Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Browser] Google Chrome é o melhor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Browser] Google Chrome é o melhor Empty [Browser] Google Chrome é o melhor Dom 13 Mar 2011 - 14:53

Helix

Helix
Legend
Google Chrome sobrevive a concurso de hackers



O browser da Google sobreviveu ao concurso Pwn2Own intocado, ao contrário da concorrência que não se aguentou mais de alguns segundos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segundo a Computer World, a Google tinha prometido uma recompensa de 20 mil dólares a quem conseguisse ultrapassar as barreiras de segurança do seu browser Chrome no evento Pwn2Own. Todavia, não houve premiados.

Só duas equipas se tinham candidatado a deitar abaixo o Chrome: Moatz Khader e uma equipa designada por Team Anon. Todavia, Khader, que deveria ter sido o primeiro a tentar, nem sequer apareceu no evento.

Se o Chrome sair deste evento intocado, será o terceiro ano consecutivo que ninguém consegue "crackar" o browser da Google.

Já o Safari e o Internet Explorer 8 não tiveram a mesma sorte. Uma equipa composta por elementos da empresa de segurança Francesa Vupen demorou cinco segundos a "crackar" a mais recente versão do Safari num MacBook Air. Por seu turno, o investigador Stephen Fewer recorreu a três vulnerabilidades para contornar a segurança do Internet Explorer 8 no Windows 7.
Na mira dos participantes estão, hoje, o Mozilla Firefox, bem como quatro smartphones a correr o iOS, Android, Windows 7 e BlackBerry OS.


Exame Informatica

http://www.rewtec.com

2[Browser] Google Chrome é o melhor Empty Re: [Browser] Google Chrome é o melhor Dom 13 Mar 2011 - 15:33

XicoX

XicoX
Legend
É por isso que não troco o Chrome por nenhum outro browser ^^

3[Browser] Google Chrome é o melhor Empty Re: [Browser] Google Chrome é o melhor Seg 14 Mar 2011 - 12:38

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Tenho um certo receio de usar o chrome, mas pelo que vejo ele está bem na fita. Atualmente uso IE e no emprego, uso o firefox (acreditava eu ser o supeior na questão de segurança). A partir de hoje irei abrir meus olhos mais para o lado do Chrome pois ele já ganha na performance e se continuar ganhando na segurança , tornará o melhor navegador de todos os tempos.

4[Browser] Google Chrome é o melhor Empty Re: [Browser] Google Chrome é o melhor Seg 14 Mar 2011 - 13:10

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sempre usei o chrome e nunca tive chatices e alias para mim é o mais rapido!

http://www.rewtec.com

5[Browser] Google Chrome é o melhor Empty Re: [Browser] Google Chrome é o melhor Seg 14 Mar 2011 - 14:13

altaair1

altaair1
Legend
uso o mozilla firefox e para mim e o melhor
ja usei o internet explorer,o chrome,o opera mini mas o firefox e o meu preferido e rapido e quase nunca falha ao contrario dos de cima

6[Browser] Google Chrome é o melhor Empty Re: [Browser] Google Chrome é o melhor Seg 14 Mar 2011 - 14:13

SmoRw

SmoRw
Master
Ja estou a instalar Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos