Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vi no youtube] Professor egípcio bate em quase 25 crianças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Bem venho inaugurar mais um espeço novo, espaço esse apenas dedicado a videos no youtube ou outros, que retratam todos os tipos de situações (Comédia, Acção, Sensibilidade, entre outros), por isso aqui fica o primeiro video que não é lá muito bonito de se ver.




O vídeo foi postado no Youtube no último dia 24 mostra cenas de um professor egípcio batendo em aproximadamente 25 crianças. A pessoa que publicou o vídeo pede que o vídeo seja tornado viral pela internet para que esse criminoso possa ser punido.

http://www.rewtec.com

cobra

cobra
Warez
opa esse gajo devia era levar nos cornos pra aprender nao desrespeitar as crianças dessa maneira pensa k ainda esta no seculo passado na idade da pedra pra maltratar assim as crianças Sad

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
se fosse cmg davalhe com a regua na cabeça ate sangrar

alexss8

alexss8
Moderador
este grande filho da p*t* devia levar uma coça depois disso ser coberto de mel e ser empurrado para o meio das abelhas
depois deviam de lhe cortar os tom*t*s e depois enterravam-no vivo
so com a cabeça de fora e todas as crianças em que ele bateu devia-lhe de dar tantos pontapes ate ele ir com a p*t* que o p*ri*
PS: desculpem a linguagem mas estas bestas tiram-me do serio

CrisDias

CrisDias
Membro
Realmente é pena em algumas zonas as pessoas confundirem educação com porrada..

gabriel

gabriel
Warez
filho duma grande p...ta era pegar na regua juntar lhe um pregos de aço e enfia la pelo cu acima e espancarem lo infelizmente o mundo cada vez ta mais cheio de mer...

DarkLess

DarkLess
Legend
Pois felizmente a civilização tem evoluído mas ainda existe pessoas que ficam presas ao passado.... Como antes cá em Portugal fazia-se mais ou menos isso... Perguntem aos vossos pais se não se lembram, antes as pessoas achavam normal os professores fazerem isto, hoje acham e bem que isto é um escândalo... Não é a bater que se ensina....

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Ele que me fizesse isso a mim que eu contava-lhe uma história...
Qual o jeito de fazer isto às crianças? Meu deus....

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Filho da p... eu juro que o matava se ele fizesse isso ao meu filho, cabr.. pah, nojento, sacana. Eu so vi um pouco do video e desisti logo de ver o resto do nojo que me estava a meter, coitadinhas das crianças. Depois ficam admirados quando os pais dos alunos lhes dão grandes tareões, esse deveria era de ser amarrado a uma arvore e ser queimado, ou então cortar.lhe bem devagarinho, pedaço a pedaço so para ele sentir o que é sofrer. Um homem como esse não merece viver, deus me perdoe pelo que eu estou a dizer mas é o que me ocorre... Odeio estas senas com crianças, eu juro que o matava mesmo, e depois estava-me a cag.r se iria preso ou não, ao menos estava satisfeito e tinha a certeza que ele nunca mais faria mal nem ao meu filho nem a mais nenhuma criança. Ele não deve de ter filhos com toda a certeza, mas se tiver, tenho mesmo muuuuuuita pena deles

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos