Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogatina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Noticia] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogatina Hartley

O norte-americano Jacob David Hartley, de 20 anos, admitiu ter assassinado o próprio filho. Segundo ele, o bebê de apenas três meses estaria atrapalhando suas partidas de videogame, o que o fez perder o controle. O crime aconteceu na Flórida no último dia 5, e gerou uma acusação de homicídio culposo agravada por abuso infantil ao homem.

Hartley confessou às autoridades que chacoalhou violentamente o filho durante a manhã do dia 5. Depois de algumas horas, a mãe da criança, Amber Newton, notou que o bebê não se movia e sangrava pelo nariz e boca, de acordo com o relatório da polícia.

A criança foi levada aum hospital próximo, mas já chegou sem vida. De acordo com as autoridades, Hartley admitiu a agressão e declarou que já havia agido da mesma forma uma semana antes.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Este mundo anda mesmo perdido. Agora deveriam de lhe fazer o mesmo ou ainda pior. São otári*s como esses que deveriam de acontecer tudo de pior, pois há quem tente ter filhos e não consegue por motivos financeiros ou por outros quaisquer e esta personagem faz-me uma coisa destas. Um filho não é um brinquedo, esta gente tem de começar a acordar para a vida pah... Tenho mesmo muita pena do bebé Sad
E quanto a esse cromo... 150 anos de prisão para ele é MUITO POUCO. Ele deveria de ser torturado muito devagar para ele sentir a morte a chegar LENTAMENTE Twisted Evil

http://www.rewtec.com/u1058

alexss8

alexss8
Moderador
Porque estas bestas tem filhos se preocupam mais com jogos do que com os próprios filhos tem que estabelecer prioridades na vida e mesmo que não quisesse o bebe não tinha nada que o agredir
Como já disseram ele devia ser torturado e muito...

oxkar20

oxkar20
Legend
Que cena... Nem sei o que dizer acerca do que ele fezz... So espero é que pague bem pelo crime que cometeu

Helix

Helix
Legend
já não é o primeiro caso destes, mas normalmente costumava ser o inverso a acontecer.

http://www.rewtec.com

Junin96

Junin96
Master
Este cara parece ser maluco, só porquê atrapalhou ele a jogar não é motivo, porquê ele apenas não tirou o menino de perto, trancou o quarto, colocou o menino de castigo, coisas do tipo, da muito mais certo que bater...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
que eu não concordo é ele dizer que foi por causa do jogo.
ele fez o que fez é por que ele é doido mesmo um doente poderia ter sido qualquer outra coisa e não o jogo.
em uma criação mais errado que ela tenha feito não se deve fazer nada parecido com ele fez.

CrisDias

CrisDias
Membro
Gente parva....So tenho isto a dizer

DarkLess

DarkLess
Legend
Fogo ganda batido o gajo devia ser, pois chegar a matar uma pessoa neste caso uma criança que ainda é pior pois é indefesa.

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu só digo uma coisa...

apodrece na cadeia, e que te castiguem....

coitado do menino, e da mãe... existe muita gente que quer ter filhos e nao pode, e este gajo simplesmente mata o filho porque quer jogar sossegado... ha gente que só pode ser inventada mesmo...
espero que a justiça americana seja bem aplicada e no minimo prisão perpétua... apesar de que eu gostaria mais de pena de morte em praça publica com direito a 1dia inteiro atado a um poste mãos e pés, numa posição dificil de suportar por muito tempo para o corpo e sem ingerir nenhum tipo de alimento... os cidadãos norte americanos podiam fazer-lhe o que quisessem, e por mim, seria assim até o gajo morrer de dor ou do corpo não aguentar mais a fome...

desculpem ter dito isto, mas eu simplesmente nao aceito este tipo de comportamentos por um ser humano, custa a acreditar e muito menos a aceitar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos