Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]ajuda param.sfo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]ajuda param.sfo Empty [Ajuda]ajuda param.sfo Dom 22 Jan 2012 - 17:38

monkeyrets

monkeyrets
Novato
por favor me ajudem eu fui tentar baixar um save para o naruto ultimate ninja storm 2(BLES-00952) so que ai nao fiz um bakup dos arquivos param.sfo,strom2.s,param.pdf

e ai quado tento jogar naruto em vez do cd que para aparecer aparece um ponto de interrogaçao

OBS:meu ps3 e destravado na versao 3.55 porfavor me ajudem

eu ja tentei pegar outro save da net mas n deu certo



Última edição por monkeyrets em Dom 22 Jan 2012 - 19:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : outra pergunta)

2[Ajuda]ajuda param.sfo Empty Re: [Ajuda]ajuda param.sfo Dom 22 Jan 2012 - 19:08

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Não entendi bem...
Tu substituiste o teu save por um sacado da net, puseste na PS3 e agora não dá para jogares porque o save aparece com um ? é isso???

http://www.rewtec.com/u1058

3[Ajuda]ajuda param.sfo Empty Re: [Ajuda]ajuda param.sfo Dom 22 Jan 2012 - 19:13

Junin96

Junin96
Master
Não, ele substituiu o save dele por este, e agora o jogo na XMB aparece com ?
Amigo tente baixar outro save e substituir novamente

4[Ajuda]ajuda param.sfo Empty Re: [Ajuda]ajuda param.sfo Dom 22 Jan 2012 - 22:54

ec max

ec max
Master
Ue deleta o save e inicia de novo, o save vc ja perdeu mesmo.

5[Ajuda]ajuda param.sfo Empty Re: [Ajuda]ajuda param.sfo Seg 23 Jan 2012 - 14:59

monkeyrets

monkeyrets
Novato
ec max escreveu:Ue deleta o save e inicia de novo, o save vc ja perdeu mesmo.

mas cara meu param.sfo da diferente ai n mostra o jogo entendeu ?

6[Ajuda]ajuda param.sfo Empty Re: [Ajuda]ajuda param.sfo Seg 23 Jan 2012 - 15:00

Junin96

Junin96
Master
Tente achar outro save com o seu mesmo param.sfo

7[Ajuda]ajuda param.sfo Empty Re: [Ajuda]ajuda param.sfo Seg 23 Jan 2012 - 15:14

monkeyrets

monkeyrets
Novato
Junin96 escreveu:Tente achar outro save com o seu mesmo param.sfo


cara mais eu ja procurei em um monte de lugar e nao achei alguem poderia disponibilizar esses arquivos : param.sfo param.pfd storm2.s ?? do jogo naruto ? (BLES-00952)

8[Ajuda]ajuda param.sfo Empty Re: [Ajuda]ajuda param.sfo Seg 23 Jan 2012 - 18:27

ec max

ec max
Master
monkeyrets escreveu:
ec max escreveu:Ue deleta o save e inicia de novo, o save vc ja perdeu mesmo.

mas cara meu param.sfo da diferente ai n mostra o jogo entendeu ?
Provavelmente modificou o install do game. deleta o install e instala td de novo, do zero

9[Ajuda]ajuda param.sfo Empty Re: [Ajuda]ajuda param.sfo Seg 23 Jan 2012 - 19:26

monkeyrets

monkeyrets
Novato
ec max escreveu:
monkeyrets escreveu:
ec max escreveu:Ue deleta o save e inicia de novo, o save vc ja perdeu mesmo.

mas cara meu param.sfo da diferente ai n mostra o jogo entendeu ?
Provavelmente modificou o install do game. deleta o install e instala td de novo, do zero

cara nao deu certo ,continua o problema em vez de apareecer o cd aparece um "?" escrito dados incompativeis e nem entra no jogo

10[Ajuda]ajuda param.sfo Empty Re: [Ajuda]ajuda param.sfo Seg 23 Jan 2012 - 23:44

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas para que queres um outro save sacado da net e não o teu??? É para teres todas as personagens e o jogo todo passado?? Se for esse o objectivo tenho a solução que procuras... Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos