..

se quiser eu mando a mp pela falta de respeito do Djmp21, já nao basta o que ele me mandou por mp agora fica atacando no topico, da proxima vou postar direto no forum a mp dele...

Ameaça que mete a MP eu meto logo exposta aqui porque assim acabo já com esta confusão da treta porque este User tem a mania que metia medo com as suas ameaças..

Ao invés de se dar ao trabalho de escrever Fonte: blablabla não decidiu que era mais homenzinho mandar MPs para quem lhe apeteceu a chatear os users e os Mod´s conclusão vai ficar aqui tudo Exposto para não ter a mania um caramelo em que a sua maezinha lhe ofereceu uma PS3 pelo natal e já pensa que é o maior lá do bairro dele..

E agora como tenho um cargo maior que ao do dito fecho esta treta de tópico ..Aturar criacinhas aturo o meu filho e não os filhos dos outros..

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos