Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News/Tuto]Uncharted Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News/Tuto]Uncharted Online Empty [News/Tuto]Uncharted Online Qua 11 Abr 2012 - 18:43

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Tu és como eu? Um grande viciado no Uncharted Online? Gostas de desafios novos?
Então aproveita que HOJE MESMO saiu os novos 4 mapas de Uncharted Online, eles são estes:


[News/Tuto]Uncharted Online 8F9hrMc,BmTiMaHB,eW-GQR8_

[News/Tuto]Uncharted Online CHOsKFe7tToT9004AoWJBn28_

[News/Tuto]Uncharted Online 3B4,t--A3i0Zg-fXzmTCY4Ig_

[News/Tuto]Uncharted Online Du4uGfWK2cV6h5eei1BkI,Is_


Não vos sei dizer ao certo quais os nomes de cada mapa, mas fica aqui os nomes, em inglês, dos novos mapas inseridos no UC Online:

Graveyard


Old Quarter


London Streets


Oasis



Agora é assim, se vocês já tiverem os outros mapas (os que se tinham de comprar) e caso vocês tivessem comprar este pack:

[News/Tuto]Uncharted Online 6254980823_4904a4b949_z

A única coisa que têm de fazer é simplesmente o download, se por outro lado comprar este pack:

[News/Tuto]Uncharted Online 6834993001_7f37fcd5dd_z

ou este:

[News/Tuto]Uncharted Online Cb8e8c87ecf90ab4326a259b7f255029

Vocês têm de efectuar a compra do novo pack de mapas que custa 9.90€

Estes packs podem ser partilhados APENAS COM UMA PESSOA/CONTA, passo a explicar:
imaginemos que vocês compram o novo pack de mapas e querem partilhar com alguém, vocês informam os vossos dados (e-mail da conta e password para se poder entrar nela), a outra pessoa tem de adicionar um novo utilizador na PS3, ir à parte da PSN e clicar onde diz Inscrever-se.
Quando aberto, aparecerá duas opções:
Criar uma nova conta Playstation Network
Utulizar conta existente
A outra pessoa tem de escolher a SEGUNDA OPÇÃO.
Depois de digitar o e-mail e palavrapass, abrem a Playstation Store e iram se dirigir à parte superior direita onde diz [Transferências] (penso que seja uma caixa com um desenho de uma seta para baixo), abrem e depois é só ir ao pack de mapas e efectuar o download, e por fim... DIVERTIR-SE Very Happy
Volto a informar:

Só dá para partilhar com UMA pessoa/conta


Aqui fica mais esta notícia e como bónus um tutorial de como partilhar os mapas Very Happy

PS: Se quiserem partilhar comigo, eu ficaria muito grato Wink Razz lol!

http://www.rewtec.com/u1058

2[News/Tuto]Uncharted Online Empty Re: [News/Tuto]Uncharted Online Qua 11 Abr 2012 - 21:19

alexss8

alexss8
Moderador
Como tu disseste ao joaorosario que ias comprar o fortune's hunters club e compensa talvez compre esse que já traz tudo
Mas não para já porque ainda tenho que comprar os siberia v2
Kakashi se quando comprar ainda quiseres eu não me importo de partilhar contigo Smile

3[News/Tuto]Uncharted Online Empty Re: [News/Tuto]Uncharted Online Qua 11 Abr 2012 - 21:20

Junin96

Junin96
Master
Estes mapas parecem estar bem divertidos, pena que não tenho o UC3, mas to aqui no BF e MW Very Happy

4[News/Tuto]Uncharted Online Empty Re: [News/Tuto]Uncharted Online Qua 11 Abr 2012 - 21:24

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
so no fim do jogo é que reparei que ontem eras tu LOL.
Eu ouvia um gaijo a falar mas nao percebi que eras tu xD
Sorry.

OffTopic: alguem quer partilhar comigo? Pois so tenho €6,06 na PSN :b

5[News/Tuto]Uncharted Online Empty Re: [News/Tuto]Uncharted Online Qua 11 Abr 2012 - 21:41

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ficaria-te muito grato alexss8. Eu vou ver se consigo comprar, não sei quando, mas vou ver se consigo Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

6[News/Tuto]Uncharted Online Empty Re: [News/Tuto]Uncharted Online Qua 11 Abr 2012 - 22:26

alexss8

alexss8
Moderador
KakashiSensei escreveu:Ficaria-te muito grato alexss8. Eu vou ver se consigo comprar, não sei quando, mas vou ver se consigo Very Happy
Então pronto está combinado se eu comprar primeiro que tu eu partilho contigo os mapas

7[News/Tuto]Uncharted Online Empty Re: [News/Tuto]Uncharted Online Qui 12 Abr 2012 - 15:11

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Então, alguém daqui do forum já tem os novos mapas que possa dizer se são bons ou não?

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos