Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec?

O que achas do fórum Rewtec?

[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec? Vote_lcap64%[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec? Vote_rcap 64% [ 21 ]
[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec? Vote_lcap21%[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec? Vote_rcap 21% [ 7 ]
[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec? Vote_lcap6%[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec? Vote_rcap 6% [ 2 ]
[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec? Vote_lcap3%[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec? Vote_rcap 3% [ 1 ]
[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec? Vote_lcap6%[Votação/Opinião] O que achas do fórum Rewtec? Vote_rcap 6% [ 2 ]
Total de votos : 33


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Olá!

Numa tentativa de melhorar ainda mais o site Rewtec.com queremos saber e contar com a tua opinião, para isso basta referires aquilo que mais gostas de ver/saber no fórum, ou seja, o que te faz vir ao fórum e qual a parte que mais visitas.

Assim e se possível iremos fazer todos os esforços para que se possa reunir as melhores condições para que todos os membros fiquem agradavelmente satisfeitos ao vir ao fórum.

Ou se por outro lado, julgas que o site já está óptimo e não precisa de mais modificações basta apenas referires isso.


Vota a cima!

-Excelente
-Muito bom
-Bom
-Razoável
-Mau

http://www.rewtec.com

Junin96

Junin96
Master
Acredito que esteja tudo muito bom por aqui, só falta um pouco de animação das pessoas mesmo, mas o fórum está excelente.

oxkar20

oxkar20
Legend
Por mim o forum esta muito bom assim...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Pra mim o forum esta bom em alto crescimento sim. Eu gosto de tudo eu vou a bem dizer todas as areas aqui,
Concordo com o Junin96 pra mim falata mais contato (virtual é claro) de nos useres, usamos pouco o chat daqui, e temos poucos passatempos.
No mais acho muito bom o forum.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Só tenho uma coisa a dizer:

Provavelmente, o melhor site de tecnologia de sempre

http://www.rewtec.com/u1058

alexss8

alexss8
Moderador
KakashiSensei escreveu:Só tenho uma coisa a dizer:

Provavelmente, o melhor site de tecnologia de sempre
Provavelmente !?
Sem duvida que é e será o melhor forum de sempre

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
alexss8 escreveu:
KakashiSensei escreveu:Só tenho uma coisa a dizer:

Provavelmente, o melhor site de tecnologia de sempre
Provavelmente !?
Sem duvida que é e será o melhor forum de sempre


Ok pronto e que tal então:

Provavelmente, nunca viste um forum assim

http://www.rewtec.com/u1058

MrcMnds

MrcMnds
Membro
EXCELENTE FORUM! PARABÉNS! Very Happy

Barros

Barros
Novato
Execelente!

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu votei em BOM

vou explicar porque... para começar, nao gosto do layout do forum nem do nome (preferia os antigos)
e depois porque ja vi aqui muita injustiça perante alguma gente, até staff, que deu tudo pelo forum, e como nao recebia nada em troca, nem o "+" na reputação, afastou-se do forum e ele perdeu mto com isso, enquanto teve aqui gente que facilmente subiu de prestigio aqui.
É a minha opiniao, cada um tem a sua, nao quero criar flame aqui nem que me venham pedir exemplos do que eu disse, nao sou "chibo" a esse ponto.

Fora isso, tanto em conteudo, como a maioria dos membros e tudo muito bom, e dou os parabens ao helix & cia. pela organização do forum...

oxkar20

oxkar20
Legend
Rayaxe não sei de quem falas e tambem não vou perguntar mas tipo quando vieram para o forum sabiam que isto era por gosto e não iam receber nada em troca..

Junin96

Junin96
Master
Sim, acho que um moderador faz isso porquê realmente ele gosta do fórum, não faz isso para receber algo em troca, o mesmo ocorre com quem faz vídeo no youtube e não e de nenhuma empresa9Machinima,etc)...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
vcs perceberam o que eu quis dizer, nao foi nada disso xD

eu falei de reputação, coisa que tem muito user a dar quando se posta um video qualquer de fazer rir e que há quem não dê quando alguem faz uma review para o forum ou coloca uma noticia redigida inteiramente por ele e exclusiva da rewtec

foi disso... nao do que vcs pensaram

Junin96

Junin96
Master
Ahh, ae tudo bem, mas acredito que a reputação venha de um todo, se a pessoa posta sempre tópicos legais, interessantes, não apenas por que ele postou só um vídeo Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos