Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Colocar fullscreen nos emuladores de ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RnD

RnD
Warez
Boas pessoal!
Tendo em vista os vários emuladores que existem para o ps3 tais como, Snes, Mega Drive etc, existe alguma forma de rodá-los em fullscreen em uma tv Led Lcd de 32"?
Estava testando o emulador de Snes, e o mesmo não completa a tela da tv, ficando espaços horizontais do lado direito e esquerdo.
Existe alguma forma?

ec max

ec max
Master
O unico emulador que uso é o snes9x. A partir da versão v4.4.5 vem com formato hd. Nem sei em k versao está. Procure por novas versoes.
A menos que seja portado em hd, naum tem como dentro do game ligar ou desligar alta definição.

RnD

RnD
Warez
Obrigado pelo retorno Max.
Estou testando justamente este emulador com a mesma versão, e mesmo com a opção 1080p marcarda o emulador não completa a tela. Como você configurou o seu?

ec max

ec max
Master
Desculpe pela demora. Então nunca configurei nada, pode ser a versão e tbm a tv. Uso uma 32 lcd.
Atualmente estou usando uma versão que esta na pagina ofical do Deank.
Naum sei k versao é...hj tentei e tentei e nada pode ser configurado.
Olhando por ai vi k tem versoes do msm emulador com diferentes tamanhos. Eu "acho" que alguns pacotes vem com filtros que deixam a imagem FULL
Aki o endereço da pagina do deank>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aki o emulador k estou usando>>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É um pack, só a versão do snes tem 28MB.

RnD

RnD
Warez
Obrigado pelo retorno Ec Max!
Assim que puder vou fazer maiores testes.
Pode parecer loucura, ter um ps3 e querer usar emuladores de Snes, Mega etc mas, cresci com essas plataformas gostaria de matar as saudades do velhos tempos.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Loucura?? Ahahaha, loucura é não recordar os bons velhos tempos Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

ec max

ec max
Master
KakashiSensei escreveu:Loucura?? Ahahaha, loucura é não recordar os bons velhos tempos Very Happy
POis é KAkashi, nostalgia a parte. Reviver os bons games do passado, onde gráficos naum importavam e sim a diversão proporcionada. Apesar de um pc ruim ja fazer oq este emulador faz, naum tem preço jogar na TV.

RnD

RnD
Warez
ec max escreveu:
KakashiSensei escreveu:Loucura?? Ahahaha, loucura é não recordar os bons velhos tempos Very Happy
POis é KAkashi, nostalgia a parte. Reviver os bons games do passado, onde gráficos naum importavam e sim a diversão proporcionada. Apesar de um pc ruim ja fazer oq este emulador faz, naum tem preço jogar na TV.

Velhos tempos em que passavamos horas em enígmas incríveis tais como os de Lufia 2, Chrono Trigger, Final Fantasy 4,5 e 6...
Parecia que as tardes eram mais bonitas, era mais gostoso jogar, reunir os amigos, se divertir.

Ah, e eu consegui rodar os emuladores e full screen, era simplesmente apertar o R3 do controle. E o pior, em 8 meses de ps3, só vim descobrir este tal de "L3" e "R3" justamente nesta semana, ou seja apertando ele kkkkkk.
Mas obrigado pelas informações amigos.
Uma outra informação! Aqui no Brasil, um desenvolvedor de pluggins para melhoramento gráfico dos jogos de Snes e Mega, desenvolveu um pluggin que melhora e muito os gráfico dos nossos jogos em emulador. Quem quiser, depois eu passo o link.

ec max

ec max
Master
Velhos tempos em que passavamos horas em enígmas incríveis tais como os de Lufia 2, Chrono Trigger, Final Fantasy 4,5 e 6...
Parecia que as tardes eram mais bonitas, era mais gostoso jogar, reunir os amigos, se divertir.

Ah, e eu consegui rodar os emuladores e full screen, era simplesmente apertar o R3 do controle. E o pior, em 8 meses de ps3, só vim descobrir este tal de "L3" e "R3" justamente nesta semana, ou seja apertando ele kkkkkk.
Mas obrigado pelas informações amigos.
Uma outra informação! Aqui no Brasil, um desenvolvedor de pluggins para melhoramento gráfico dos jogos de Snes e Mega, desenvolveu um pluggin que melhora e muito os gráfico dos nossos jogos em emulador. Quem quiser, depois eu passo o link.

Vlw pelo feedback....mais um.
naum é pirataria...eu kero o link.
Vlw

RnD

RnD
Warez
Falaaa Max!
O link do fórum que está sendo debatido este pluggin é :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu particulamente, testei o filtro e ficou super legal a imagem dos jogos de Snes e Mega. Não testei em todos, mas fica aí a dica.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos