Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3News] PS3 em modo Factory/Service sem dongle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Bem não sei se esta noticia já existe neste fórum, caso exista será removida.

Então aqui fica!

[PS3News] PS3 em modo Factory/Service sem dongle 33085d1328253717-fsm


CrashSerious deu mais um passo em direção ao seu objetivo de acabar com dongles DRM no PS3. Ele deu a conhecer ao mundo uma ferramenta inédita e muito útil, trata-se de um aplicativo para colocar a PS3 em modo Factory/Service sem a utilização de nenhum dispositivo. Até então para se fazer isso era necessário ter algum dispositivo microprocessado como um Teensy, dongle, celular (android, Iphone), PSP, Calculadora, etc. Além do dispositivo tinhamos que ter um payload escrito especificamente para este dispositivo. Um dos passos necessários para se fazer o downgrade via E3 Card é justamente colocar a PS3 em modo Factory/Service, agora não é mais necessário ter um dispositivo para isso.

Esta notícia é muito importante por dois motivos, primeiro porque ainda tem gente séria e capaz a trabnalhar em prol da scene PS3, segundo que tecnicamente esta descoberta abre novos horizontes no sentido de termos a funcionalidade do TrueBlue em um CFW sem a necessidade do mesmo...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

djrstudio

djrstudio
Membro
sera que poderiamos faze o downgrade com este sistema sem a necessidade do e3flash????????

oxkar20

oxkar20
Legend
Segundo o que li, sim pode ser possivel fazer downgrade com isso..

djrstudio

djrstudio
Membro
sera que tem um tuto para realizar este procedimento?

oxkar20

oxkar20
Legend
Dá uma vista de olhos na fonte da noticia que tem la mais informação... Mas so podes fazer downgrade por este método se tiveres em 3.55 ou 3.41 pois precisas de instalar um ficheiro pkg

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Conclusão..nada de novo mas já é alguma coisita para um futuro próximo Very Happy

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
djmpd21 escreveu:Conclusão..nada de novo mas já é alguma coisita para um futuro próximo Very Happy

Ou não Sad Neutral

http://www.rewtec.com/u1058

ec max

ec max
Master
É uma vitoria, naum precisar de hardware externo para entrar em modo de serviço. Não ponho minhas mãos no fogo mas eu diria que isso abre uma chance de compatibiliadde com eboots true.

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Pode ser que consigam criar um cfw, mas para isso é preciso tempo e paciencia

djrstudio

djrstudio
Membro
amigos esto na fw 3.55 sera q dava para voltar a 3.55 com este esquema?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
djrstudio escreveu:amigos esto na fw 3.55 sera q dava para voltar a 3.55 com este esquema?

Traduz se faz favor...

RnD

RnD
Warez
djrstudio escreveu:amigos esto na fw 3.55 sera q dava para voltar a 3.55 com este esquema?

Ele está na 3.55 e quer voltar para a 3.55?
Amigos, traduz melhor isso aí.

djrstudio

djrstudio
Membro
desculpa amigos, mais estou na 3.56 se posso voltar a 3.55...

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
djrstudio escreveu:desculpa amigos, mais estou na 3.56 se posso voltar a 3.55...

Se leres com atenção irias ver que não..

Junin96

Junin96
Master
Não é possível não amigo.
A unica maneira e com o E3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Algo que me chamou a atenção no post foi "ter a funcionalidade do true blue em um CFW sem a necessidade do mesmo" isso que dizer que é possível rodar os jogos de até 3.56 ? Ou até mesmo se beneficiar das fix que a true blue faz para rodar os jogos 3.55+ ?

danielduarte

danielduarte
Legend
Olha que o que esta escrito antes tambem interessa lol "abre novos horizontes" ou seja poderá (futuro) ser que sim ou nao

lrask8

lrask8
Novato
mas se eu instalar esse arquivo ai
qual beneficio poderia me trazer ?
quais processos posso realizar com ele ?

ec max

ec max
Master
lrask8 escreveu:mas se eu instalar esse arquivo ai
qual beneficio poderia me trazer ?
quais processos posso realizar com ele ?
*Nenum beneficio.
*Vc pode fazer downgrade, ou seja abaixar o firmware do 3.55 para 3.41 etc. isto é mais para desenvolvedores de homebrews.
Isto é mais para facilitar o downgrade pois naum é necessario o uso de hardware.

lrask8

lrask8
Novato
VLW EC MAX
É SÓ PARA DOWNGRADE ENTAO NÉ
VLW

oxkar20

oxkar20
Legend
Como és novo por ca, desta vez é so um aviso.. Le as regras pois quebras-te uma.. É proibido escrever com o CAPS LOCK ligado pois na internet isso é gritar... Mais atenção para a proxima pois odes ser punido em pontos warning

lrask8

lrask8
Novato
vlw fera
sabia nao
nao frequento blogs nao
comessei a frequentar agora
pra ficar informado se algum milagre acontece para sai
o novo desbloqueio

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos