Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Update] Topico oficial de actualizações True Blue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
[Update] Topico oficial de actualizações True Blue 32878d1327557234trueblu
Como as actualizações da Dongle True Blue tem vindo a ser frequentes vou juntar e acrescentar assim que necessário tudo aqui neste tópico para manter o forum limpo e para uma maior facilidade de pesquisa.

Com a Dongle True Blue tens a possibilidade de jogar títulos para firmware's superiores a 3.6x especialmente modificados para a dongle TrueBlue. Para que possas jogar os titulos modificados mais recentes por vezes é necessário realizar um update a dongle.



True Blue "3.55-Dongle"
Custom Firmware


Instruções de instalação do CFW 3.55-Dongle

1- Fazer o donwload do ficheiro

2- Descompactar o ficheiro .ZIP

3- Preparar uma PEN USB formatada em FAT32 e criar a seguinte estrutura de pastas USB:\PS3\UPDATE (É importante que seja em maiúsculas os nomes das pastas)

4- Colocar o ficheiro PS3UPDAT.PUP dentro da pasta UPDATE

5- Colocar a PEN em uma das entradas USB da Consola

6- Ir a Sistema->Update e escolher via USB

7- Segue a instruções que vão aparecendo no ecrã e após a instalação a consola ira desligar

8- Coloca a Dongle em uma das ranhuras e esta pronta a funcionar

Actualizações

CFW 3.55-Dongle v2 NEW

Informações da Versão escreveu:
We have released V2 of the True Blue PS3 custom firmware (CFW). This release adds the "no check" patches in order to support hardware downgraded consoles. We recommend that all True Blue users update their PS3 to this CFW as soon as possible, as support for V1 CFW will be depreciated with the upcoming True Blue dongle firmware update

Download: TrueBlue-3.55-CFW-v2.zip File size: 170.37 MB


CFW 3.55-Dongle

Informações da Versão escreveu:
*CFW inicial
*Comporta-se como um OFW sem a Dongle inserida


Download: TrueBlue-3.55-CFW.ZIP File size: 170.37 MB




Firmware para a Dongle


Instalação

1- Ter a certeza que tem instalado a versão CFW 3.55-Dongle

2- Copiar o ficheiro TrueBlueUpdate-2.3.pkg para uma PEN

3- Reniciar a consola SEM a dongle inserida e colocar a pen com o ficheiro na consola

4- Ir a GAME -> Install Package Files e selecionar o TrueBlueUpdate-2.3-pkg

5- O True Blue Update ira ser instalado no disco da consola

6- Ir a GAME e carregar o "True Blue Update v2.3"

7- O update irá iniciar e irá aparecer um ecrã a dizer para inserir o Dongle e continuar. Insira SÓ quando perguntar! E ai o Dongle irá realizar o update

8- Depois do update ter sido conluido a consola ira reniciar, agora poderá disfrutar da dongle actualizada

Actualizações

Versão 2.62NEWS

Informações da versão escreveu:True Blue dongle firmware v2.62 has been released. Changes include:
• Fixed a major game compatibility issue which will allow the release of several popular, previously incompatible titles
• Improved system stability

Recently, EBOOT patches have slowed due to a compatibility issue which prevented recent games from running on 3.55 CFW. This issue has been resolved as of this firmware release, thus we strongly recommend that everyone update their True Blue dongles as soon as possible in anticipation of the upcoming batch of releases.

Update Firmware TB 2.62

Versão 2.61

Informações da Versão escreveu:
• Added PS3 firmware version spoofer
• Game compatibility fixes
Tradução:
• Adicionado spoofer versão PS3 firmware
• As correções de compatibilidade do jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Versão 2.5


Informações da Versão escreveu:
*Requires True Blue CFW v2
*Game compatibility fixes

Download: TrueBlueUpdate-2.5.zip File size: 452.56 KB

Versão 2.4

Informações da Versão escreveu:The True Blue team has received samples from the retail market of the True Blue clone "JB King". The device is not a 1:1 clone, as this is impossible without having the hardare source code. Rather the device is a poor imitation based on partial logs of traffic and guesswork of the logic. The trouble with this approach is that the security infrastructure and logic commands are not fully understood by the cloners, which means that customers purchasing this device will not enjoy the full features of the True Blue in coming updates.

Of course, the first step taken will be to block future game patches from working with this clone. This weeks releases which include some big titles will not function with JB King as from True Blue firmware version 2.4 upwards.

The True Blue team has full control of EBOOT decryption and we can and will lock out any current and future clones. With many yet unannounced features to come, it would be prudent for customers to invest in a product with a real development team behind it offering continual support, thorough testing and providing the latest patches and features.

True Blue dongle firmware v2.4 is available from the downloads page. We recommend updating as soon as possible as this firmware will be required for any future game releases.

TrueBlueUpdate-2.4.zip File size: 704.48 KB

Topico relacionado -> [News]True Blue vs JB-King, Será que vamos assistir a uma gerra aberta



Versão 2.3

Informações da Versão escreveu:* Fixed games requiring "BD Mirror"
* True Blue firmware version is now displayed on the XMB "System Information" screen

Download: TrueBlueUpdate-2.3.zip File size: 546.29 KB

Topico relacionado -> [News]True Blue Update Firmware 2.3



Informação de patches de jogos para TB


13/05/2012

Patchs compativeis com o novo Firmware para a dongle TB, ver mais acima instruções de instalação e download

  • Metal_Gear_Solid_HD_Collection_EBOOT_PATCH_TB_PS3-BORG
  • MUD_FIM_Motocross_World_Championship_EBOOT_PATCH_T B_PS3-BORG
  • Ninja_Gaiden_3_EBOOT_PATCH_TB_PS3-BORG
  • Shin_Sangoku_Musou_6_Moushouden_EBOOT_PATCH_TB_PS3-BORG
  • Tiger_Woods_PGA_Tour_13_EBOOT_PATCH_TB_PS3-BORG
  • Sniper_Elite_V2_EBOOT_PATCH_TB_PS3-EHRGEIZ
  • Order_Up_EBOOT_PATCH_TB_PS3-EHRGEIZ
  • Yakuza_Dead_Souls_EBOOT_PATCH_TB_PS3-EHRGEIZ
  • Warriors_Orochi_3_EBOOT_PATCH_TB_PS3-PARADOX
  • Meikyuu_Touro_Legasista_EBOOT_PATCH_TB_PS3-PARADOX
  • Prototype_2_EBOOT_PATCH_TB_PS3-EHRGEIZ


26/03/2012

Informação adicional escreveu:
*Patches apenas compativeis para o update v2.5 da dongle

*Não são compativeis com o JB-King de momento

  • Rugby_World_Cup_2011_EBOOT_PATCH_TB_PS3-PARADOX

  • Thor_God_of_Thunder_EBOOT_PATCH_TB_PS3-PARADOX

  • Fifa_12_EBOOT_PATCH_TB_PS3-PARADOX

  • UFC_Personal_Trainer_EBOOT_PATCH_TB_PS3-PARADOX

  • EyePet_and_Friends_EBOOT_PATCH_TB_PS3-PARADOX

  • DRIVER_San_Francisco_EBOOT_PATCH_TB_PS3-PARADOX



Links relacionados com TB no REWTEC



  • [News]Falsa TrueBlue anda no mercado!!! by brito.angelo

  • True Blue Patch Viewer by brito.angelo

  • Os varios Eboot´s para correrem em CFW através de True Blue by Angel_of_psp

  • Info sobre o True Blue by Helix

  • True Blue ameaça clones by oxcar20

  • Como instalar eboots modificados em True Blue (video) by Helix

  • Lista de jogos compativeis com TB by brito.angelo

  • Unboxing True Blue by sonel



Última edição por brito.angelo em Ter 22 maio 2012 - 10:27, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : Update do tópico)

Helix

Helix
Legend
Ha aqui um bom trabalho, boa informação e boa organização a ser acompanhada de imagens +1.

http://www.rewtec.com

arsenio9

arsenio9
Warez
Helix escreveu:Ha aqui um bom trabalho, boa informação e boa organização a ser acompanhada de imagens +1.

Isso mesmo, muito bom trabalho +1 para ti.
Já agora poderias por os patch's todos e ir actualizando....
Muito bom mesmo......

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Arsenio9 acho que isso não será possível colocar isso cá no fórum... Coisa que so o admin me poderá autorizar, até lá apenas coloco as informações do patches

arsenio9

arsenio9
Warez
brito.angelo escreveu:Arsenio9 acho que isso não será possível colocar isso cá no fórum... Coisa que so o admin me poderá autorizar, até lá apenas coloco as informações do patches

Sim, mas o que queria dizer é como tens ai em cima, não estou a dizer de link's.....

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Bom nisso vou tentar ter este tópico sempre actual... Mas se quiseres mais informações sobre jogos poses consultar este

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gabriel

gabriel
Warez
boas eu tenho a ps3 em cfw 3.55 kneaw basta so colocar o fw do true blue por cima ou tenho de por primeiro o ofw 3.55?

oxkar20

oxkar20
Legend
o melhor é ires primeiro para OFW 3.55

gabriel

gabriel
Warez
e como faço isso ? e so instalar o fw oficial ? 3.55?

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que sim.. Basta pores o update numa pen e fazer o update para 3.55

gabriel

gabriel
Warez
ok amigaço, nao tens por ai ofw 3.55 um link ?

oxkar20

oxkar20
Legend
Aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gabriel

gabriel
Warez
Acho que ja esta a funcar agora como faço a cena para dar os jogos e como ta naquele video ?
esquece ja nao e preciso a funcar as mil maravilhas Razz

marfox

marfox
Novato
Desculpem a ignorância, mas para se colocar o true blue a funcionar, primeiro temos de comprar aquelas pens do tipo JB King e isso, ou não é preciso comprar nada e basta seguir as instruções deste tópico?

oxkar20

oxkar20
Legend
Precisas de comprar a Pen True Blue.... A JB-king é um clone do true blue

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
marfox escreveu:Desculpem a ignorância, mas para se colocar o true blue a funcionar, primeiro temos de comprar aquelas pens do tipo JB King e isso, ou não é preciso comprar nada e basta seguir as instruções deste tópico?


Sim e não vc tem que comprar o True Blue parece um pen drive sim azul. As instruções aqui só servirão depois que vc comprar o TB. Mais tome cuidado que existe uns paralelos que não funcionam ok

marfox

marfox
Novato
Obrigado pelas respostas, já fiquei esclarecido Smile

RnD

RnD
Warez
marfox escreveu:Obrigado pelas respostas, já fiquei esclarecido Smile

Caso queria comprar e tenha um cartão internacional para efetuar a compra, indico o site da Lightake o qual é um dos distribuidores oficiais do TB evitando com isso, comprar um TB "pirata"...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Tópico atualizado com a versão 2.61

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
KCRATTOS escreveu:Tópico atualizado com a versão 2.61

Obrigado pela actualização.

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Nova versão de firmware2.62 para o True Blue adicionada no topico inicial.

Recomenda-se a actualização desde firmware pois a equipa TB afirma que alem de corrigir e estabilizar mais o Dongle os novos patchs para jogos só serão compatíveis com esta versão de firmware... fiquem atentos coisas novas iram sair Very Happy

---EDIT---

Sei que alguns links que encontram off, com isso estou a colocar novos links, ainda nao estao todos so alguns os CFW's demoram mais tempo a fazer upload Razz

RnD

RnD
Warez
Ainda nada de Metal Gear Solid Hd e Residend Evil Raccon city ( Apesar deste último ser um verdadeiro lixo, na minha humilde opnião...).
Esse fix agora estão demorando mais tempo para sair.

oxkar20

oxkar20
Legend
Ultimamente não têm saido grandes fixes pois a Sony implementou mais segurança nos eboots dos jogos recentes.. Mas a equipa por tras do TrueBlue andou a trabalhar e com o update para a v2.62 iram libertar muitos mais jogos recentes, e alguns que ainda não eram possiveis de jogar...

RnD

RnD
Warez
Cara, sou louco para jogar este MGS Hd.
Inclusive, foi por isso que comprei o meu True blue. Apesar dele ainda não ter chegado, espero que durante este tempo pelo menos saia MGS e os novos títulos como Sniperv2 que eu achei um ótimo título.

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Adicionada nova informação dos patchs para TB

Adicionada novo elemento no topico inicial Links relacionados REWTEC

Nessa secção ira encontrar todos os topicos relacionados com a TB postados no rewtec para uma melhor organização e fácil pesquisa, os tópicos criados podem nao ser da minha autoria, mas serão referenciados.

Espero que gostem destes pequenos acréscimos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos