Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Como instalar arquivo PKG sem uso de Pendrive?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

danilinho.machado

danilinho.machado
Novato
Bem gente estou aqui com o Resident Evil 5 em PKG e gostaria de saber se tem como passar ele para o PS3 via FTP pelo BlackBox e se sim em qual pasta coloca-lo para o PS3 acha-lo pelo install package Files? É que o pendrive que estou aqui no momento é de apenas 4gb dai complica um pouco.
Obrigado

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
A tua está desbloqueada????

http://www.rewtec.com/u1058

Junin96

Junin96
Master
Dá uma olhadinha neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Talvez ele lhe ajude.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas se a dele não tiver desbloqueada, nada feito

http://www.rewtec.com/u1058

danilinho.machado

danilinho.machado
Novato
É desbloqueado o ps3 sim... então os jogos por aquele metodo eu passo normal, agora os que to com duvida são os que vem so um arquivo PKG em qual pasta eu coloco eles pro ps3 conseguir instalar?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O que tu queres é Ajuda sobre um suposto Tutorial e não o oposto..Atenção para a próxima.

[Dúvida] Como instalar arquivo PKG sem uso de Pendrive? 4188166368

OneVision

avatar
VIP
VIP
danilinho.machado escreveu:É desbloqueado o ps3 sim... então os jogos por aquele metodo eu passo normal, agora os que to com duvida são os que vem so um arquivo PKG em qual pasta eu coloco eles pro ps3 conseguir instalar?
Nunca passei assim para o disco para instalar mas penso que tens que fazer como se fosse através de uma pen, passando os ficheiros para a pasta Install Package Files. Mas sinceremente não vejo qual a vantagem disto, pois só vai demorar mais tempo e depois ou apagas esses ficheiros ou vão ficar a ocupar espaço na consola.

ec max

ec max
Master
Não precisa de pendrive e nem HD externo, é só passa os arquivos em .pkg pro HD do PS3 como se fosse um jogo normal, ai depois no PS3 abre o MultiMan e vai no gerenciador de arquivos e na pasta onde vc colocou os pkg's (eles vao ficar destacados com vermelho) seleciona ele com o X e coloca sim pra sair pra XMB ai vai la e instala como se tivesse um pendrive... eu ja fiz isso com o GoW da PSN e eu acho muito melhor do q usa um pendrive

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tudo esclarecido ou nem por isso Very Happy

danilinho.machado

danilinho.machado
Novato
Tudo esclarecido. Obrigado pessoal do forum

OneVision

avatar
VIP
VIP
Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos