Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[Exclusivo PS3] God of War: Ascension - 30 MINUTOS do singleplayer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

ec max

ec max
Master
30 minutos do single






Na indústria de games, segredos não ficam guardados por muito tempo. Após a divulgação de uma imagem misteriosa pela Sony, muitos diziam que o novo game de Kratos seria anunciado amanhã. A expectativa se provou verdadeira e, há pouco, o primeiro vídeo de God of War: Ascension surgiu na internet.


[Exclusivo PS3] God of War: Ascension - 30 MINUTOS do singleplayer IbHoJxf2qQHKE
O curto teaser, que ainda não exibe trechos da jogabilidade do game, dá a entender que o novo título contará uma história anterior aos acontecimentos do primeiro game da saga. A narração conta que, antes de Kratos se tornar o Deus da Guerra, houve uma época em que ele ainda não era um monstro “consumido pela raiva”.

O vazamento do vídeo aconteceu por meio da gigante americana Amazon. A loja também revelou que o game será lançado para o PlayStation 3 e exibiu uma capa preliminar, que pode ser vista acima. Por enquanto, God of War: Ascension ainda não tem data de lançamento.

A Amazon também ja listou o game para pré-venda:

http://www.amazon.com/dp/B007TYC8MI

Prevejo demissão de algum estagiario.
TEASER:

By: Baixakijogos

Update1:

Após a revelação de God of War: Ascension antecipadamente pela loja Amazon, a Sony começou a divulgar detalhes oficiais sobre o jogo. O novo diretor do título será Todd Pappy e o desenvolvimento continuará nas mãos da Sony Santa Monica. A revelação completa acontecerá em um evento ao vivo em 30 de abril às 12h (horário de Brasília).Todd Pappy será o quarto diretor da franquia, que começou com David Jaffe e já passou pelas mãos de Cory Balrog e Stig Asmussen. Ele vai reponder a perguntas na conta do twitter oficial do @PlayStation após o evento, bastando postar com a hashtag #godofwarascension a partir das 19h.

O evento deverá ser transmitido ao vivo pelo PlayStation Blog americano, e Todd também recomendou que usuários ficassem atentos à página oficial do Facebook para God of War: Ascension.

UPDATE 2


Novos detalhes do modo Single Player a baixo



  • O jogo possuirá a mesma longevidade do primeiro God of War;
  • O sistema de combate e armas será renovado;
  • Existirão menos mini-games;
  • Novos puzzles;
  • O compositor das músicas será Tyler Bates;
  • Novas mecânicas de gameplay;
  • Suporte ao 3D;
  • O jogo lembrará os dois primeiros GoW;
  • Será mais "colorido" que GoW3;
  • Existirão criaturas maiores que Polyphemus (o ser gigantesco demonstrado no multiplayer);
  • O framerate variará como nos outros jogos da série;
  • O modelo de Kratos será refeito para que ele pareça mais jovem;
  • Abrir baús será diferente: vocês devem bater neles;
  • Não existirá um modo cooperativo na história;
  • O jogo terá mais destruição que GoW3;
  • O jogo terá uma variedade de localizações assim como os outros jogos GoW;
  • Não existirão ambientes abertos gigantescos.



Última edição por ec max em Qui 19 Abr 2012 - 22:53, editado 5 vez(es)

DarkLess

DarkLess
Legend
Brutal vamos ver o que sai daqui Smile

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Helix

Helix
Legend
Sim senhora muioto boa partilha ec max valeu cara!

+1



A Sony anunciou oficialmente, depois de ter vazado, God of War: Ascension. O jogo será lançado apenas para a PlayStation 3 (não haverá versão para a Vita, portanto) e está a produzido pela Sony Santa Monica Studios.

O jogo será um prólogo para toda a jornada de Kratos, como o trailer já indicava.

A Sony também diz para ficarmos de olho no Blog e no Facebook, pois no dia 30 de abril será feito um evento via stream que revelarão mais detalhes sobre o jogo.


E fica o mesmo trailer mas legendado.

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
upa upa upa que ótima noticia fiquei muito alegre. E louco para jogar o novo gow este jogo é que me fazerá desistir da destrava.
Boa excelente partilha 1 +

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa partilha... Um mais para ti... Estou ansioso para ver um gameplay pois sem duvida devera ter uma grande quaidade grafica..

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
fico me perguntando quais serão o inimigos dele, quais armas
ele terá. Pois partindo que será a história antes dele ter poder deve
usar poucas armas fortes (pois a blades of chaos não deve ter )ficar
mais no escudo e lança mesmo e como ele será mortal e não terá proteção
dos deuses até mesmo enfrentar uma hidra vai ser osso para ele.
Agora o último chefe todos sabemos quem vai tem grande chances de ser ares.

Manhut

Manhut
Moderador
E modo on-line?! Very Happy

danielduarte

danielduarte
Legend
Nao fiquei muito animado com este jogo ser antes de todos os outros, pois a primeira vista nao vai justificar para onde o kratos foi no final do 3, segundo o boss final nunca pode morrer, pois concluise que seja um deus e ele apenas os matou nos outros jogos e terceiro ja existe um jogo para a psp que mostra como ele se tornou o ghost of sparta

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
concordo com você daniel. Espero que eles consigam nos surprender algo deve mudar e ser novo tambem.

danielduarte

danielduarte
Legend
Provavelmente sera apenas um jogo para encher chouriço para prepararem o GOW 4 na futura consola

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
é este pensamento ja me anima mais eu não gostaria que a saga morrese não

cobra

cobra
Warez
la vou eu ter k deixar de parte a CFW 3.50 e atualizar minha ps3 pra poder jogar os novos jogos k ai vem visto k hoje em dia nunca mais se falou numa CFW nova Sad espero ancioso pelo jogo Smile

nikka

nikka
Designer
Até pode ser mais um jogo para encher chouriças ou para nos fazer gastar mais umas coroas. Mas isso não me interessa..... Que venha ele. bounce

Junin96

Junin96
Master
Este jogo será outro grande jogo, ele terá muitos para competir, como Black Ops 2, RE6, Max Payne 3, se bem que Max Payne vai sair agora né, mas tem muitos jogos bons para lançar...

ec max

ec max
Master
Este sim vai entrar para o hall dos grandes games. Espero que façam um bom trabalho. A dificuldade irá aumentar ja que Kratos naum terá "superpoderes".

Helix

Helix
Legend
A Sony confirmou longa especulação de que o próximo de jogo do Deus da guerra tem multiplayer.

God of War: Ascensão tem batalhas multiplayer on-line e off-line até oito jogadores. Há uma variedade de modos multiplayer, guerreiros avatar personalizáveis, armaduras e tipos de armas para desbloquear.

[Exclusivo PS3] God of War: Ascension - 30 MINUTOS do singleplayer 600x-1

[Exclusivo PS3] God of War: Ascension - 30 MINUTOS do singleplayer 600x-1


Multiplayer "combina as batalhas brutais de jogo e em grande escala que God of War é conhecida por criar uma experiência competitiva como nunca antes", disse a Sony. De acordo com o diretor Todd Pappy o jogo é um "toque de frescura" em jogos competitivos.

Mas o jogo tem single-player, também, desta vez com um "renovado" sistema de combate e de armas ", promptless" mini-jogos e quebra-cabeças novas. A Sony mencionou que "fluido, vida-como personagens, efeitos de iluminação dinâmicos e mutáveis ​​cenários mundo".

[Exclusivo PS3] God of War: Ascension - 30 MINUTOS do singleplayer 600x-1

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Espetacular... Este jogo parece que vai ser o melhor de todos os God Of War

cabeça

cabeça
Novato
por esse jogo, eu perco até a distrava do meu play.

Junin96

Junin96
Master
Nossa esse multiplayer foi uma boa ideia para God Of War, perfeito...

alexss8

alexss8
Moderador
Não sei se já foi posto mas fica aqui

oxkar20

oxkar20
Legend
Muito bom esse trailer... Parece que vai ser um multiplayer muito bom

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
aind estou muito curioso com a historia em si.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
este vai para a minha coleção de certeza (coleçao de 5 jogos)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Confirmando algumas coisa s aqui dito sobre a historia.

A Sony Santa Monica, estúdio responsável por God of War: Ascension, deu alguns detalhes sobre a jornada de Kratos. O jogo se passará seis meses após o espartano ter matado sua família por um truque de Ares e terá o guerreiro lutando para recobrar sua sanidade e se vingar.O jogo mostrará um Kratos mais jovem, enlouquecido após Ares tê-lo enganado, fazendo com que matasse sua mulher e filha. Ele será atormentado por criaturas mitológicas conhecidas como Fúrias, e precisará lutar para recobrar sua sanidade e obter clareza suficiente para se vingar do Deus da guerra.

De acordo com o novo diretor do jogo, Todd Papy, a campanha para um jogador será um pouco mais curta do que nos outros títulos, devido ao recém-anunciado modo multiplayer. Ainda assim, segundo as estimativas de tempo traçadas, deverá estar bem próximo dos outros.O designer chefe de combate, Jason McDonald, confirmou que as lâminas duplas de Kratos estarão presentes. Ele também falou sobre a questão do multiplayer: “Não queríamos sacrificar a campanha em favor do multiplayer, mas também não queríamos adicioná-lo depois. Estamos definitivamente dando tudo de nós em ambos”.

nikka

nikka
Designer
Brutal Laughing

O multiplayer pareceu-me deveras interessante, pelo o que se pode ver no trailer.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos