Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Entrando em PSN americana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Entrando em PSN americana Empty [AJUDA] Entrando em PSN americana Ter 14 Fev 2012 - 0:18

Junin96

Junin96
Master
Olá, estou enfrentando problemas para ativar o online code do Battlefield 3, li que é preciso ter uma conta americana da psn, mas o problema é que não consigo entrar na psn com essa conta americana,dá o este erro:''Não e possivel iniciar a sessao utilizando a ID de inicio de sessão de outro utilizador.''
Não tem como entrar em mais de uma Psn no ps3?

2[AJUDA] Entrando em PSN americana Empty Re: [AJUDA] Entrando em PSN americana Ter 14 Fev 2012 - 0:34

OneVision

avatar
VIP
VIP
Pelo que vi na net muitos Brasileiros têm esse problema.
Quando entras no jogo é através do utilizador onde tens a conta americana?

3[AJUDA] Entrando em PSN americana Empty Re: [AJUDA] Entrando em PSN americana Ter 14 Fev 2012 - 0:37

oxkar20

oxkar20
Legend
Ja experimentas-te criar outro utilizador na PS3 e tentar abrir a conta da PSN americana nesse utilizador?

4[AJUDA] Entrando em PSN americana Empty Re: [AJUDA] Entrando em PSN americana Ter 14 Fev 2012 - 0:46

Junin96

Junin96
Master
Não tem como criar uma conta na PSN pelo ps3 aqui. Parece que está ligada a minha conta PSN e não tem como criar outra e entrar em outra conta. Vou tentar fazer isso aqui Oxkar.

EDIT: pronto já consegui, tinha que criar outro utilizador, obrigado ae pessoal.
Pode fechar o tópico.

5[AJUDA] Entrando em PSN americana Empty Re: [AJUDA] Entrando em PSN americana Ter 14 Fev 2012 - 4:18

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Só para que fiques a saber, e eu confirmo, cada vez que queres iniciar sessão com uma conta diferente da tua, tens SEMPRE que criar um utilizador novo na PS3 entendes. Wink
Espero que te tenha ajudado a esclarecer essa duvida que tinhas, para além de já teres resolvido o problema Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos