Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Só consigo jogar jogos psx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Só consigo jogar jogos psx Empty [Ajuda] Só consigo jogar jogos psx Qui 12 Abr 2012 - 14:41

joaom88

joaom88
Novato
Boas!
Tenho uma psp slim com o software 5.50 promotheus porque na altura queria recordar os jogos antigos da psx.
Mas so que já nao tocava na psp á algum tempo e agora queria jogar os jogos da psp e nao consigo aparece sempre esta mensagem " nao foi possivel inicar o jogo (80020321)".
Antes de instalar o 5.50 promotheus tinha o software 5.50 gen-d3. Já tentei desactivar o pulgin do 5.50 promotheus ao inicar a psp mas o resultado é sempre o mesmo aparece sempre a mensagem.
Agora nao me recordo se quando instalei o 5.50 promotheus conseguia jogar aos jogos da psx e psp em simultaneo.
O que preciso de fazer?
Abraço.

2[Ajuda] Só consigo jogar jogos psx Empty Re: [Ajuda] Só consigo jogar jogos psx Qui 12 Abr 2012 - 16:20

Helix

Helix
Legend
Subir este tópico a ver se alguem sabe algo, como não tenho PSP não estou dentro do assunto.

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Só consigo jogar jogos psx Empty Re: [Ajuda] Só consigo jogar jogos psx Qui 12 Abr 2012 - 16:29

oxkar20

oxkar20
Legend
Experimenta carregar no select enquanto estás no menu principal da psp. Vai aparecer um menu novo, em umd iso mode põe em m33 driver.

4[Ajuda] Só consigo jogar jogos psx Empty Re: [Ajuda] Só consigo jogar jogos psx Qui 12 Abr 2012 - 16:46

joaom88

joaom88
Novato
oxkar20 Obrigado pela dica.
Nao fiz como explicaste mas quando falaste no "m33 driver" percebi logo o que era! foi so preciso mudar o UMD mode para m33 driver.

Obrigado já está a bombar os jogos psx e psp outra vez.
Abraço.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos