Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Multi] Ghost Recon: Future Soldier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Multi] Ghost Recon: Future Soldier Empty [Multi] Ghost Recon: Future Soldier Qui 12 Abr 2012 - 14:42

alexss8

alexss8
Moderador
Um novo jogo da série Ghost Recon sairá em breve e promete...

Ghost Recon: Future Soldier vai ter lugar entre 10 e 15 anos depois do último capítulo da saga, Ghost Recon: Advanced Warfighter, e vai contar com tecnologias e gadgets de nova geração.

Em termos de história, o jogador vai encarnar um soldado que irá, em conjunto com a sua equipa, tentar parar um grupo ultranacionalista que conseguiu destronar o presidente russo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As character classes vão ter um papel fundamental no novo título da Ubisoft. Dependendo da classe que o jogador escolher, diferentes bónus serão atribuídos à personagem, como camuflagem óptica para aqueles que escolherem Recon, sensor de batimentos cardíacos para os Snipers, e mísseis de ombro (shoulder mounted missiles) para os que preferirem a classe de Commando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para os que preferem os jogos mais stealth então este é o ideal porque Ghost Recon Future Soldier mostra um cenário totalmente realizado através de infiltração, dando uso a todo o estilo de tecnologia para suprimir o adversário e controlar os seus movimentos.
Como podem confirmar no gameplay abaixo



O jogo está agendado para dia 24 de Maio para PS3 e Xbox 360 e dia 14 de Junho para PC.
Eu estou ansioso e acho que vem ai um grande jogo
2012 vai ser complicado de aguentar com tantos jogos excelentes a caminho...
E vós o que achais deste novo jogão da ubisoft?

2[Multi] Ghost Recon: Future Soldier Empty Re: [Multi] Ghost Recon: Future Soldier Ter 17 Abr 2012 - 10:04

Helix

Helix
Legend
A Ubisoft acaba de libertar no seu canal no YouTube um novo vídeo do aguardado Ghost Recon: Future Soldier. Neste vídeo podemos ver o gameplay do modo missão do jogo. Um beta do modo multiplayer estará disponível para download amanhã para os assinantes da PlayStation Plus mas os servidores serão executados somente no dia 19 de abril.


6[Multi] Ghost Recon: Future Soldier Empty Re: [Multi] Ghost Recon: Future Soldier Ter 22 maio 2012 - 19:46

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Este game eu estou apostando minhas fichas

7[Multi] Ghost Recon: Future Soldier Empty Re: [Multi] Ghost Recon: Future Soldier Ter 22 maio 2012 - 19:49

Helix

Helix
Legend
Este jogo o meu PC já me avisou que o quer mal ele saia, que hei-de eu fazer...ele é que manda e tenho quer lhe fazer a vontade!

http://www.rewtec.com

8[Multi] Ghost Recon: Future Soldier Empty Re: [Multi] Ghost Recon: Future Soldier Qui 24 maio 2012 - 9:35

Helix

Helix
Legend
Mais um video de 45 min de Ghost Recon: Future Soldier

http://www.rewtec.com

16[Multi] Ghost Recon: Future Soldier Empty Re: [Multi] Ghost Recon: Future Soldier Ter 21 Ago 2012 - 17:36

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Ubisoft anuncia DLC "Raven Strike" para Ghost Recon: Future Soldier

A Ubisoft anunciou o segundo DLC para Ghost Recon: Future Soldier. Segundo a empresa, "Raven Strike" terá uma experiência que lembra o gameplay clássico da série.

"Raven Strike" terá mapas maiores, missões complexas e uma dificuldade maior. os jogadores encontrarão três missões de campanha, além de um novo mapa para o Guerrilla Mode.

O lançamento previsto para o DLC é no dia 11 de setembro por 14,99 dólares.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slipknot1.com/

17[Multi] Ghost Recon: Future Soldier Empty Re: [Multi] Ghost Recon: Future Soldier Qua 26 Dez 2012 - 11:21

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sequência de Ghost Recon: Future Soldier está em análise

Uma imagem de uma apresentação publicada no Facebook do estúdio de Kiev da Ubisoft revela que uma sequência de Ghost Recon: Future Soldier está nos planos.

Podemos ler nas conquistas da equipe de Kiev que "A equipe de GRFS: Next quer trabalhar connosco". É provável que o estúdio de Kiev fique encarregado da versão PC, dado que foi responsável pelo port do jogo anterior e também de Tom Clancy's HAWX, From Dust, Driver: San Francisco e Assassin's Creed: Revelations.

O estúdio aclama que no port de Ghost Recon: Future Soldier conseguiram lançar "um grande jogo em condições de trabalho difíceis", mas no fórum da Ubisoft os jogadores não concordam com a parte da qualidade do jogo e mostram preocupação que este estúdio esteja envolvido na sequência


Fonte: FinalBoss

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos