Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]Ong-Bak vai ganhar jogo pelo Estudio HIVE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
[News]Ong-Bak vai ganhar jogo pelo Estudio HIVE Original_pic


Um filme tailandês de artes marciais é a próxima aposta multiplataforma do Studio HIVE, uma nova empresa de desenvolvimento que antes fazia trabalhos gráficos para a Square Enix. De acordo com o Destructoid, os direitos de “Ong-Bak – Guerreiro Sagrado”, que tem como protagonista Tony Jaa, foram comprados pela empresa, que deve lançar um novo jogo baseado na obra ainda em 2012.

O filme, que já recebeu duas continuações, conta a história de Tin, um lutador de muay thai que parte da sua vila para a cidade grande em busca de uma relíquia religiosa que foi roubada.

Fonte: Baixakijogos

Espero muito deste jogo, ja vi os 3 filmes e adorei-os.. Recomendo fortemente os filmes par que gosta de um filme de acção e artes marciais.. Para ter uma ideia vou deixar-vos aqui um "cheirinho" dos filmes:



Entrevista acerca do jogo:
Spoiler:



Última edição por oxkar20 em Ter 7 Fev 2012 - 12:46, editado 2 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

alexss8

Mensagem Qua 18 Jan 2012 - 21:40 por alexss8

eu nunca vi nenhum apenas uma pequena parte em casa do meu primo mas nao me lembro muito
mas pelo que vi agora do video que puseste parecem altamente ja vou saca-los
se o jogo for assim vem ai coisa boa

oxkar20

Mensagem Qua 18 Jan 2012 - 21:47 por oxkar20

Espero que o jogo seja do genero dos filmes, pois se for é brutal.. O que admiro muito no protagonista dos filmes(tony jaa) é que grande parte de todos aqueles saltos marados nos filmes ele faz-los sem cordas nem nada do genero.. Podes ver isso no making of dos filmes e tambem em alguns videos dos treinos dele no youtube...


Qualquer novidade sobre o jogo vou postaando aqui...

alexss8

Mensagem Qua 18 Jan 2012 - 21:53 por alexss8

realmente o gajo sabe o que faz
o primeiro ja esta a sacar e amanha tenho tarde livre da escola por isso ja sei o que vou fazer Smile

oxkar20

Mensagem Ter 7 Fev 2012 - 12:47 por oxkar20

Actualizado com uma entrevista acerca do jogo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos