Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Gráficos de smartphones vão superar os da Xbox 360 até 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junin96

Junin96
Master
[OFF] Gráficos de smartphones vão superar os da Xbox 360 até 2014 Content_pic

A NVIDIA afirmou nesta semana que, caso o desempenho dos processadores gráficos de plataformas mobile continue evoluindo no mesmo ritmo, já em 2014 será possível superar o desempenho do console Xbox 360.

Um gráfico publicado pelo site AnandTech mostra o desempenho dos chips Tegra quando comparados com aqueles encontrados dentro de PCs e consoles. As linhas sólidas são estimativas de desempenho enquanto as pontilhadas mostram as tendências.

A NVIDIA estima que em 2013 o desempenho gráfico dos aparelhos portáteis vai coincidir com o poderio atual do Xbox 360 e, no ano seguinte, os portáteis passarão à frente. A empresa ressalta que a capacidade de processamento não é o único fator a ser levado em consideração quando se trata de jogos, mas o indicativo mostra o quanto o setor deve evoluir nos próximos anos.

ec max

ec max
Master
Nosssssssssssa que descoberta, ganhar nos graficos de um console antigo.
Eu estou estupefato. A NVIDIA devia se concentrar em desenvolver mais e falar menos. Ate pq eles desenvolvem tal placa, dali a 3 meses lançam a mesma m*** com mais algum upgrade e o dobro do preço. Ate parece que tenho arvore de dinheiro.

alexss8

alexss8
Moderador
Pois mas quando isso acontecer já haverão as consolas de nova geração como xbox 720 ou ps4 e os smartphones já estarão em baixo de novo

Helix

Helix
Legend
De qualquer forma ainda podem fazer frente a uma vita vendo as coisas por esse prisma.

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Na boa, eu ja não compro um telemóvel desde 2008, e não vai ser agora que vou desperdiçar dinheiro, num telemóvel que irá ficar obsoleto em pouco tempo.

Talvez em 2015 a tecnologia dos telemoveis fique num estado em que não seja possível evoluir mais, ou evoluir muito rápido...

Junin96

Junin96
Master
Hoje a evolução nos telemóveis e portáteis e bastante perceptível,o psvita mostra isso, mas até lá já terão novos consoles, bastante evoluídos....

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos