Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Call of Duty Modern Warfare 3 MP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
boas será possível fazer um torneio de Call of Duty Modern Warfare 3 ou 2 tanto faz ia ser divertido pois depois o prémio podiam ser pontos para sair do novato aqui do ps3g xD que acham Very Happy

oxkar20

oxkar20
Legend
Se houverem mais interessados, sim é possivel... Mais uma coisa, atenção onde crias os topicos pois existe uma zona propria para torneios..


Mais atenção para a proxima

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
não reparei mas tu jogas mw3 ou tens admin?

oxkar20

oxkar20
Legend
Não tenho o jogo, pois se tivesse tambem ja tinha proposto um torneio... Bem so te resta esperar por respostas ao topico de quem tiver o jogo

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
eu tenho o call of duty morden warfare 2 se kiserem podem contar cmg:D

Junin96

Junin96
Master
Eu tenho o Call of duty MW3.

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
alguém de vocês usa o ts3?

Junin96

Junin96
Master
Sei como é. Mas não to usando não.

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
se quiseres comparecer aqui esta o ts3 adress: 82.102.30.122 a password do channel é 12345

Famous2

avatar
Banido
Banido
posso jogar cod mw3 todas as noites a partir das 22 ate as 23
adicionem :by_Famous

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
opá eu sou mais a favor do mw2, porque nesse eu brinco com a sniper e sei os spots todos

o mw3 tenho o jogo, mas nao jogo nada xD

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
ahahaha essa é boa xD entra ai no team speak 3 na na sala call of duty mw 3 a password é 12345 que jogamos ai 2 ou 3 xD ate over algo de torneio xD

Junin96

Junin96
Master
Eu no 3 tem partida que tenho sorte e consigo ficar 25/4 25/7. Muitas vezes fico assim mas depende da sorte né. Foda e que estou sem roteador ae eu jogo no ps3 ou no pc. Ae não tem como eu ficar no TS3 e ir jogando Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos