Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[ajuda] bons headphones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[ajuda] bons headphones Empty [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 13:35

alexss8

alexss8
Moderador
alguem me pode aconselhar alguns headphones com bom som e um bom microfone que nao seja muito caro?
Ps: sao para usar no pc e ps3

2[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 13:38

Helix

Helix
Legend
Vê este tópico aqui --> :go:

http://www.rewtec.com

3[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 13:44

alexss8

alexss8
Moderador
sao muito bonitos e o preço tambem e muito agradavel
o microfone e bom?(pelo que li rapidamente agora dizem que sim) e da para usa-lo no uncharted online ?

4[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 13:48

Helix

Helix
Legend
Realemente são muito bons confortáveis e rubustos, mas infelzimente não dá para usar na PS3 não têm entrada usb.

Para isso teria de ser uns headset´s, embora tambem haja headphones iguais ao que te mostrei com entrada USB.

http://www.rewtec.com

5[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 13:51

alexss8

alexss8
Moderador
e nao ha adpatadores ?
assim comprava estes e ficava para o pc e quando precisasse ligava ao adpatador e metia na ps3

6[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 13:56

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
compra SteelSeries, gamescom sucks.
Eu tenho uns 5Hv2 ( nao sao usb ) e é o terror isto.
Recomendo-te os SteelSeries Siberia ou Razer Piranha

7[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 13:58

Helix

Helix
Legend
Sim é capaz de haver.

Algo assim

[ajuda] bons headphones 20iayw3

ou assim

[ajuda] bons headphones 109853_3_adaptador-audio-mini-usb-para-jack-3-5mm-para-telemovel

(este é mini usb, mas deve haver dos normais)

http://www.rewtec.com

8[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 14:06

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Desculpa o tamanho da imagem.
SteelSeries SoundCard.
Se comprares os Siberia ou 7H,5H ,4H,3H USB têm uma placa como essa, so nao sei se funciona na PS3.
[ajuda] bons headphones Steelseries_siberia_soundcard

9[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 14:20

alexss8

alexss8
Moderador
os steelsirious sao caros e os razer tambem

10[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 14:47

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
ja sabes, mas em termos de qualidade nao há melhor Smile
Mas para mim os melhores sao os Sennheiser PC-150 Smile

11[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 15:20

tiorigues

tiorigues
Master
Eu como ja tinha uns bons headphones e que tambem tinham microfone, eu decidi em comprar isto:
[ajuda] bons headphones LogilinkPlacadesom51USB

Da para comprar uma placa destas em qualquer loja de informática, isso serve para ligar o microfone, e depois o som tens que ligar a televisão.

12[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 19:02

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
olha estes são caros, mas não sao uns headset quaisqueres, estamos a falar dos headsets de elite mais escolhidos por gamers profissionais

STEELSERIES SIBERIA V2 = 84.99€ na fnac

digo-te, são awesome, eu estou a procura de uns para mim tambem, com esse adaptador eles funcionam na ps3 tb

13[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 19:10

Junin96

Junin96
Master
Eu uso um Turtle Beach px21, ele dá para ligar no ps3 e pc, ele tem a qualidade muito boa, da uma olhada e vê se gosta...

14[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 20:41

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
nao compres na Fnac. pqp ladroes do caraças.
Compra na Clickfiel / Chiptec / PCDiga
Eu comprei umas coisas na Clickfiel ( atraves da net ) e nao tenho nada a dizer, foram bastante rapidos e têm bons preçoes

15[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 22:18

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
digo-te se tens cartao fnac a loja vale bem a pena

melhor que a roubalheira da GAME melhor que a roubalheira da WORTEN e melhor que a RADIOPOPULAR, isto na minha opinião.

online eu compro na gamingreplay.com e tb acho uma otima loja.
quanto aos headset, nao mudo a miunha opiniao, siberia v2 for the win xD

16[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 22:23

alexss8

alexss8
Moderador
entao estes sao bons http://www.clickfiel.pt/2/1761/Razer-Auscultadores-Piranha ?
e sao compativeis com ps3 ou trazem o adptdor ?!

17[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 23:12

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
se queres que te diga, nao gosto muito do aspeto deles, mas nunca testei...
acho que pelo preço arranjas melhor

ele não e compativel com a ps3, no site que forneceste diz lá que a saida é o cabo 3.5mm jack e nao tem nada de adaptador lá referido, mas podes sempre comprar á parte um dos que ja foram mostrados no forum

18[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Sáb 31 Mar 2012 - 23:24

Junin96

Junin96
Master
Eu como já disse tenho um Turtle Beach Px21 e recomendo, funciona no ps3, pc e xbox, muito bom...

19[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Dom 1 Abr 2012 - 11:30

alexss8

alexss8
Moderador
so mais uma duvida esta e para o junin96 visto que eles os tem (os outros tambem se souberem que respondam)
eu talvez compre os turtle beach px21 mas tenho uma duvida
posso usa-los para uso normal ?tipo para ouvir musica e cenas assim ou é so mesmo para jogos?

20[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Dom 1 Abr 2012 - 12:12

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
todos os fones de gaming dao para ouvir musica, mas nao sao aquela coisa, ficam um pouco a desejar, entao se fores rock fan ou souberes apreciar uma boa musica nao vais gostar de ouvir nesses fones musica

se gostares de musicas da treta como as musicas que passam na radio de hj em dia entao os fones sao do melhor

21[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Dom 1 Abr 2012 - 12:21

alexss8

alexss8
Moderador
Rayaxe escreveu:todos os fones de gaming dao para ouvir musica, mas nao sao aquela coisa, ficam um pouco a desejar, entao se fores rock fan ou souberes apreciar uma boa musica nao vais gostar de ouvir nesses fones musica

se gostares de musicas da treta como as musicas que passam na radio de hj em dia entao os fones sao do melhor
nao, eu nao ouço musica da radio que o pessoal ouve eu e so heavy metal

22[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Dom 1 Abr 2012 - 13:49

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
para ouvires musica e jogares recomendo-te os Sennheiser PC-151.

23[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Dom 1 Abr 2012 - 14:48

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
entao cuidado, convem sempre testares o som dos headphones e veres se gostas, eles em gaming são todos bons, entao os siberia v2 em gaming até ficas parvo, mas o som de musica nem toda a gente gosta

24[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Dom 1 Abr 2012 - 14:51

Junin96

Junin96
Master
Eu acho a qualidade do px21 muito boa, da para ouvir musica com uma qualidade excelente, tem ótimos graves, etc...

25[ajuda] bons headphones Empty Re: [ajuda] bons headphones Dom 1 Abr 2012 - 21:02

alexss8

alexss8
Moderador
Rayaxe escreveu:entao cuidado, convem sempre testares o som dos headphones e veres se gostas, eles em gaming são todos bons, entao os siberia v2 em gaming até ficas parvo, mas o som de musica nem toda a gente gosta
meu tas mesmo obcecado pelos siberia Smile
obrigado junin vou mesmo optar pelos turtlebeach

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos