Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Estudo] Quem passa mais tempo sentado ao computador morre mais cedo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend

[Estudo] Quem passa mais tempo sentado ao computador morre mais cedo Computador

O estudo concluiu que quem esteve sentado durante anos 11 horas por dia, no computador, ou a ver TV, tem mais 40% de probabilidades de vir a morrer nos próximos três anos do que quem esteve menos tempo sentado.

O estudo contemplou as respostas de 220 mil australianos com mais de 45 anos e tem em conta outras variáveis, como a idade, saúde ou peso do inquirido.

Os investigadores explicam ainda que nem mesmo quem passe o dia todo sentado e depois vá ao ginásio para curtas sessões de exercício físico tem melhores probabilidades.

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

já 'tou com medo pale

Tambem fiquei assustado pois se for verdade este estudo eu to lascado, pois trabalho com computador, adoro passar horas na frente do mesmo assistir tv nem falo e fora o game.

Não sei até que ponto isso puderá ser verdade. Mas se assim é
Pessoal encontramo-nos daqui a poucos anos, do outro lado Very Happy

[Estudo] Quem passa mais tempo sentado ao computador morre mais cedo Mother-god-meme


Parece-me que muita gente vai ter uma vida curta

OneVision escreveu:Não sei até que ponto isso puderá ser verdade. Mas se assim é
Pessoal encontramo-nos daqui a poucos anos, do outro lado Very Happy

pelo visto o helix vai ter que montar o forum paa nos la no outro lado

Eu pensava que era o contrario, visto que quem passa mais tempo trabalhando, estudando, etc, cansa mais... Mas tudo bem.

Realmente o jogo está magnifico, absolutamente lindo
E não sei como é que ainda há tanta gente a considerar o Call of duty ou Battlefield grandes fps, na minha opinião esses jogos não são nada comparado a crysis

alexss8 escreveu:Realmente o jogo está magnifico, absolutamente lindo
E não sei como é que ainda há tanta gente a considerar o Call of duty ou Battlefield grandes fps, na minha opinião esses jogos não são nada comparado a crysis

acho que vc errou o topico para fazer este seu comentario

Offtopic: Kcratos eu também tive a mesma ideia, ele enganou-se mesmo xD

On:

Men, agora deu-me um arrepio e e subitamente deu-me uma grande vontade de dar o corpo ao manifesto xD

Mas o facto é que se uma pessoa for a ver o seu dia-a-dia é sempre sedentário, desde a fazer uma refeição, andar de carro e entre outras actividades, se formos a ver é sempre sentado e daí vamos começar a pensar melhor xD

KCRATTOS escreveu:
alexss8 escreveu:Realmente o jogo está magnifico, absolutamente lindo
E não sei como é que ainda há tanta gente a considerar o Call of duty ou Battlefield grandes fps, na minha opinião esses jogos não são nada comparado a crysis

acho que vc errou o topico para fazer este seu comentario
Só reparei agora que fail...
isto era para por no crysis 3

Nossa haha, agora que fui ver o tópico que ele postou isso kkk, epic fail.

Qualquer dia temos que morrer, não é?

Então aproveite-mos em quanto estamos vivos Wink

Já agora em média quanto tempo passam voçes em frente ao computador? Juntando mais as horas que passam na consola)

Eu passo cerca de 5/6 horas à semana menos a quarta e quinta que passo a tarde toda e mais um bocado da noite
E ao fim de semana manha e tarde toda
Ainda passo algum tempo Smile

Eu passo no minimo(em media) 2/3 horas por dia...

Eu passo quase 10h por dia... Menos aos fins de semana...

Eu costumo passar 9 horas por dia no pc e ps3.

Pois as horas que nos passamos sentados a divertir-nos, se agora formos a juntar à que nós estamos a estudar ou a trabalhar... Acreditem que vai dar muita hora XD

10 HORAS OXKAR20 .... Surprised Eu também passo o mesmo ou mais Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos