Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Nintendo comenta novos Zelda e F-Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[News] Nintendo comenta novos Zelda e F-Zero 760964through_the_night_by_orioto


Poucas empresas têm tantas franquias conhecidas sob sua marca do que a Nintendo, e remakes dos jogos clássicos são mais do que esperados com a chegada de novas tecn ologias como a Nintendo 3DS ou o Wii U. Falando um pouco a respeito das possibilidades, Shigeru Miyamoto declarou que gostaria não apenas de uma versão HD, mas uma nova versão do clássico Zelda: A Link To The Past com diferenças para surpreender os jogadores, mas ao mesmo tempo não acredita que um novo F-Zero seria interessante.

“ Particularmente, eu acho bem mais interessante criar algo novo baseado no título original: Uma experiência nova e que seja diferente do que os jogadores viram anteriormente, mas tendo como ponto de partida e base A Link To The Past. Na minha opinião é importante apresentar algo novo ao título. Para ser completamente honesto e franco, todo tipo de lançamento nesse estilo depende de alguns elementos, como os diretores terem disponibilidade no momento certo. Alguns diretores eu acredito que fariam um excelente trabalho, outros eu não tenho 100% de confiança, então estes eu gostaria que fizessem um remake, é algo que também deve ser levado em conta.”
“Eu acredito que quando foi lançado originalmente, F-Zero foi uma grande
surpresa para os jogadores, sendo algo novo e completamente diferente de tudo que eles já haviam visto. Era um produto sólido, o qual tinha seu lançamento plenamente justificado. Entretanto, eu não vejo esse mesmo cenário com os consoles atuais, essa surpresa não seria gerada hoje. Talvez com o futuro dos consoles e a chegada do Wii U poderemos ser capazes de criar algo assim, mesmo que seja através de um jogo um pouco menor e diferente do habitual.”

Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos