Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comedia/Esquicitice] Pum de vaca enlatado dá o ar da graça na Alemanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

didy

didy
Master
É só abrir uma dessas em um lugar fechado e ver o efeito devastador do gás

  [Comedia/Esquicitice] Pum de vaca enlatado dá o ar da graça na Alemanha Stall-duftReprodução/OddityCentral
Ela só tá com esse sorriso porque a tampa está fechada!

Se
você adora sacanear seus amigos, parentes ou qualquer pessoa que
conheça, pode começar a comemorar: chegou o pum de vaca enlatado.
Daniela Dorrer, uma designer da Alemanha, resolveu colocar o "produto
gasoso" bovino dentro de um pote e chamar de "fragrância de estábulo". O
preço? Mais de cinco libras.
O propósito é até bacana: relembrar o cheiro de casa para quem nasceu na fazenda e se mudou para a cidade grande.
Apesar disso, a invenção ganhou "outros ares", digamos. É só mandar uma pessoa abrir e ver a cara que ela vai fazer!
Imagina só abrir uma dessas na sala de aula... (Lembre-se: eu não disse isso!) Rolling Eyes FONTE:R7

Helix

Helix
Legend
Ahahaha esta agora foi boa.

Ainda me lembro dos tempos em que comprava bombas de mau cheiro e arrebentava-as no átrio dos pavilhões da escola, e era um cheiro insuportável.

Agora cheiro de M#R%# de vaca!? Shocked

Bem já nada me começa a surpreender.

http://www.rewtec.com

SmoRw

SmoRw
Master
Abrir na sala de aula, uma vez a minha turma era para terr um processo por causa de algo parecido com isso. Mad

didy

didy
Master
SmoRw escreveu:Abrir na sala de aula, uma vez a minha turma era para terr um processo por causa de algo parecido com isso. Mad
páh, não vamos levar a vida tão a sério, o mundo já está uma desgraça.. lol Vamos rir cheers

SmoRw

SmoRw
Master
didy escreveu:
SmoRw escreveu:Abrir na sala de aula, uma vez a minha turma era para terr um processo por causa de algo parecido com isso. Mad
páh, não vamos levar a vida tão a sério, o mundo já está uma desgraça.. lol Vamos rir cheers

Agora ri-o-me mas naquela vez, já estava a ver que me iam lixar o curriculo xD

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Lol isso é para aquelas pessoas manhosas que um gajo pode dizer que tem outra coisa lá dentro e no final é ver se o gajo começa a vomitar mesmo para gozar xD

http://www.rewtec.com

SmoRw

SmoRw
Master
Angel_of_psp escreveu:Lol isso é para aquelas pessoas manhosas que um gajo pode dizer que tem outra coisa lá dentro e no final é ver se o gajo começa a vomitar mesmo para gozar xD

aiiihh Se me fizessem isso Exclamation Evil or Very Mad Exclamation Evil or Very Mad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos