Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]CFW lançado pela team hack hj!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

guinasjr

guinasjr
Novato
a equipe teamhack lançou seu cfw 4.0 e jura que funciona!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quem queira testar!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luluzinho

Luluzinho
Novato
Mais um fake? -.-

danbackup

danbackup
Novato
Ja testei e não reconhece, ja testei no ps3 com ofw 4.00 e no ps3 com cfw 3.55 e nada nenhum reconhece esse aquivo, agora testei o outro que saiu que diz que é HFW(HIBRID) 4.00, não sei direito o que quer dizer mas parece que é o começo do cfw 4.00, no meu com ofw deu erro mas na hora da instalação avisa que só pode ser instalado na cfw 3.55 ou menos e qualquer outro daria erro e foi o que aconteceu, não tenho coragem de instalar no cfw 3.55 até pq não sei direito do que se trata esse HFW 4.00.

Change Log:

Version 2:


  • Adds
    "Debug XMB Items" to the XMB Column "PlayStation Network" (contains the
    Debug items found in this column, originally for DEX)
  • Removes the useless "PlayStation Plus" XMB item from the XMB Column "PlayStation Network"
  • Disables Cinavia DRM on all media except Blue-ray.

Version 1:


  • Adds DeViL303's "XMB File Manager" to the XMB Column "Game"
  • Adds "/app_home/PS3GAME/" to the XMB Column "Game" (has no function at the moment, but is here for completeness)

Installation Instructions are the same as before:

1. Be on a firmware 3.55 or less
2. Install the .pup through the XMB (Make sure you have a working hardware flasher as there is no other way to downgrade)

Remember only retail signed .pkg can be installed with this. Have fun. THIS HFW WILL NOT ALLOW HOMEBREW!

An important message for users upgrading from a QA Flagged console: If
this console is updated to my 4.00HFW from a QA Flagged console, it will
not be able to access the extra System Settings provided by QA Flagging. However all settings made with the QA Debug Settings will remain, EXCEPT "System Debug Update".

Extra Credits: This HFW uses the "XMB File Manager" by DeViL303 which is a modification of Team Rebug's "Packages Manager".
Read more: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Esse HFW é do KaKaRoTo, não sei se com isso consegues jogar ou não, mas o que é certo, e pelo que diz na descrição, ele dá-te acesso ao "/app_home/PS3". Nada melhor do que quem está na CFW 3.55 experimentar para dar um feedback aqui.
Também experimentei na minha PS3 (OFW 4.00 Serial N: CECHH-04) e a PS3 não reconhece o ficheiro .PUP
é mais um FAKE Evil or Very Mad Evil or Very Mad

http://www.rewtec.com/u1058

ec max

ec max
Master
Do TeamHack, eles juram que funciona. Eu juro que instalei e ta funcionando, ja to jogando GOW4 LOL

Qto ao HFW uma parte da citação do ps3news>>>
Adds "/app_home/PS3GAME/" to the XMB Column "Game" (has no function at the moment, but is here for completeness)

"Não tem nenhuma função no momento, mas está aqui por perfeição"
Uma cfw sem duvida, e de gente séria, todavia é só o "rascunho".
Agora a pipoca fica sempre a mão.

6[News]CFW lançado pela team hack hj!! Empty [Multigame] Seg 30 Jan 2012 - 5:44

artplayer2

artplayer2
Novato
ó dia ó azar, mas fake miseravel

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Bem posto isto, acho que algum moder/admin pode fechar o tópico, visto que é mais um FAKE.
Mas obrigado nas mesma pela partilha Wink
PS: estou a acompanhar o PsDev e ele disse que no dia 1 de Fevereiro irá lançar qualquer coisa, eu perguntei-lhe se era um CFW ou um Exploit, a qual não obtive resposta. Só ressta mesmo esperar Very Happy
Ele mostrou-me varias imagens do trabalho que ele tem feito, incluse (penso eu) que ele conseguiu decifrar o lv0, mas não vamos tirar conclusões precipitadas Wink

http://www.rewtec.com/u1058

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
é um fake ou nao??

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
mais um fake nao?

OneVision

avatar
VIP
VIP
Vocês ainda acreditam no pai natal?
Esta team nunca teve credibilidade. Bem isto não é uma team mas sim um utilizador que já parou por aqui no fórum. Ainda não percebi qual o objectivo dele no meio disto tudo. Pelos vistos gosta que os utilizadores andem a perder tempo com ele.
[News]CFW lançado pela team hack hj!! 2242842173

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos