Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-TOPIC]México anunciou patente da primeira vacina contra a heroína

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OneVision

avatar
VIP
VIP
[Off-TOPIC]México anunciou patente da primeira vacina contra a heroína Drogas

O Governo mexicano anunciou hoje a patente da sua primeira vacina contra a heroína que será utilizada para combater e prevenir o vício daquela droga, principalmente entre crianças e jovens.

"O México conseguiu patentear a primeira vacina contra o uso da heroína e estamos a trabalhar para outras drogas", indicou o secretário mexicano da Saúde, Salomón Chertorivski, durante a apresentação da Rede de Transferência de Tecnologia para a Atenção das Dependências.

O governante acrescentou que a medida faz parte da ação governamental que prefere o tratamento a colocar na cadeia pessoas que cometeram um delito que não é grave porque estavam sob a influência de drogas.

fonte: Lusa

DarkLess

DarkLess
Legend
Isso é muito bom mas isso fuciona a 100% ou só da um ajudinha para largar?
Espero que descobram mais disto!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Grande tópico e excelente notícia Very Happy
Finalmente inventarão a "cura" para a heroína Wink
Na minha infância o que eu via mais era disso, "heroinados" e "coquinados" já que morava, como muitos lhe chamavam, na capital da droga que era, nada mais, nada menos que o Casal Ventoso. Sabendo como foi a minha infância e sabendo que possivelmente os meus filhos não iram ter o mesmo desgosto de olhar em frente e ver o que eu tantas e tantas vezes via, é uma noticia que se deveria de espalhar pelo mundo todo e quanto mais depressa for introduzida essa vacina cá nas nossas bandas, mais rapidamente vemos pessoas a saírem desse suicídio de médio/curto prazo.
Muito boa noticia mesmo.

+1

http://www.rewtec.com/u1058

danielduarte

danielduarte
Legend
E as pessoas que tem esse vicio acham que se lhes tirarem nao vao arranjar outro como por exemplo cocaina? é que basta pensar porque se meteram nisso? grande parte das vezes foi pela experiencia e como toda a gente sabe para sair é preciso força de vontade logo nao sera a "suposta vacina" que vai curar um vicio se a pessoa nao tem vontade de se curar, pois se tivesse vontade existem muitas casas de dao apoio na desintoxicação

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Claro que sim, mas se a pessoa que tem esse vicio da heroína quiser tomar essa vacina, já é um grande prinicipio e uma grande ajuda, já que, e pelo que percebi, ajuda a "esquecer" que tem esse vicio

http://www.rewtec.com/u1058

DarkLess

DarkLess
Legend
Pois pelo o que li quando se tenta deixar a heroina, são dores horriveis, parece aquela gaja do exorcismo xD
Esta vacina ajuda bastante nessa parte

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos