Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[off-topic]ofw vs cfw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[off-topic]ofw vs cfw Empty [off-topic]ofw vs cfw Sex 16 Mar 2012 - 18:50

alexss8

alexss8
Moderador
eu sei que ja ha um milhao de topicos sobre isto mas eu ultimamente tenho visto uns videos do munir a jogar uncharted 3 online e aquilo parece demais
e eu tenho cfw mas nao jogo quase nada e so a ligo para ver naruto em mkv e vampire diaries
tenho estes jogos originais :
god of war 3
killzone 3
assassins creed 1 e brotherhood
prince of persia 4
infamous 1 e 2
uncharted 1 (tinha o 2 mas vendi Sad )
move
e mais alguns que nao me lembro
entao acham que vale a pena eu atualizar para jogar online ??
ps: se eu atualizar comprarei o uncahrted 3 para online

2[off-topic]ofw vs cfw Empty Re: [off-topic]ofw vs cfw Sex 16 Mar 2012 - 19:05

oxkar20

oxkar20
Legend
Se gostas de jogar online força, actualiza.. Tanto o uncharted como o Killzone são muito bons no online..


E para veres ficheiros .mkv podes sempre usar o PS3 Media Server..

3[off-topic]ofw vs cfw Empty Re: [off-topic]ofw vs cfw Sex 16 Mar 2012 - 19:14

alexss8

alexss8
Moderador
eu vou começar a passar tudo para o disco e talvez ainda hoje atualize
porque tabme tenho mais uma razao
que e eu provavelmente vou reprovar no 9 ano porque este ano foi mesmo para esquecer que nao fiz nada e se reprovo vou ficar sem pc e ps3 durante muito tempo por isso mais vale aproveitar enquanto posso e agora a maior parte dos jogos tambem nao dao em cfw

4[off-topic]ofw vs cfw Empty Re: [off-topic]ofw vs cfw Seg 19 Mar 2012 - 12:14

XicoX

XicoX
Legend
alexss8 escreveu:eu vou começar a passar tudo para o disco e talvez ainda hoje atualize
porque tabme tenho mais uma razao
que e eu provavelmente vou reprovar no 9 ano porque este ano foi mesmo para esquecer que nao fiz nada e se reprovo vou ficar sem pc e ps3 durante muito tempo por isso mais vale aproveitar enquanto posso e agora a maior parte dos jogos tambem nao dao em cfw

Só digo isto... Estudasses LOOOOOOL

(fogo meu eu passei o 7,8,9 a andar na galhofa e só nos últimos 2 períodos trabalhei, e só fui com 2 a matemática e 2 a outra que já não me lembro fui a exame e passei, tinha 4 a português e tinha loool)


Mas fizeste bem passar para OFW podes jogar demos, podes jogar o DC universe que é totalmente grátis e jogas pela net, se depois quiseres ter um char bem upado ai tens que pagar isso é como tudo.

Eu para mim OFW só beneficia ;D

5[off-topic]ofw vs cfw Empty Re: [off-topic]ofw vs cfw Seg 19 Mar 2012 - 13:24

Zamnato

Zamnato
Membro
Para quem gosta de jogar online (que é a maior parte) o OFW é melhor, prefiro jogar online do que ter cfw.

6[off-topic]ofw vs cfw Empty Re: [off-topic]ofw vs cfw Seg 19 Mar 2012 - 17:34

alexss8

alexss8
Moderador
eu tenho ja tenho ofw e nao me arrependo nada

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos