Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Qual a maior praga na Internet?

Qual a maior praga da Internet?

[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_lcap22%[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_rcap 22% [ 9 ]
[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_lcap7%[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_rcap 7% [ 3 ]
[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_lcap27%[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_rcap 27% [ 11 ]
[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_lcap37%[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_rcap 37% [ 15 ]
[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_lcap0%[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_lcap7%[Votação] Qual a maior praga na Internet? Vote_rcap 7% [ 3 ]
Total de votos : 41


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Visto que já há muito não existe um tópico de votações e isto assim não pode ser de maneira nenhuma....


Venho aqui recolher umas informações com o intuito de ficarmos a saber quais são as piores "pragas" que vos causam transtorno ao navegarem na Internet.

São elas:

-Vírus

-E-mails spam

-Publicidades

-Janelas pop-up

-Pirataria

-Sites lentos


Votem a cima!

http://www.rewtec.com

danielduarte

danielduarte
Legend
Emails com spam de certeza, sendo que se ouvesse facebook era esse lol

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu acho mais as janelas pop up.. Principalmente quando estamos a ver um video ou assim

Zamnato

Zamnato
Membro
A publicidade..........já não suporto ver.

CrisDias

CrisDias
Membro
Estava indecisa entre a publicidade e as janelas pop up...ambas ás vezes chateam muito

alexss8

alexss8
Moderador
eu acho que sao as janelas

ec max

ec max
Master
Virus...o unico problema que deixa chateacao pos navegacao...

XicoX

XicoX
Legend
Não dá para adicionar os "Hackers em geral", eles costumam entrar nos vossos pc's sem darem por ela...

Esses sim são a praga da net

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Estou com o ec_max. O virus é sem duvida a pior praga da net, pois podemos receber janelas pop-up mas posteriormente poderemos fecha-las, já os virus é diferente, podem se penetrar pelo pc sem que nós conseguisse-mos dar por eles, e também por vezes, tento entrar em sites de torrent (torrentreactor/thepiratebay por exemplo) e o meu antivirus (AVG) informa-me que o site contem virus e por vezes até nem me deixa lá entrar.

http://www.rewtec.com/u1058

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
sem sombra de duvida as janelas pop-up
cumps

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos