Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desporto]Andebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Desporto]Andebol Empty [Desporto]Andebol Qui 16 Fev 2012 - 22:20

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem, sei que estamos num pais em que o desporto rei é o futebol, e não da-mos a devida importancia a outros desportos... Eu sempre fui um apaixonado por andebol, joguei varios anos, fui 1 vez campeão nacional mas infelizmente este ano em Janeiro, devido ao fraco apoio que o andebol tem, tive que abandonar a minha equipa pois não conseguiram manter o transporte..


Bem vou mostrar-vos um video do incrivel desporto que é o andebol.



Espero que vos tenha deixado com um gostinho de experimentar Very Happy
E para acabar vou por um video de um dos ultimos golos que marquei..

2[Desporto]Andebol Empty Re: [Desporto]Andebol Qui 16 Fev 2012 - 22:35

Helix

Helix
Legend
Acredito que muito gente nem se dê ao trabalho de ler este tópico ou simplemente lê mas nem vê os videos (cada um faz o que quer).

Mas na minha opinião é sempre motivador ver algum com interesse e gosto mostrar aquilo que faz o que já vez e só por isso

+1

http://www.rewtec.com

3[Desporto]Andebol Empty Re: [Desporto]Andebol Sex 17 Fev 2012 - 3:01

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Admito que eu realmente não vi até porque o desporto que eu vejo mesmo é o futebol, e depois é Ténnis. Não ligo muito ao andebol. Mas também admito que já joguei andebol e em competições a sério por vários clubes, como o Casa Pia (na altura tinha, agora já não sei se tem), Sporting CP e aqui no meu bairro nos Escorpiões. Joguei na minha infância cerca de 4 ou 5 anos. Depois disso, aos 12 anos tentei o futebol a guarda-redes e até me safava bem Wink
Mas isto não deixa de ser uma boa partilha Very Happy

+1

http://www.rewtec.com/u1058

4[Desporto]Andebol Empty Re: [Desporto]Andebol Sex 17 Fev 2012 - 10:30

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu gosto de andebol(apesar de não ser a minha preferida), e jogo na escola, como guarda redes e por vezes quis desistir devido a um jogo em que levei com 3 bolas na cara no mesmo jogo, mas depois vi que era o único que podia ajudar a equipa a vencer e continuei a jogar e fomos os vencedores no ano passado e neste ano vamos fazer o máximo para ganhar...
boa partilha

+1

5[Desporto]Andebol Empty Re: [Desporto]Andebol Sáb 18 Fev 2012 - 17:24

CrisDias

CrisDias
Membro
Gosto de andebol, mas nao é o meu desporto preferido.
Mas como gosto de acompanhar a modalidade, fiz o curso de arbitro

6[Desporto]Andebol Empty Re: [Desporto]Andebol Sáb 18 Fev 2012 - 21:00

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu prefiro o andebol do que o futebol( também jogo melhor andebol do que futebol Razz) para mim os melhores desportos são mesmo o basket, andebol e o ténis. + 1 mete mais disto que eu gosto.
De muitos golos eu acho que este é o melhor:

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos