Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFW] Sabiam do OFW 3.56v2 que saiu da Sony? (3.56 trouxe serios problemas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[OFW] Sabiam do OFW 3.56v2 que saiu da Sony? (3.56 trouxe serios problemas) Pirata_kotakubr


Como já foi aqui dito o hacker Kakaroto disse que agora a Playstation 3 está mais segura agora com a ultima actualização da Sony 3.60


Mas acreditem ou não, esta ultima actualização trouxe problemas aos "inocentes" que nunca instalaram nada modificado na PS3.

O que este novo OFW 3.60 fez de mal foi o facto que impedia a troca do disco rígido da PS3. Ao tentar colocar o novo HD, e instalar o sistema, a PS3 dizia que o arquivo estava corrompido e fica inutilizado. Para voltar a jogar, só voltando para o disco antigo.


Rapidamente a Sony reconheceu o erro e lançou uma outra actualização (3.56v2), o que em parte solucionou e em parte piorou o problema.


Segundo informações dos fóruns da Sony europeia e de comunidades do Facebook, jogadores que fizeram o backup e formataram os seus HDs originais ficaram num beco sem saída, sem conseguir jogar nem com o velho nem com o novo HD, o que os jogadores têm atribuído a um descaso por parte da Sony.


Diz Jefferson, um user de um forum:



Essa segunda versão de firmware foi lançada pela calada, não foi anunciada e era um update opcional. Esta versão só corrige o problema de quem possui o HDD original funcional e que possa ter acesso ao XMB (…) pois o update só pode ser feito através do menu disponível no XMB. Caso ao tentar (sic) realizar o ‘modo recovery’ ou instalar um novo HDD são apresentados os erros 8002F225, 8002F2B5 ou 8002F2C5.





Muitos leitores de outros foruns tomaram medidas mais drásticas, aqui está um exemplo de um relato de um user Jean Felipe


Eu ja fiz de tudo, ja cheguei até abrir a minha consola PS3 e desmontar tudo….mas tudo mesmo estava a tentar achar alguma placa de memória para ver se eu conseguiria zerar a mesma…mas sem sucesso….



Jean informa que o modelo da sua PlayStation 3 é CECHL01, o que significa que o problema atinge tanto os modelos Slim quanto os antigos.

A página de reclamações no fórum da SCEE já tem 131 páginas e mais de 1.300 mensagens

Kotaku

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ainda bem que ja troquei o meu hd loooll

Helix

Helix
Legend
Ao que parece isso não muda nada teres trocado o teu HD ou não, pois acontece na mesma como está referido em cima.

A tua sorte é que ainda não tens o OFW 3.56 instalado na PS3.

Agora é caso para as tais pessoas que nunca modificaram a PS3 ficarem revoltadas com esta situação e se calhar partirem para a pirataria.

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
WTf...isso quer dizer que quando fazer update vou-me arriscar a brickar a ps3????

cometi um atentado contra a sony se isso acontecesse

Helix

Helix
Legend
Não é um brick, observa o vídeo até ao fim e vais perceber o que acontece.

F*ck OFW 3.56

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
WTF!! entramos numa ditadura de uma firma de electrónicos?
Não podemos modificar nada na nossa consola, fogo, pagamos para fazer o que quisermos com ela, daqui a pouco nos termos e condições, põem lá que não podes atirar a consola ao rio lol!

PS: O BenHeck não vai gostar deste update...

altaair1

altaair1
Legend
a imagem do topico e um helgast xD
e ja sabia desse erro no 3.56 v1 lol
depois surrateiramente mandaram o v2 sem quase ninguem se aperceber

Helix

Helix
Legend
Pois sem quase ninguém se aperceber, mas o mal já estava feito para muitos User´s e julgo irreparável.

E agora que faz a Sony a esses user´s lesados?

Hã??

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Pelos vistos eles querem que comprem novas ps3 e que estejam todos dentro da "legalidade"


Agora é que nem me vai passar pela cabeça comprar uma ps3

OneVision

avatar
VIP
VIP
Helix escreveu:
E agora que faz a Sony a esses user´s lesados?

Hã??
Continua a cagar de alto como tem feito até hoje.
A sony que comece a pensar abandonar o mundo das consolas, porque nos últimos tempos só metem água.

gabriel

gabriel
Warez
a sony ta mesmo no limiar do desespero coitadinhos ? tao a espera de que ?
a consola por si ja nao e barata e entao os jogos sao um absurdo :s nao percebo o pq de tanta coisa por parte da sony o mal ja esta feito e bem em parte por culpa deles mesmo, ag fazem de tudo para arranjar a porcaria q fizeram

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
gabriel escreveu:a sony ta mesmo no limiar do desespero coitadinhos ? tao a espera de que ?
a consola por si ja nao e barata e entao os jogos sao um absurdo :s nao percebo o pq de tanta coisa por parte da sony o mal ja esta feito e bem em parte por culpa deles mesmo, ag fazem de tudo para arranjar a porcaria q fizeram

isso d os jogos estarem caros é treta! encontras jogos muito baratos! mesmo muito baratos!mesmo quando sai um jogo,passado uma semana ja esta muito barato.

gabriel

gabriel
Warez
sim estao mais baratos erm alguns sitios ha varios sitios onde pode mandar vir o jogo mais barato mas ha pessoas q nao se arriscam a isso.. e achas q é treta? epa em parte tens razao mas nem todas as pessoas tem a possibilidade de arranjar assim jogos

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
se nao teem possibilidade de arranjar jogos nao comprassem uma consola! quem compra uma consola tem plena consciencia de que tem de comprar jogos para jogar

OneVision

avatar
VIP
VIP
Para quem quer os jogos mais baratos deixa de comprar em Portugal e compra no estrangeiro.
Por exemplo eu e um colega meu compramos há um tempo atrás O Prince of persia. Ele pagou 50€ em Portugal, eu paguei 16€ já com portes no estrangeiro.

gabriel

gabriel
Warez
epah cada qual pensa da sua maneira eu tenho a minha ideia vcs tem a vossa lol para mim tanto me faz que sejam caros ou baratos nao os compro

Helix

Helix
Legend
gabriel escreveu:epah cada qual pensa da sua maneira eu tenho a minha ideia vcs tem a vossa lol para mim tanto me faz que sejam caros ou baratos nao os compro

Gostava que dissesse isso, mas em que nunca existisse o desbloqueio da PS3.

Isso é que era....

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Existiria um equilíbrio entre compradores e vendedores onde tudo entrava em harmonia

OneVision

avatar
VIP
VIP
gabriel escreveu:epah cada qual pensa da sua maneira eu tenho a minha ideia vcs tem a vossa lol para mim tanto me faz que sejam caros ou baratos não os compro
Por acaso tenho a minha consola com custom firmware mas existe um ou outro jogo que depois de fazer um pequeno teste acabo por o comprar. Se fosse toda a gente a pensar como tu num instante o mundo dos videojogos acabava. Também só o fazes porque há forma de alterar a consola para correr jogos piratas, se não desse para pirataria, vendias a consola?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos