Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Offtopic] CFW vs Jogos platinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Offtopic] CFW vs Jogos platinados Empty [Offtopic] CFW vs Jogos platinados Ter 6 Mar 2012 - 18:33

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
O titulo do tópico esta um pouco confuso mas eu esclareço. Gostava de saber quantos do fórum tem CFW e se tiverem se poderiam dizer quantas platinas ou mesmo finais de jogos já chegaram com a consola em CFW

Eu tenho CFW e tenho 16 platinas,sendo que 7 delas foi de jogos comprados, logo os jogos que saco são para jogar não para fazer peso no disco



Topico em construçao



Última edição por danielduarte em Ter 6 Mar 2012 - 19:03, editado 1 vez(es)

altaair1

altaair1
Legend
uso cfw,tenho 12 platinas,6 de jogos sacados,6 jogos que comprei ou me esprestaram xD

oxkar20

oxkar20
Legend
Tive CFW bastante tempo, e dos jogos sacados apenas acabei 4 ou 5.... Jogos comprados 3... E desde que mudei para OFW ja terminei mais 5.. Mudei para OFW no inicio deste ano..


É diferente acabar um jogo quando é comprado, dá mais gozo...

alexss8

alexss8
Moderador
eu tenho cfw e nenhuma platina mas tambem nao estou muito preocupado
nem me esforço para platinar jogos porque nao tenho interesse nos trofeus

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Tive CFW durante quase um ano, experimentei à volta de 25 jogos e nao completei nenhuma platina, lol
Dá muito trabalho.
Agora estou em OFW, tenho cerca de 20 jogos, e também nao tenho platinas, haha xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos