Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

[PS3] Possível Exploit 4.00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 26 Jan 2012 - 21:27

Manhut

Manhut
Moderador
PsDev está a tentar arranjar um exploit 4.00 para a PS3. Isto poderá levar o JailBreak da PS3 mais longe, mas tudo depende do PsDev.

[PS3] Possível Exploit 4.00 32843d1327451064-ps3_exploited

Spoiler:

fonte: psx-scene

2[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 26 Jan 2012 - 21:31

djrstudio

djrstudio
Membro
não entendi nada!!!!!! qual a finalidade deste poste?

3[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 26 Jan 2012 - 21:37

oxkar20

oxkar20
Legend
E uma teoria de um hacker para desbloquear a PS3 em FW 4.00

4[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 26 Jan 2012 - 21:49

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
djrstudio escreveu:não entendi nada!!!!!! qual a finalidade deste poste?

Quer dizer que um Hacker está a tentar descobrir uma maneira de desbloquear a PS3 no firmware 4.00.

Boa partilha Wink

+1


PS: quem me garante a mim que não é o grande GeoHot que está de volta??? Very Happy

------------------------------------------------(NEXT POST)------------------------------------------------

Pessoal, eu estou a falar com o PsDev no twitter e informei-o que podem usar a minha PS3 para testes, eles (PsDev e KaKaRoToKS) disseram que aceitariam a minha "oferta" de bom grado, por isso pessoal, quando houver novidades fresquinhas eu posto Very Happy


------------------------------------------------(NEXT POST)------------------------------------------------

Ele passou-me esta imagem, alguém sabe o que é isto??

[PS3] Possível Exploit 4.00 403935_295812557133962_100001156610078_756414_1802409377_n

E mais uma coisa, amanha ele terá o ProgSkeet e vai fazer o downgrade da PS3 para a 3.55 e tirar mais e melhores conclusões, por tanto até 2ª ou 3ª feira, possivelmente, esperem por NEWS Wink

http://www.rewtec.com/u1058

5[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Sáb 28 Jan 2012 - 1:00

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Tenho andado a falar com o PsDev, e ele diz que durante 2 ou 3 dias vai ficar fora do twitter assim como do trabalho que está a efectuar, ou seja, durante 2/3 dias vai parar o desenvolvimento do Exploit para OFW 4.00. Segundo ele, durante esse tempo ele vai para fora da cidade. Contudo, ele deu-me umas dicas de como obter os códigos necessários para o Exploit 4.00, sendo que eu estou já a trabalhar nisso, por tanto, eu supostamente irei ficar um pouco "offline", mas vou estar sempre com esta página aberta, e quando puder eu vou fazendo comentários e ajudando quem mais precisa, e também, irei, claramente, avisar-vos quando tiver alguma coisa em concreto Wink
Já que eu estou a "trabalhar" junto com o PsDev, logo aí, e em principio, este forum vai ser o primeiro a ter as novidades de um possível Exploit para OFW 4.00, e quem sabe com um pouco de sorte, uma CFW 4.00 Very Happy

PS: Desejem-me sorte pessoal lol!
_/\ /\_
:::0:::
\____/

http://www.rewtec.com/u1058

6[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Ter 31 Jan 2012 - 6:31

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Pessoal, eu só vos vou dizer isto porque foi a única coisa que fui autorizado a dizer, porque de resto (avanços) não vos posso adiantar mais nada.
Então é assim: a partir deste momento, PsDev/KaKaRoToKS bem como mais alguns hackeres disseram que agora não se vai chamar mais CFW aquilo que possam fazer (tipo o que KaKaRoToKS fez ultimamente) mas MFW, segundo eles, vais se chamar assim agora porque isto não é um custom firmware real.

Palavras de KaKaRoToKS:


I vote for stop calling it CFW and starting to call it MFW (Modified Firmware) since it's not a real *custom* firmware.


Pode ser uma noticia inutil sim, mas vejam por este lado. Tudo o que saia agora(31-01-2012) a dizer CFW é falso, não é nem de KaKaRoToKS nem PsDev, nem GeoHot nem de nenhum dos hackeres de PS3. O que posso avançar ainda, é que PsDev irá lançar qualquer coisa dia 1 de Fevereiro, penso que seja um programa melhorado ao qual se pode trabalhar melhor com o ficheiro .PUP para se poder modifica-lo. Penso que ele não irá disponibilizar para qualquer um, pelo menos segundo o que ele me indicou, irá lançar SÓ no twitter dele e SÓ a certos seguidores, logo penso que eu não esteja incluído nisso. Quando houver mais avanços eu informo aqui Wink
PS: ele informou-me de um hacker que tem um twitter secreto, ao qual eu estou a seguir mas claro, não irei dá.lo pois foi me pedido segredo. Aqui está o que ele me "twittou":


This is cy******nk secret twitter, shh not many people knew.


([cy******nk]ele não me escreveu assim, só estou a proteger o nome verdadeiro deste utilizador).

http://www.rewtec.com/u1058

7[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Ter 31 Jan 2012 - 14:28

Manhut

Manhut
Moderador
Venha lá um MFW Laughing

8[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Ter 31 Jan 2012 - 14:38

eslamico2011

eslamico2011
Novato
eu nao vejo a hora de sair esse cfw4.00 Laughing

9[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Ter 31 Jan 2012 - 15:54

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
KakashiSense conto contigo para este tópico não ser trancado pois Fake por fake não vale a pena alimentar fakes Wink

10[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Ter 31 Jan 2012 - 17:17

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ok pessoal Wink
E muito obrigado pela confiança Very Happy

--------------------------------------------------(NEXT POST)--------------------------------------------------


Pelo que o PsDev "twittou" recentemente, o TB usa o lv1 para instalar (deve se estar a referir à instalação do "FIX" para os jogos 3.56+), verificar (deve se referir à verificação do FW pedido pelo jogo) e executar os comandos (deve se referir à versão de FW que irá correr. Por exemplo: se jogarmos KillZone 3 ele executa o 3.70, se jogarmos o Uncharted 3 ele executa o 3.72 [não sei se são esses os FW's que os jogos pedem, só fiz isso para simplificar Wink ])

Aqui a sua citação:



As far as i'm aware true blue uses the lv1 to install, verify the signal, run the command. Thats it.

http://www.rewtec.com/u1058

11[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qua 1 Fev 2012 - 4:50

ec max

ec max
Master
Ihhhh o kakarots jogou agua no chop de vcs...nosso
KaKaRoTo deu uma pausa por tempo indeterminado na produção da nova cfw, devido a problemas na vida dele. Segue a mensagem do twitter dele falando da decisão.
[PS3] Possível Exploit 4.00 286sdfq

Mais em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qua 1 Fev 2012 - 11:56

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
ec max escreveu:Ihhhh o kakarots jogou agua no chop de vcs...nosso
KaKaRoTo deu uma pausa por tempo indeterminado na produção da nova cfw, devido a problemas na vida dele. Segue a mensagem do twitter dele falando da decisão.
[PS3] Possível Exploit 4.00 286sdfq

Mais em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estranho, é que no meu twitter não tenho qualquer mensagem dele a dizer isso!!! Ate fui a ver nas horas que foi postado (23 horas atrás) e não tenho nada, o que tenho à 23 horas atrás é uma conversa que tive com o GeoHot e com o PsDev. Mas obrigado pela informação na mesma Wink

http://www.rewtec.com/u1058

13[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qua 1 Fev 2012 - 18:01

Raphael

Raphael
Novato
e oque lhe disseram? principalmente o geohot, que volta a ter o nome linkado ao ps3

14[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qua 1 Fev 2012 - 18:27

geonux

geonux
Membro
KakashiSensei escreveu:
ec max escreveu:Ihhhh o kakarots jogou agua no chop de vcs...nosso
KaKaRoTo deu uma pausa por tempo indeterminado na produção da nova cfw, devido a problemas na vida dele. Segue a mensagem do twitter dele falando da decisão.
[PS3] Possível Exploit 4.00 286sdfq

Mais em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estranho, é que no meu twitter não tenho qualquer mensagem dele a dizer isso!!! Ate fui a ver nas horas que foi postado (23 horas atrás) e não tenho nada, o que tenho à 23 horas atrás é uma conversa que tive com o GeoHot e com o PsDev. Mas obrigado pela informação na mesma Wink
Desculpa lá perguntar mas como é que Falas com o Geohot ?!

http://brothertech.pt.vu

15[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qua 1 Fev 2012 - 22:06

ec max

ec max
Master
Eu sei lá, ate onde sei o kakarots disse ser capaz de fazer um exploit, onde outro dev deveria trabalhar para chegar a uma cfw. Ele ja fz muito pela scene. Talves esteja cansado de ingratidão mundo afora.
MInha aposta, cfw como temos kmeaw, numca +. OU qdo o PS3 morrer.

16[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qua 1 Fev 2012 - 23:41

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
geonux escreveu:
KakashiSensei escreveu:
ec max escreveu:Ihhhh o kakarots jogou agua no chop de vcs...nosso
KaKaRoTo deu uma pausa por tempo indeterminado na produção da nova cfw, devido a problemas na vida dele. Segue a mensagem do twitter dele falando da decisão.
[PS3] Possível Exploit 4.00 286sdfq

Mais em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estranho, é que no meu twitter não tenho qualquer mensagem dele a dizer isso!!! Ate fui a ver nas horas que foi postado (23 horas atrás) e não tenho nada, o que tenho à 23 horas atrás é uma conversa que tive com o GeoHot e com o PsDev. Mas obrigado pela informação na mesma Wink
Desculpa lá perguntar mas como é que Falas com o Geohot ?!

Então, pelo twitter, mas porque??? Eu não falo com ele como falo aqui no forum, claro, mas falo, de vez em vez.

ec max escreveu:Eu sei lá, ate onde sei o kakarots disse ser capaz de fazer um exploit, onde outro dev deveria trabalhar para chegar a uma cfw. Ele ja fz muito pela scene. Talves esteja cansado de ingratidão mundo afora.
MInha aposta, cfw como temos kmeaw, numca +. OU qdo o PS3 morrer.

Esperemos que não, mas isso é verdade. Muito se espera dele, muito se "preciona", mas mostrar um pouco de gratidão, é grupezz. Eu entendo-o. Mas vamos rezar para que não seja nada Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

17[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 2 Fev 2012 - 1:21

arsenio9

arsenio9
Warez
E como se poderia agradecer (retribuir)? KakashiSensei?

18[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 2 Fev 2012 - 1:39

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Não faço ideia Neutral
Mas podemos começar com um simples gesto:

Não comentem na Scene contra ele
Very Happy

Mas acho que ele também ficou assim, pelo que eu me apercebi das conversas entre ele, o Mooses910 e mais alguns, por lhe dizerem também no twitter que ele não conseguia fazer nada com o OFW, e que se ele realmente estivesse interessado em lançar uma CFW já tinha lançado, e mais coisas do genero. Mooses910 pediu de imediato desculpas pelos outros lhe estarem a dizer isso (penso que era para ele não desistir e para continuar a trabalhar com ele), mas ele mesmo assim vai parar por tempo indeterminado, mas não limitado Very Happy
Vamos esperar para ver, se quiserem eu posso-lhe twittar uma mensagem de apelo, respeito por ele e pelo excelente e óptimo trabalho dele,, etc... É só postarem aqui o que querem que eu diga, que eu twitto-o. Eu não sou lá muito dessas coisas de "palavras bonitas e cativantes" em português, muito menos em inglês Laughing
Ponham aí, se quiserem claro, o que querem que eu diga, que eu digo Wink
Mais, nem eu, nem ninguém pode fazer.

http://www.rewtec.com/u1058

19[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 2 Fev 2012 - 1:59

OneVision

avatar
VIP
VIP
E pronto, mais um que teve uns meses de fama e mamou com os donativos que os utilizadores fizeram. Tanta letra e o resultado final foi o mesmo de todos os outros, ou seja, 0
Quem tem custom firmware que o aproveite bem, quem não tem, continue a sonhar porque o pai natal já não é o que era.

20[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 2 Fev 2012 - 2:17

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[quote="OneVision"]E pronto, mais um que teve uns meses de fama e mamou com os donativos que os utilizadores fizeram. Tanta letra e o resultado final foi o mesmo de todos os outros, ou seja, 0
Quem tem custom firmware que o aproveite bem, quem não tem, continue a sonhar porque o pai natal já não é o que era.[/quote

Mas ele (PsDev) nunca disse que iria fazer um CFW, mas sim tentar descobrir uma falha no OFW 4.00. Mas agora é com vocês, se quiserem encerrar o tópico, por mim tudo bem. Quando tiver mais NEWS eu mando MP para reactivarem o tópico Wink

http://www.rewtec.com/u1058

21[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 2 Fev 2012 - 2:44

OneVision

avatar
VIP
VIP
KakashiSensei escreveu:
Mas ele (PsDev) nunca disse que iria fazer um CFW, mas sim tentar descobrir uma falha no OFW 4.00. Mas agora é com vocês, se quiserem encerrar o tópico, por mim tudo bem. Quando tiver mais NEWS eu mando MP para reactivarem o tópico Wink
Depois de descoberta a falha, até á criação de um CFW é um passo mais rápido. O problema é que nem para trás nem para a frente.
Já agora os tão prometidos homebrews a correr? Pois, não é preciso dizer mais nada.
O que eu quero dizer é para as pessoas não ficarem na expectativa, porque daqui para a frente o que os utilizadores podem esperar é um OFW. Se pensarem no dinheiro que gastam a comprar E3 Flashers, true blues (sem esquecer que o true blue daqui a pouco deixa de funcionar) e naturalmente surgirá outra team com mais uma pen e mais outra e mais outra. Façam bem as contas e digam-me se não compensa comprar os jogos em Inglaterra (isto para quem é de Portugal).
Para quê estar a alimentar uma ilusão? Dava valor a esta gente divulgar algo que estivesse pronto. Não é fazer como o KaKaRoToKS que veio falar mal do outro e agora está a por o rabinho entre as pernas.
Já agora quem é que disse que ia encerrar o tópico? Não coloques a carroça á frente dos bois.

22[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 2 Fev 2012 - 3:05

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu continuo à espera, tenho razões para isso e, garanto-te, que não vou postar mais nada nem vou falar mais nada sem estar 200% a funcionar. Isso quanto aos jogos para dar nas versões anteriores, para mim é treta, porque há sempre algum hacker que consegue dar a volta à situação, por exemplo o caso do FIFA 12.
E eu também não disse que tu ias encerrar o tópico, eu disse, e passo a citar, se VOCÊS (admins's/moder's) quiseres fechar o tópico, por mim tudo bem, depois quando tiver algo em concreto digo para abrirem o tópico para eu postar.

http://www.rewtec.com/u1058

23[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 2 Fev 2012 - 3:46

OneVision

avatar
VIP
VIP
KakashiSensei escreveu:Eu continuo à espera, tenho razões para isso e, garanto-te, que não vou postar mais nada nem vou falar mais nada sem estar 200% a funcionar.
Mas já viste algo de concreto? É que até hoje depois da saída do firmware 3.55, vejo mais conversa do que outra coisa. Ao fim e ao cabo a grande maioria abandona as coisas por problemas pessoais, medo da Sony e artistas espertos para terem dois dias de fama.
Só vejo um gajo que seria capaz de dar a volta a isto mas infelizmente já abandonou a scene (digo isto por conversas que tivemos á pouco tempo atrás).

KakashiSensei escreveu:Isso quanto aos jogos para dar nas versões anteriores, para mim é treta, porque há sempre algum hacker que consegue dar a volta à situação, por exemplo o caso do FIFA 12.
Então e outros jogos que ficaram para trás e até hoje não fizeram nada? Para azar dos meus pecados tinham que conseguir correr esse jogo. Podiam tentar numa coisa nova, ao fim e ao cabo são jogos que não têm sofrido alterações significativas. Mas é naquela, gostos não se discutem e temos que nos sujeitar ao que há.

KakashiSensei escreveu:E eu também não disse que tu ias encerrar o tópico, eu disse, e passo a citar, se VOCÊS (admins's/moder's) quiseres fechar o tópico, por mim tudo bem, depois quando tiver algo em concreto digo para abrirem o tópico para eu postar.
Isto é efeito das horas tardias, sorry Razz

24[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 2 Fev 2012 - 4:16

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
OneVision escreveu:
KakashiSensei escreveu:Isso quanto aos jogos para dar nas versões anteriores, para mim é treta, porque há sempre algum hacker que consegue dar a volta à situação, por exemplo o caso do FIFA 12.
Então e outros jogos que ficaram para trás e até hoje não fizeram nada? Para azar dos meus pecados tinham que conseguir correr esse jogo. Podiam tentar numa coisa nova, ao fim e ao cabo são jogos que não têm sofrido alterações significativas. Mas é naquela, gostos não se discutem e temos que nos sujeitar ao que há.

Expressei-me mal Razz
O que queria dizer que para mim é treta, é essas senas das PEN's TB/Cobra's e afins, isso na minha opinião é um gastar de dinheiro para quem tem o KMEAW/ROGERO, etc... porque volta e meia um hacker faz o favor de por a dar o jogo que peça por exemplo o 3.73, eles põem a dar na KMEAW/ROGERO etc..

OneVision escreveu:
KakashiSensei escreveu:E eu também não disse que tu ias encerrar o tópico, eu disse, e passo a citar, se VOCÊS (admins's/moder's) quiseres fechar o tópico, por mim tudo bem, depois quando tiver algo em concreto digo para abrirem o tópico para eu postar.
Isto é efeito das horas tardias, sorry Razz

É na boa Wink
Não estou aqui para ofender ninguém nem para ser ofendido. Estou aqui para tirar/resolver duvidas, se puder, e para ser ajudado. Eu só escrevi mais estruturado porque eu percebi logo que já deves horas à cama lol!

Pease and Love
Don't Worri, Be Happy (Bob Marley) :hola: cheers

http://www.rewtec.com/u1058

25[PS3] Possível Exploit 4.00 Empty Re: [PS3] Possível Exploit 4.00 Qui 2 Fev 2012 - 13:24

duartesfer75

duartesfer75
Membro
pessoal tudo o que se tem falado sao tudo mentiras nao vai sair nada tao cedo isso eu garanto a todos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos