Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Anuncio] Mudança de visual do PS3G (tópico oficial)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Helix

Helix
Legend
Ok people como alguns já o sabem o fórum PS3G faz hoje um ano de existencia e como planeado e muito provavelmente irá mudar o seu nome (pode ser daqui a um mês ou dois ou antes).

Mas para já iremos começar com um visual completamente novo, onde o esquema de cores será diferente do actual.

Daqui a poucos minutos irá ser realizada a mudança e este tópico será para recolha de opiniões, levando a cabo uma melhor optimização entre todos os membros para que a maioria fique satisfeito, óbvio que não se pode agradar a gregos e a troianos, mas tudo será feito em prol de um fórum visualmente bonito mas simples e de acesso facilitado.


Relembro que está em constante mudança em termos de imagens e cores, mas a cor base será o verde fluorescente, preto e branco.

Aqui fica um cheirinho

[Anuncio] Mudança de visual do PS3G (tópico oficial) Fdfdfj

http://www.rewtec.com

alexss8

alexss8
Moderador
eu ja notei as diferenças e estao muitos fixes mas no meu pc as letras ficaram mais pequenas

oxkar20

oxkar20
Legend
Tão a ficar brutais as mudanças

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Fica muito bom se não meteres os botões que estão agora...

E o portal não bate certo porque....ou será problema meu!!!

OneVision

avatar
VIP
VIP
Calma malta que o Helix possivelmente ainda está a fazer ajustes.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
OneVision escreveu:Calma malta que o Helix possivelmente ainda está a fazer ajustes.

Mini chefe calmissimo ;P

Junin96

Junin96
Master
Uma sugestão, quanto ao nome pode apenas retirar o 3, ficando somente psg. Acho que fica legal.

Helix

Helix
Legend
Bem ocorreu alguns problemas/erros de css com a introdução do novo tema, sendo que para ficar como estava terei que fazer um de raiz e ir construindo aos poucos.

http://www.rewtec.com

arsenio9

arsenio9
Warez
Junin96 escreveu:Uma sugestão, quanto ao nome pode apenas retirar o 3, ficando somente psg. Acho que fica legal.
o problema será as outra consolas!

daria GameStation Generation

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Não sei se isto será possível ou se já tinhas tentado/pensado em faze-lo, mas aqui vai a minha ideia:
não tem haver particularmente com o visual mas sim com o funcionamento o forum, gostava que conseguisses (se der claro) fazer com que o forum se "refresh" [F5] sozinho, assim escusamos de estar sempre a carregar no F5 ou no "HOME" para ver se alguém comentou algum tópico/ver se temos novas MP's, esta é a minha ideia para um forum melhor. Penso que com isso, iria facilitar um pouco a vida aqui no forum, isto a meu ver Very Happy
Para a parte visual, como disse num tópico aqui, que acho que falava disto também, deveria ser tipo um estilo "robotizado" uma coisa mais a SEC.XXI, ou então fazias assim, vias certos visuais dos jogos mais conceituados, punhas aqui para nós votarmos em qual é que nós queríamos que o forum parece-se mais, não sei se me faço entender.
Por exemplo, imagina que na contagem final o jogo que ganhava era o Uncharted 3, tu tentas por o visual do forum o mais parecido possível com os cenários do jogo, tipo para imagem de [Anuncio] Mudança de visual do PS3G (tópico oficial) New_to10 poderias por tipo pedra, entendes???
Aqui ficam as minhas ideias Wink

Quanto ao nome, talvez um:

AI1F (All In One Forum)


Que tal???

http://www.rewtec.com/u1058

OneVision

avatar
VIP
VIP
Helix escreveu:Bem ocorreu alguns problemas/erros de css com a introdução do novo tema, sendo que para ficar como estava terei que fazer um de raiz e ir construindo aos poucos.
Chii que grande trabalheira. Digo isto porque cheguei a criar um theme quando tinha um forum no forumeiros e desde criar as imagens e colocar tudo direitinho foram bastantes horas. Se precisares de ajuda dá uma apitadela.

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Este está bem mais prático!

Helix

Helix
Legend
Hoje e em principio será feita a mudança, e tambem será mudada a versão do forum de PUNBB para PHPBB3.

http://www.rewtec.com

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu não sei se isto já ta tudo posto mas olha que algumas letras tipo as citações e a dos trofeus nao estão bem visíveis

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

XicoX

XicoX
Legend
Existem alguns erros ainda :S por exemplo no login as letras estão em branco e é dificil visualiza-las, nas citações também e na barra do utilizador (onde tem troféus e afins) a cor preta fez desaparecer o nome dos troféus.

Edit: As imagens dos ranks também saem da margem

arsenio9

arsenio9
Warez
As letras podes aumentar também um pouco de tamanho

Helix

Helix
Legend
XicoX escreveu:Existem alguns erros ainda :S por exemplo no login as letras estão em branco e é dificil visualiza-las, nas citações também e na barra do utilizador (onde tem troféus e afins) a cor preta fez desaparecer o nome dos troféus.

Edit: As imagens dos ranks também saem da margem

É preciso ter um pouco de calma e paciência, estou a fazer tudo sozinho e não tenho o tempo do dia todo, ainda muita coisa vai mudar.

No entanto agradeço que reportem os erros que vão surgindo.

arsenio9 escreveu:As letras podes aumentar também um pouco de tamanho

Sim

http://www.rewtec.com

arsenio9

arsenio9
Warez
Sempre que poder ajudar ajudo, nem que seja com uma critica contrutiva, lol......
se soubesse ajudava-te mais

boa sorte

Manhut

Manhut
Moderador
gosto mais como estava antes...

altaair1

altaair1
Legend
so espero que nao fique como esta agora,porque ate agora nao gostei de nenhuma das maneiras que ja foram mostradas
preferia como estava 1000 vezes

ozaru

ozaru
Novato
nao muda nada so nome q vc quer mudar o jeito q ta ta bao

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Helix escreveu:
XicoX escreveu:Existem alguns erros ainda :S por exemplo no login as letras estão em branco e é dificil visualiza-las, nas citações também e na barra do utilizador (onde tem troféus e afins) a cor preta fez desaparecer o nome dos troféus.

Edit: As imagens dos ranks também saem da margem

É preciso ter um pouco de calma e paciência, estou a fazer tudo sozinho e não tenho o tempo do dia todo, ainda muita coisa vai mudar.

No entanto agradeço que reportem os erros que vão surgindo.

arsenio9 escreveu:As letras podes aumentar também um pouco de tamanho

Sim

Então, já pensaste na minha ideia???
Esta aqui:

KakashiSensei escreveu:Não sei se isto será possível ou se já tinhas tentado/pensado em faze-lo, mas aqui vai a minha ideia:
não tem haver particularmente com o visual mas sim com o funcionamento o forum, gostava que conseguisses (se der claro) fazer com que o forum se "refresh" [F5] sozinho, assim escusamos de estar sempre a carregar no F5 ou no "HOME" para ver se alguém comentou algum tópico/ver se temos novas MP's, esta é a minha ideia para um forum melhor. Penso que com isso, iria facilitar um pouco a vida aqui no forum, isto a meu ver Very Happy
Para a parte visual, como disse num tópico aqui, que acho que falava disto também, deveria ser tipo um estilo "robotizado" uma coisa mais a SEC.XXI, ou então fazias assim, vias certos visuais dos jogos mais conceituados, punhas aqui para nós votarmos em qual é que nós queríamos que o forum parece-se mais, não sei se me faço entender.
Por exemplo, imagina que na contagem final o jogo que ganhava era o Uncharted 3, tu tentas por o visual do forum o mais parecido possível com os cenários do jogo, tipo para imagem de [Anuncio] Mudança de visual do PS3G (tópico oficial) New_to10 poderias por tipo pedra, entendes???
Aqui ficam as minhas ideias Wink

Quanto ao nome, talvez um:

AI1F (All In One Forum)


Que tal???

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Não é mau pensado, mas terá que ser um nome que fique na cabeça pois esse nome dito não sôa lá muito bem. Tipo Zwame!

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Então o All In 1 Forum poderia ser só um "dizer" do forum, e que tal...

ForuMax

http://www.rewtec.com/u1058

arsenio9

arsenio9
Warez
KakashiSensei escreveu:Não sei se isto será possível ou se já tinhas tentado/pensado em faze-lo, mas aqui vai a minha ideia:
não tem haver particularmente com o visual mas sim com o funcionamento o forum, gostava que conseguisses (se der claro) fazer com que o forum se "refresh" [F5] sozinho, assim escusamos de estar sempre a carregar no F5 ou no "HOME" para ver se alguém comentou algum tópico/ver se temos novas MP's, esta é a minha ideia para um forum melhor. Penso que com isso, iria facilitar um pouco a vida aqui no forum, isto a meu ver Very Happy
Para a parte visual, como disse num tópico aqui, que acho que falava disto também, deveria ser tipo um estilo "robotizado" uma coisa mais a SEC.XXI, ou então fazias assim, vias certos visuais dos jogos mais conceituados, punhas aqui para nós votarmos em qual é que nós queríamos que o forum parece-se mais, não sei se me faço entender.
Por exemplo, imagina que na contagem final o jogo que ganhava era o Uncharted 3, tu tentas por o visual do forum o mais parecido possível com os cenários do jogo, tipo para imagem de [Anuncio] Mudança de visual do PS3G (tópico oficial) New_to10 poderias por tipo pedra, entendes???
Aqui ficam as minhas ideias Wink

Quanto ao nome, talvez um:

AI1F (All In One Forum)


Que tal???

Achei óptima a tua ideia ficava um design sem actualizado e muito legal....

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos