Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Partilha de ID's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Partilha de ID's Empty [Sugestão] Partilha de ID's Dom 18 Mar 2012 - 20:38

XicoX

XicoX
Legend
Boas a todos, eu não sei, pelo menos não encontrei, uma zona onde se partilham as nossas id's de jogadores playstation era fixe se fosse possível que com um tópico ou uma categoria com um tópico destinado a essa partilha, onde os jogadores podem postar a sua id portátil da playstation, ver quantos troféus tem que jogos joga e isso tudo. E quem saiba que no futuro os passatempos da ps3g possam ser feitos usando as id's(fazendo torneios ou ver quem tem mais platinas etc).

2[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Dom 18 Mar 2012 - 21:06

Helix

Helix
Legend
Para a ID PSN há uma opção para isso já desede o inicio do fórum, que está na barra lateral esquerda do teu perfil, podes ver como exemplo na minha.

<------

http://www.rewtec.com

3[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Dom 18 Mar 2012 - 21:10

XicoX

XicoX
Legend
Mas assim dá uma trabalheira danada para as pessoas que procuram outros jogadores, e aliás, existe utilizadores que põe id's falsas nesse sitio...

O intuito disto é juntar só num tópico as id's de toda a gente, comparar os troféus e tudo, e quando uma pessoa postasse a sua id, podia dizer que jogos também joga, para encontrar facilmente alguém que jogue o mesmo jogo que essa pessoa sem estar a marcar, "torneios", fazer um co-op, ou um mano-a-mano...

4[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Dom 18 Mar 2012 - 21:16

Helix

Helix
Legend
Quem coloca as ID PSN´s de lado falsas isso ve-se logo depois ao adicionar, mas quem coloca falsas no perfil tambem duvido que coloque verdadeiras no tópico.

No entanto é uma boa sugestão, gosto sempre de ver novas ideias por aqui capazes de promover o convivio.

http://www.rewtec.com

5[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Dom 18 Mar 2012 - 22:46

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Estou de acordo com o Helix, acho que não é necessário encher o forum com mais um tópico, que no meu ver, desnecessário já que, como o Helix disse e muito bem, quem está disposto a partilhar a sua ID PSN/SEN com o pessoal do forum, coloca na barra vertical esquerda. Isso depois é uma questão de memorizares quem já adicionaste.
Mas imaginemos que tu por acaso pões no "Adicionar Amigo" uma ID que já tinhas posto(feito o pedido), independentemente de o outro user já ter aceite ou não a própria PS3 informa-te que essa ID de PSN já foi adicionada/já está à espera de uma resposta.

http://www.rewtec.com/u1058

6[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 10:45

XicoX

XicoX
Legend
KakashiSensei escreveu:Estou de acordo com o Helix, acho que não é necessário encher o forum com mais um tópico, que no meu ver, desnecessário já que, como o Helix disse e muito bem, quem está disposto a partilhar a sua ID PSN/SEN com o pessoal do forum, coloca na barra vertical esquerda. Isso depois é uma questão de memorizares quem já adicionaste.
Mas imaginemos que tu por acaso pões no "Adicionar Amigo" uma ID que já tinhas posto(feito o pedido), independentemente de o outro user já ter aceite ou não a própria PS3 informa-te que essa ID de PSN já foi adicionada/já está à espera de uma resposta.


Como eu já tinha dito, o intuito do tópico era juntar as Id's portáteis para fazer um estilo "Hall of fame" dos jogadores daqui do fórum, aqueles que pedissem para inserir a sua id punham o código e diziam que jogos jogavam para o pessoal jogar uns com os outros, mas já estou a ver que ninguém gostou da ideia...

Como não tenho mais nada a dizer e também não insisto por mim podem fechar o tópico ou então fica-se à espera de mais comentários de outro utilizadores a ver se gostam da ideia ou não...

7[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 10:52

Helix

Helix
Legend
Sim realmente já pessoas viram este tópico e não se pernunciaram, o que não deixa ser trsite.
Mas essa ideia do Hall of fame parece a ser intressante, talvez uma lista dos user´s do fórum com mais trófeus ganhos na PS3 e quem sabe Xbox 360.

Fazer algo assim desse género parece-me bem!

http://www.rewtec.com

8[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 12:48

oxkar20

oxkar20
Legend
Tá ai uma boa ideia... Ia motivar os users a recolher trofeus para estarem no topo do Hall of Fame... E tambem vai ser mais facil para adicionar-mos o pessoal na PSN pois vamos saber o que cada pessoa joga...


É uma boa ideia para seguir em frente..

9[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 12:49

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
XicoX escreveu:Boas a todos, eu não sei, pelo menos não encontrei, uma zona onde se partilham as nossas id's de jogadores playstation era fixe se fosse possível que com um tópico ou uma categoria com um tópico destinado a essa partilha, onde os jogadores podem postar a sua id portátil da playstation, ver quantos troféus tem que jogos joga e isso tudo. E quem saiba que no futuro os passatempos da ps3g possam ser feitos usando as id's(fazendo torneios ou ver quem tem mais platinas etc).


Acho uma boa ideia(mesmo que eu não tenha PS3);assim podiam ver todos os ID´s daqui do forum, escusando-se de um user ir procurar pelos os users para adicionar/ver se têm ID e penso que mais um tópico não irá distiblizar o forum.
E assim tambem será mais facil de organizar os torneios

10[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 13:00

danielduarte

danielduarte
Legend
Pode se criar uma tabela do genero:
ID / Nome do user / Numero de trofeus / Jogos online disponiveis

11[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 22:11

Helix

Helix
Legend
danielduarte escreveu:Pode se criar uma tabela do genero:
ID / Nome do user / Numero de trofeus / Jogos online disponiveis

Força danielduarte!

http://www.rewtec.com

12[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 22:48

XicoX

XicoX
Legend
Sim a tabela está fixe, mas não será melhor adicionar a Id portátil? é que pode haver pessoal a enfiar barretes loooooool

Ou faz-se a tabela e tal e em baixo dela aparece a sua id

13[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 22:51

oxkar20

oxkar20
Legend
A id portatil era uma boa forma de mostrar o numero de trofeus...

14[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 22:57

XicoX

XicoX
Legend
Podia ser assim...

Nome do user: X
Jogos online: Naruto, pes, fifa, cod, etc

(e em baixo a famosa id em BBcode)

[Sugestão] Partilha de ID's GreenCroW13

15[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 22:58

Helix

Helix
Legend
Força XicoX!

http://www.rewtec.com

16[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 23:01

XicoX

XicoX
Legend
Helix escreveu:Força XicoX!

Mas em que zona posso criar? para não fazer asneira...

Cria-se uma espécie de subcategoria na PS3 com o nome de comunidade PSN? ou coloca-se na zona dos torneios?

17[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 23:05

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que poderia ficar na parte de torneios online mas como um topico fixo

18[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 23:07

Helix

Helix
Legend
Não te preocupes que eu vou já tratar já disso com uma nova zona na PS3 e que se chamara Hall of fame e será um sitio mesmo só para isso.

http://www.rewtec.com

19[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Seg 19 Mar 2012 - 23:51

XicoX

XicoX
Legend
Acabadinho de sair do forno Very Happy

Espero que gostem!! e se estiver algo que queiram que mude ou ponha melhor apitem xD

http://www.ps3g.com/t4305-hall-of-fame-mostra-o-que-vales#37889

20[Sugestão] Partilha de ID's Empty Re: [Sugestão] Partilha de ID's Ter 20 Mar 2012 - 4:02

didy

didy
Master
Gostei muito da idéia, pois assim dá para eu saber quem gosta do estilo de jogos que gosto! Pois eu sempre tenho que recorrer a outros foruns, para procurar amigos/amizade para jogar jogos estilo street fighter, pois os que eu vi até agora aqui, são pessoas que só jogam jogos, como unccharted,killzone e etc ( até parece que só existe esses jogos no ps3 lol)
ótima iniciativa!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos