Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSV] Falhas no novo OFW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSV] Falhas no novo OFW Empty [PSV] Falhas no novo OFW Seg 23 Jan 2012 - 14:32

Manhut

Manhut
Moderador
Recentemente, a Vita recebeu a actualização de OFW 1.52, mas já foi descoberto que mesmo assim consegue-se jogar homebrews.


Texto original:

Spoiler:

fonte: psx-scene

2[PSV] Falhas no novo OFW Empty Re: [PSV] Falhas no novo OFW Seg 23 Jan 2012 - 14:37

Junin96

Junin96
Master
Acho que a sony irá demorar um pouco para conseguir parar isso.

3[PSV] Falhas no novo OFW Empty Re: [PSV] Falhas no novo OFW Seg 23 Jan 2012 - 17:35

Psych

Psych
Warez
E eles são esperto o suficientes para só bloquearem depois dos lançamentos na Europa e EUA.!

4[PSV] Falhas no novo OFW Empty Re: [PSV] Falhas no novo OFW Seg 23 Jan 2012 - 17:39

alexss8

alexss8
Moderador
e bom que no dia do lançamento a vita venha a funcionar a mil por cento
porque senao mando um email para a sony com tantos insultos

5[PSV] Falhas no novo OFW Empty Re: [PSV] Falhas no novo OFW Seg 23 Jan 2012 - 18:18

mjs

mjs
Novato
Se fosse eu a vocês, pensava 2 vezes antes de apoiar a pirataria. Viram o que aconteceu com a PSP, em que nos últimos anos saíram poucos jogos de jeito? A PS3 e X360 também foram desbloqueadas, mas o facto de terem uma forte componente online, fez com que muita gente não as desbloqueasse. As produtoras começaram a abandonar a PSP, não terão problemas nenhuns em fazer o mesmo com a VITA. Para além disso, ao comprar jogos, estou a contribuir para que mais e melhores jogos sejam lançados e se ninguém comprasse, ninguém os fazia.

6[PSV] Falhas no novo OFW Empty Re: [PSV] Falhas no novo OFW Seg 23 Jan 2012 - 18:23

oxkar20

oxkar20
Legend
Se nos proximos updates da PSvita conseguirem correr homebrews como agora estou a ver a Sony a remover o emulador de PSP e acabar com o mal pela raiz

7[PSV] Falhas no novo OFW Empty Re: [PSV] Falhas no novo OFW Seg 23 Jan 2012 - 18:28

mjs

mjs
Novato
oxkar20 escreveu:Se nos proximos updates da PSvita conseguirem correr homebrews como agora estou a ver a Sony a remover o emulador de PSP e acabar com o mal pela raiz

O emulador da PSP apenas permite correr homebrews e talvez jogos pirateados da PSP, não dá para correr jogos da PS VITA pirateados. Alias, as falhas do emulador da PSP já existiam na própria PSP, a sony nem se deu ao trabalho de corrigir. A sony só vai ficar preocupada quando conseguirem desbloquear a VITA em si. Se não querem que a VITA vá pelo caminho da PSP e que tenha sempre jogos bons, recomendo que não apoiem a pirataria.

8[PSV] Falhas no novo OFW Empty Re: [PSV] Falhas no novo OFW Seg 23 Jan 2012 - 18:40

oxkar20

oxkar20
Legend
Pois, mas todos os homebrews estão a correr atraves do emulador de PSP

9[PSV] Falhas no novo OFW Empty Re: [PSV] Falhas no novo OFW Seg 23 Jan 2012 - 18:43

mjs

mjs
Novato
oxkar20 escreveu:Pois, mas todos os homebrews estão a correr atraves do emulador de PSP

Sim, eu sei disso. Mas se eles só conseguem meter homebrews através do emulador da PSP, não podem meter lá jogos da VITA pirateados. A única maneira de fazer isso é crackar a VITA em si e não o emulador da PSP.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos