Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homebrew] Jogar Backups através da rede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Apenas quero avisar que não possuo CFW na minha PS3 mas sim OFW, por isso não posso dar mais explicações ou ajudar alguém sobre este assunto, apenas estou aqui a partilhar esta noticia com todos os membros


[Homebrew] Jogar Backups através da rede Gi-Cobra

A guerra contra os dongles DRM (Cobra, Trueblue, etc.) está a ficar mais interessante. Hoje foi disponibilizado pelo grupo Gitbrew uma funcionalidade que até então era exclusivo da Cobra USB. A possibilidade de rodar jogos (backups) através da rede, ou seja, não precisam ter o jogo num HD externo ou copiá-lo para a PS3. Basta ter um PC na mesma rede da PS3, rodar o aplicativo ps3netsrv e ligar via Multiman.


Para usar:
- Compilar o arquivo ps3netsv (gcc), ou aguarde um exe que em breve alguém vai publicar;
- executar: ps3netsrv [-d][-u user][-g group][-p port][-w whitelist] rootdirectory

Onde whitelist é uma lista opcional de ips e rootdirectory é a pasta onde está os Backups. Os demais parâmetros são opcionais.

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Lindo Wink
Uma boa solução para quem não tem HDD externo e que a capacidade da PS3 seja mínima (por exemplo a minha caso saia o tão esperado CFW/MFW 4.00) que é só de 40 GB. Já o meu portátil tem um disco de 500 GB que está dividido em 2, um é para o windows bem como as coisas que instalo nele, e o outro só tem a pasta de recovery Toshiba que é como que diz, disco de recuperação/reparação do PC e esse posso usa-lo para por lá os jogos Wink
Boa partilha Helix

+1

http://www.rewtec.com/u1058

ec max

ec max
Master
Bom pelo mens dentro do rar do mmCM ver 04.01.00 BASE,tem o ps3netsv já compilado em DOS, é so executa via CMD e manda os comando que o Helix citou. Tem ate versão Linux. Agora falta uma versão do OPL. E quem sabe um sonho, com compatibilidade com PS2.
Quem testa posta feedback. Amanho testo.

EDIT: o arquivo ps3netsrv.exe do mmCM somente funciona com o mmCM + Dongle Cobra.
Esse arquivo que tem o download ai em /\ é outro arquivo, uma especia de engenharia reversa, mas parece que o pessoal do Cobra ficou de mimimi e pediu para retirar download. OU sei lá. Fato é, alguem tem k compilar a criança. O ps3netsrv.exe do mmCM naum funfa sem dongle

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos