Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Cabo Crossover desconecta continuamente !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MatheusF.

MatheusF.
Novato
Galera , é o seguinte , minha internet é via-rádio e eu conecto ela no ps3 via cabo-crossover !
Já deu o mesmo problema , fiz umas coisas e deu certo e utilizei a internet por 2 meses normalmente no ps3 , mais agora deu o mesmo problema , o que pode ser ? O sistema de rede tá do mesmo jeito que configurei , só que em vez de enviar "bytes" envia "pacotes" como assim ?!?
Por favor , se alguém já teve o mesmo problema , me ajude !

XicoX

XicoX
Legend
Compra um cabo Rj45 sem ser crossover, pois é isso que está a estragar a conexão da ps3, nao estás a transferir coisas de pc para ps3 por isso nao precisas desse cabo.

ec max

ec max
Master
Puts cara tenho meu PS3 e PS2 conectado aos PCs via crossover e sempre enviaram "Pacote" é que a conexão via crossover placa com placa é muito rápida, nem pode ser medida em kb, imagina que a conexão via rede interna é mais raída que usb. O problema deve ser fisico. Ou o cabo deu problema ou é placa do PS3\Pc.

XicoX

XicoX
Legend
Pois tu tens ligado pc/ps3, ele nao disse se tem ligado ao router(roteador/modem/etc), ou se está ligado ao pc...

Assim ninguem chega lá :S

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos