Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Fifa 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Fifa 12 Empty [Ajuda] Fifa 12 Seg 16 Jan 2012 - 17:23

MinP

MinP
Membro
Boas pessoal , eu saquei o fifa 12 instalei na ps3 e começei a jogar só que agora cada vez que volto a jogar o jogo encravar ou quando estou a fazer a gestão da equipa ou assim e as vezes estou a jogar só com 7 jogadores em campo. O que devo fazer?
Ps: Eu gostava de por o jogo no hdd externo como é que faço se o jogo está isntalado como fosse o multiman ou o gaia manager

2[Ajuda] Fifa 12 Empty Re: [Ajuda] Fifa 12 Seg 16 Jan 2012 - 18:15

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Primeira questão:
Tenta apagar os teus ficheiros de save todos, isso também já aconteceu comigo no FIFA 11 e já ía na época 2016/2017 se não me engano, apaguei e deu resultado.

Segunda questão:
Sinceramente passar de um HDD para outro não sei, mas pões o HDD externo conectado ao PC e passas para lá, enquanto isso apagas o jogo no HDD interno.

Nota: A segunda questão não o faças até teres uma confirmação de outro user do forum Wink mas fica aí uma dica Smile

http://www.rewtec.com/u1058

3[Ajuda] Fifa 12 Empty Re: [Ajuda] Fifa 12 Seg 16 Jan 2012 - 20:25

MinP

MinP
Membro
Muito Obrigado pela a dica KakashiSensei vou fazer o que me disseste ver se resulta Very Happy

4[Ajuda] Fifa 12 Empty Re: [Ajuda] Fifa 12 Seg 16 Jan 2012 - 21:55

ec max

ec max
Master
Como escreveu o KakashiSensei, apague o install e saves. Quem sabe arruma o game. Qto a instalar no externo, TALVES "eu disse talves" com o gameDATA (Rev2) , vc consiga instalar no externo. Ñ tenho este game, logo ñ tenho com garantir que funionara, já que existem excessões de games em PKG que ñ funcionam com este Homebrew. Fica a seu critério.

5[Ajuda] Fifa 12 Empty Re: [Ajuda] Fifa 12 Seg 16 Jan 2012 - 23:16

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
MinP escreveu:Muito Obrigado pela a dica KakashiSensei vou fazer o que me disseste ver se resulta Very Happy

Estou cá é para ajudar o próximo Wink
Boa sorte, depois dá o feedback Smile

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos