Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Lixo] scene rush

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Lixo] scene rush Empty ola Qui 6 Out 2011 - 3:22

rui rosa

rui rosa
Novato
preciso de um convite para o scene rush

2[Lixo] scene rush Empty Re: [Lixo] scene rush Qui 6 Out 2011 - 9:42

Helix

Helix
Legend
rui rosa escreveu:preciso de um convite para o scene rush


Deves pensar que isto é a santa casa da misericordiosa, é chegar aqui pedir andar e está feito, vens a um tópico que é de apresentações e nem a fazes como também supostamente não leste as regras.

http://www.rewtec.com

3[Lixo] scene rush Empty Scene Rush Sex 7 Out 2011 - 10:00

rui rosa

rui rosa
Novato
Bons Dias,
a situaçao é o seguinte;
eu tenho uma conta no scene rush mas ao actualizar o meu pc o programa antimalwares apagou me as passwords de acesso ao scene rush e agora nao consigo aceder ao site, alguem me pode ajudar de alguma forma como contactar os responsaveis deste site e explicar a situaçao?
eu nesse momento ja tinha um racio de 2.9 sobre os downloads e 30 convites para dar

4[Lixo] scene rush Empty Re: [Lixo] scene rush Sex 7 Out 2011 - 10:09

Aluai

Aluai
VIP
VIP
rui rosa escreveu:Bons Dias,
a situaçao é o seguinte;
eu tenho uma conta no scene rush mas ao actualizar o meu pc o programa antimalwares apagou me as passwords de acesso ao scene rush e agora nao consigo aceder ao site, alguem me pode ajudar de alguma forma como contactar os responsaveis deste site e explicar a situaçao?
eu nesse momento ja tinha um racio de 2.9 sobre os downloads e 30 convites para dar

Este sujeito deve ter problemas de leitura!!!

Helix acho melhor banires este, pois já tá visto que vai continuar com isto!

PS. apaga as mensagens (pois esta conversa não tem nada a ver com o tópico).

5[Lixo] scene rush Empty [Lixo] scene rush Sex 7 Out 2011 - 10:30

Helix

Helix
Legend
rui rosa escreveu:Bons Dias,
a situaçao é o seguinte;
eu tenho uma conta no scene rush mas ao actualizar o meu pc o programa antimalwares apagou me as passwords de acesso ao scene rush e agora nao consigo aceder ao site, alguem me pode ajudar de alguma forma como contactar os responsaveis deste site e explicar a situaçao?
eu nesse momento ja tinha um racio de 2.9 sobre os downloads e 30 convites para dar

Pela segunda e ultima vez, parece que ainda não leste as regras, este tópico nada tem a ver com o teu assunto, serve para te apresentares e nada mais que era o que devias ter feito se lesses as regras.

Assim saberias o que fazer e colocar a tua questão no sitio correcto e teres maiores possibilidades de ajuda.

Se vier aqui mais alguma vez responder a alguma mensagem tua serás punido.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos