Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Iphone 4 IOS 5 jailbreak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Iphone 4 IOS 5 jailbreak Empty [Ajuda] Iphone 4 IOS 5 jailbreak Sex 9 Mar 2012 - 12:35

uchia

uchia
Warez
Boa tarde,

Queria instalar o jailbreak no meu iphone 4 que comprei recentemente, no entanto ainda tenho muitas duvidas e medo de confiar em qualquer site que indique como o fazer, e obter resultados negativos tas como avariar o equipamento, e por isso resolvi perguntar aqui...
E muito arriscado fazer o jailbreak no telemovel? Corro riscos de o avariar e ter de comprar outro?
No entanto ja estive a pesquisar na internet e reparei que existem varios tipos de jailbreak para o iphone 4 com IOS 5, que e o que eu tenho. Existe o jailbreak tethered e o jailbreak untethered podem me dizer qual e a diferenca entre os dois jailbreaks?
Ja estive a procurar no site tugix, realmente tem muita informa;\ao para todos os iphones e ipads mas est]a muito confuso o tuturial relativo ao iphone 4 e nao consegui entender muito bem, sera que alguem me puderia ajudar a instalar o jailbreak ou ate mesmo me indicar um tuturial de confianca de como o fazer?

Se algum membro tiver disponibilidade de me ajudar posso enviar o mei ID MSN... Muito Obrigado Very Happy



Última edição por uchia em Sex 9 Mar 2012 - 13:01, editado 1 vez(es)

2[Ajuda] Iphone 4 IOS 5 jailbreak Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 IOS 5 jailbreak Sex 9 Mar 2012 - 12:45

Helix

Helix
Legend
Não sei se andas ver bem ou se não queres ver, mas este fórum têm uma grande publicidade ao fórum Tugix que é um fórum de telemoveis e serve exactamente para o que queres e que por sua vez até lá existem tutoriais para fazer Jailbreak ao Iphone.

Da minha parte tenho feito isso com o Android e até agora nunca tive problemas e tudo correu bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Iphone 4 IOS 5 jailbreak Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 IOS 5 jailbreak Sex 9 Mar 2012 - 13:06

uchia

uchia
Warez
Ja tinha reparado mas, nao tinha conta e nao me lembrei antes, desculpem... Ja criei a conta e tambem ja criei um novo topico no tugix... O tuturial no tugix esta um pouco confuso... De qualquer forma obrigado cumps Wink

4[Ajuda] Iphone 4 IOS 5 jailbreak Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 IOS 5 jailbreak Sex 9 Mar 2012 - 13:11

oxkar20

oxkar20
Legend
Sem duvida la é o melhor sitio para expores todas as duvidas pois têm la users que percebem muito de telemoveis e estão sempre dispostos a ajudar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos