Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Novo firmware para PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News] Novo firmware para PS3 Empty [News] Novo firmware para PS3 Qua 8 Fev 2012 - 13:09

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
[News] Novo firmware para PS3 PS3-Destravado1

Haverá uma nova atualização de firmware para a PlayStation 3.

A atualização dará início à transformação da PSN(PlayStation Network) para SEN(Sony Entertainment Network), trocando o nome das contas.

Com essa actualização o navegador de Internet será melhorado, optimizando a visualização de conteúdos e suportando alguns sites que antes não podiam ser acedidos.

A atualização tem um tamanho de 180MB.

Fonte: Eurogamer

2[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Qua 8 Fev 2012 - 13:30

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu ja actualizei a minha PS3... E experimentei o navegador de internet e sim, nota-se umas diferenças para melhor

3[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Qua 8 Fev 2012 - 14:01

Helix

Helix
Legend
Vou já actualizar a minha então.

http://www.rewtec.com

4[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Qua 8 Fev 2012 - 16:58

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Principais funções na atualização do software de sistema versão 4.10

Definir a data e hora automaticamente
[Definir automaticamente] foi adicionado como opção sob [Definições] > Definições de Data e Hora].

Outras funções novas ou revistas na versão 4.10

Rede

O navegador de Internet foi melhorado para melhor apresentar o conteúdo.
Outros

Conta na PlayStation®Network mudou para conta Sony Entertainment Network. Podes continuar a usar a tua ID de início de sessão e palavra-passe atuais para iniciares a sessão na Sony Entertainment Network.

5[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Qua 8 Fev 2012 - 17:31

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Pessoal, e se eu vos disser que não actualizei a minha PS3 e no entanto estou a jogar Uncharted 3 online!!! Ahhhh, não acreditam pois não?? Mas é verdade. Como prova disso, vou fazer agora um pedido de amizade ao Helix, pois eu ainda não o tenho como amigo na PSN/SEN. Mas se quiserem eu também posso fazer um video a comprovar. E tudo graças a este hacker que neste sim eu vou acreditar: Mr.JailBreak 619 Wink

http://www.rewtec.com/u1058

6[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Qua 8 Fev 2012 - 18:01

f16fap

f16fap
Novato
Devo atualizar ou esperar?


P.S. Será que a Sony irá criar um serviço pago como a Xbox Live?

7[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Qua 8 Fev 2012 - 18:08

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Depende do que pretendes, se queres esperar pela tão esperada CFW/MFW 4.00 esperas ou se quiseres, abro aqui um tutorial de como ligar á PSN/SEN sem actualizar para a versão 4.10 assim como eu estou neste momento. Se não estás à espera da CFW/MFW 4.00 então sim actualiza.

http://www.rewtec.com/u1058

8[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Qua 8 Fev 2012 - 18:15

arsenio9

arsenio9
Warez
KakashiSensei escreveu:Depende do que pretendes, se queres esperar pela tão esperada CFW/MFW 4.00 esperas ou se quiseres, abro aqui um tutorial de como ligar á PSN/SEN sem actualizar para a versão 4.10 assim como eu estou neste momento. Se não estás à espera da CFW/MFW 4.00 então sim actualiza.

explica ai como fizeste..... Já que meu irmao esta na OFW4.0 e estamos a espera de maneira para desbloquear, assim dava para ele ir jogando online....

9[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Qua 8 Fev 2012 - 21:45

oxkar20

oxkar20
Legend
Parece que a actualização do browser da Ps3 trouxe uma grande novidade... Suporte para o site dropbox... Para quem não sabe o que é o dropbox pod ver aqui neste video:





Fonte: PS3Hax

10[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Sex 10 Fev 2012 - 2:39

lrask8

lrask8
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ae pessoal
quem tiver mais entendimento
esse video com suposto cfw 4.0
da uma conferida ai
parece ser original

11[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Sex 10 Fev 2012 - 2:51

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
lrask8 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ae pessoal
quem tiver mais entendimento
esse video com suposto cfw 4.0
da uma conferida ai
parece ser original

1º Cuidado com os Spam's
2º Esse "gajo" de seu nome de hacker Mooses910 já foi "banido" daqui do forum, ou seja, não já não queremos saber de nada do que vem dele, e só para ficares a saber, isso é FAKE, e inclusive ele já pos um ficheiro para download que supostamente conseguias saber (penso eu) as keys ou qualquer coisa do género para desbloqueares na OFW 4.10, o que acontece é que esse ficheiro (e dito por muitos mesmo) está carregadinho de virus e danifica-te à seria o teu PC, e agora imagina o que faria com a PS3!
Mas obrigado na mesma pelo video.

http://www.rewtec.com/u1058

12[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Sex 10 Fev 2012 - 13:17

lrask8

lrask8
Novato
AE KAKASHI
JA VIU NO BLOG DO KAKAROTO
O Q ELE ESTAVA TRABALHANDO A 2 MESES COM MAIS 10 DESENVOLVEDORES
?

13[News] Novo firmware para PS3 Empty Re: [News] Novo firmware para PS3 Sex 10 Fev 2012 - 13:23

oxkar20

oxkar20
Legend
Ja te avisei no outro teu comentario sobre o caps lock... Clica no botão editar e muda isso senão vou ter que te tirar uns pontos de warning..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos