Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS Vita] Vita impede acesso aos troféus nos jogos em segunda mão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[PS Vita] Vita impede acesso aos troféus nos jogos em segunda mão AEcwUxwokw1X8ynvULef,ab0_


A Sony colocou alguns mecanismos de proteção do sistema de troféus na PlayStation Vita, que impede os jogadores com títulos em segunda mão de acederem aos troféus caso o jogo já tenha sido usado noutra PlayStation Vita.

No entanto, vários utilizadores descobriram que a eliminação dos dados de gravação presentes no cartão, voltam a colocar o acesso aos troféus disponíveis para o novo utilizador.

Claro que a eliminação dos dados do cartão elimina também qualquer progresso no jogo deixado pelo utilizador anterior, o que leva a crer que as medidas impostas pela Sony servem para impedir um utilizador de ganhar troféus sem jogar o título na totalidade e não com um bloqueio ao mercado de venda de jogos em segunda mão.

A PlayStation Vita só suporta uma conta PSN e o novo formato físico de distribuição de jogos permite a gravação de alguns dados no cartão do jogo.



No entanto os utilizadores podem eliminar todos os dados guardados no cartão, recomeçar o jogo e desbloquear os troféus normalmente.


Gameover

http://www.rewtec.com

alexss8

alexss8
Moderador
eu sinceramente nao estou muito preocupado porque eu nao ligo as trofeus mas que vai haver muito gente de desacordo ai isso vai

EDIT. tem aqui uma imagem que comprova o que o helix disse [PS Vita] Vita impede acesso aos troféus nos jogos em segunda mão 43015335287767376471219

Psych

Psych
Warez
Sendo que vasta apagar os dados do antigo utilizador tudo bem por mim!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos