Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogos]Os jogos mais esperados de 2012 são sequências!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junin96

Junin96
Master
[Jogos]Os jogos mais esperados de 2012 são sequências! Content_pic

Pare para pensar: o jogo que você mais deseja em 2012 é uma continuação ou uma franquia totalmente nova? De acordo com o resultado mais recente divulgado pelo instituto de pesquisa de ibope Nielsen, as sequências são os títulos que mais atraem o consumidor nos três consoles da atual geração.
[Jogos]Os jogos mais esperados de 2012 são sequências! 06-Resident-Evil-6

O estudo levou em conta itens como expectativa e interesse de compra a partir de um ranking, comparando os resultados com jogos que saíram anteriormente e considerando todas as plataformas em que o game será lançado.

Os mais esperados para o PlayStation 3 são, em ordem de classificação, Assassin's Creed III, Max Payne 3, Madden NFL 13, Resident Evil 6 e Medal of Honor: Warfighter.
No 360, a ordem é Halo 4, Assassin’s Creed III, Max Payne 3, Madden NFL 13 e Resident Evil 6.
Para o Wii, os fãs querem jogar Madden NFL 13, Epic Mickey 2: The Power of Two, Battleship, LEGO Batman 2: DC Super Heroes e The Amazing Spider-Man.

ec max

ec max
Master
Eu sou mais uma franquia nova. Mas tem espaço para td. Particularmente estou enjoado de AC. Só estou ansioso por RE6.
O restante vai esperar um bom tempo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos