Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Multi] Domínio registado pela Square Enix sugere Final Fantasy XIV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junin96

Junin96
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Além de ter adquirido o direito de uso da frase “A Realm Reborn” (um reino renascido, em tradução livre), a Square Enix registrou alguns domínios na internet relacionados ao novo slogan. Ao que tudo indica, isso está ligado ao relançamento de Final Fantasy XIV, título que foi muito criticado durante seu lançamento inicial.

Segundo o site Siliconera, ambos os endereços foram adquiridos pela companhia na última sexta-feira, dia 20 de abril. Até o momento, as duas páginas estão totalmente vazias e não exibem qualquer espécie de informação relevante.

Para reforçar o indício de que a companhia pretende relançar Final Fantasy XIV, foi publicado o seguinte poema através da promoção que tenta trazer jogadores de volta ao título:

Na escuridão dos sonhos de Cristal
Das chamas da Destruição
Um novo Começo surge
Vamos, bravos guerreiros
Ouçam o chamado do Cristal
Reúnam-se novamente
E testemunhem um reino renascido.

A previsão é que o game sofra mudanças substancias entre seu estado atual e a versão 2.0, que deve marcar seu relançamento. Um novo trailer com mais detalhes sobre as modificações realizadas pela Square Enix está programado para dar as caras durante a E3 2012.

Helix

Helix
Legend
Aqui está uma boa noticia, eu como um grande fã já desde do tempo da PS1 vou continuar a jogar Final Fantasy até ao resto da minha vida!

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom saber disso leva 1 +.
Eu gosto da serie mais sempre que eu jogava sempre ficava sentidno uma vontade de que o jogo fosse um pouco menos RPG e nos desse um pouco mais de ação solta.

Junin96

Junin96
Master
Obrigado pelo +1, Final Fantasy é uma grande franquia, pena eu não ter gostado do 12, gostava de jogar o 11 com meu primo.

Darkslb

Darkslb
Membro
Como diz o velho ditado popular: "O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita".
Tendo em conta a qualidade duvidosa dos últimos FFs, além do nome FF XIV estar completamente na lama, duvido que os jogadores estejam dispostos a dar-lhe outra oportunidade.

Pelo menos a SE conseguiu um feito nesta geração: bastaram 3 simples FF (lançados num espaço de 3 anos) para colocar na lama um nome com mais de 20 anos (e cujo sinónimo eram RPGs de excelência).

Helix

Helix
Legend
Exacto Darkslb podiam optar por a estrutura que deu a almo ao final fantasy VII ou até mesmo o VIII que para mim foi sem duvida o que me marcou e o que me fez continuar a jogar os restantes até ao X que foi tambem muito o que já não se verificou com os restantes...

http://www.rewtec.com

RnD

RnD
Warez
Realmente, depois do FF X a franquia perdeu o brilho que tinha.
Eu até tentei jogar FF 13, mas desisti com algumas horas de jogo.
Um jogo não deve apenas baser-se em gráfico, tem que existir uma história envolvente assim como foram os FF 7 e FF 8, sem contar os mais antigos lógico.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos