Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vita] Próxima PS Vita poderá ser mais fina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Vita] Próxima PS Vita poderá ser mais fina Scaled.php?server=807&filename=djmpd21

Takashi Sogabe, designer da PS Vita e criador do Walkman da Sony, disse que gostaria que as próximas iterações da nova portátil fossem mais finas do que o modelo de lançamento.

Em entrevista com o site CVG, Sogabe contou também que gostaria de usar metais em vez de materiais em plástico quando estava a desenvolver a portátil.

"Falando não apenas da PS Vita, tivemos sempre uma luta entre os engenheiros e os designers. Por exemplo, o design original da Vita era muito mais fino do que o atual produto que está à venda," disse ele. "Do ponto de vista de designer aquilo que é mais fino é mais bonito, mas os engenheiros queriam colocar todas as características lá dentro."

"Talvez se torne mais fina no futuro, mas os engenheiros terão que conseguir meios para que isso aconteça. O maior esforço para mim foi fazer com que este produto acontecesse. Os botões e os sticks analógicos não estavam provavelmente na melhor posição de um ponto de vista do design, mas sentimos que era a melhor solução do ponto de vista das editoras."

"Como designer, eu queria usar metais em vez de plásticos," acrescentou, "mas por causa da portátil ter muitas antenas no seu interior, não pudemos usar os metais."

Fonte:Eurogamer

Nem laçaram esta e já falam noutra LOLOLO

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Verdades, tão a por a carroça a frente dos bois, já querem lançar uma próxima edição (SLIM) para quê se a "FAT" ainda não saiu em todoas as lojas????

http://www.rewtec.com/u1058

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
22 de Fevereiro é quando sai por terras Lusas Very Happy

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Por isso mesmo, e já querem fazer outra versão??? Acho que eles estão na altura errada, se bem me lembro, todas as PS's que saíram, só depois de 2 anos (penso eu) é que saiu uma versão SLIM.

http://www.rewtec.com/u1058

alexss8

alexss8
Moderador
por amor de deus ainda nao lançaram a vita mundialmente ainda tem problemas pro resolver e preoucpam-se em lançar uma fina!?

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
eu acho que eles fizeram isso porque as vendas da Vita foram más, por isso eles querem melhorar para ver se as vendas aumentem, mas se já estam a dizer que vao lançar uma slim as pessoas vão esperar por essa

Junin96

Junin96
Master
Já nem lançaram em todos lugares e já querem lançar uma nova. Por isso mesmo não confio em ficar comprando portáteis...

OneVision

avatar
VIP
VIP
Bem, primeiro deveriam preocupar-se em reparar os problemas que esta tras, depois a consola ainda não saiu na europa e já estão a pensar em fazer outra?
Como este tipo de comentários bem podem ver as vendas a cair a pique. Pois o pessoal já está a contar com a próxima, não vai fazer um investimento para depois ficar com um mono em casa.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Um piza-papeis sempre dá jeito LOLOLO

oxkar20

oxkar20
Legend
De dizerem até fazerem uma versão mais fina penso que estão uns bons meses aí pelo meio

DarkLess

DarkLess
Legend
Opa eu acho que essa versão só sai daqui a um anito, mas vamos ver o importante é que resolvam os problemas e não criem pisa papeis xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos