Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] True blue lança atualizaçao 2.6

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Noticia] True blue lança atualizaçao 2.6 Tblist
Novamente, como jogos mais recentes PS3 estão sendo liberados, há sempre uma necessidade de melhorar o funcionamento do dongle do 'True Blue' para se certificar de que ainda pode desempenhar plenamente todos os seus mais recentes jogos em seu console PS3 v3.55.

citaçao da equipe;

Changelog: - v2.6

Adicionado spoofer versão PS3 firmware
Correções de compatibilidade de jogos

links o site oficial; [Noticia] True blue lança atualizaçao 2.6 3609441446

Quando ja estiver disponivel a atualização no site deles eu posto aqui.


Observação:
Moçada essas é para vcs que estao jogando o "batman arkham city" eo "ace combat"....Não atualizem o true blue ainda....A comentarios na PS3.ISO que quem atualiza para o v2.6 os games param de funcionar!

Compartilhar este artigo em: reddit

CyberOldGames

Mensagem Ter 24 Abr 2012 - 16:02 por CyberOldGames

Observação: Moçada essas é para vcs que estao jogando o "batman arkham city" eo "ace combat"....Não atualizem o true blue ainda....A comentarios na PS3.ISO que quem atualiza para o v2.6 os games param de funcionar!

Os que param de funcionar é so o batman arkham city e o ace combat certo??

KCRATTOS

Mensagem Ter 24 Abr 2012 - 16:54 por KCRATTOS

Caro Cyberoldgames de que se tem alguma menção sim somente estes dois, uma confirmação 100 por cento ainda não temos eu estou tentando baixar a atualização assim que eu conseguir eu posto aqui.

RnD

Mensagem Ter 24 Abr 2012 - 19:32 por RnD

Uma ótima notícia. Isto mostra que o dongle True Blue ainda vai viver por um bom tempo.
Encomendei o meu pelo Ligh Take, chega por este dias. Espero que não me arrependa.
Agora, esse lance de "BD especial" para alguns jogos é que não estou engolindo, querem ganhar grana com tudo.

Estou com algumas dúvidas, se alguém puder responder-me agradeço:

1-Alguém sabe se existe alguma forma de grava em um bd virgem estes "BD Especiais"?

2-Alguém sabe se existe um fix para o Metal Gear Solid Hd Colection? Já procurei em várias partes e nada. Comprei o True Blue inicialmente por este jogo.

KCRATTOS

Mensagem Ter 24 Abr 2012 - 19:37 por KCRATTOS

ola RnD

1º tem sim como copiar mais vc teria que ter um gravador de bluray

2º olha eu não sei de nenhum fix para esta coleção vou procurar e qualquer coisa te falo

RnD

Mensagem Ter 24 Abr 2012 - 19:41 por RnD

Essa sua resposta foi ninja em Kratos! kkk
Mal deu tempo de atualizar a página!
Mas você sabe como funciona este Bd Especial?
Se eu tiver o jogo original e um bd virgem, existe a possibilidade de criar este dito cujo?
Se souber agradeço, já procurei e não achei. Mas vi em alguns sites que o TB é compatível com o MGS HD.

KCRATTOS

Mensagem Ter 24 Abr 2012 - 19:43 por KCRATTOS

mais ou menos sei como funciona.
Sim vc tem que ter o original para fazer a cópia.

Mais não esquenta com isso não são poucos jogos que precisam ser em bd se não me engano sõ só 5

RnD

Mensagem Ter 24 Abr 2012 - 19:50 por RnD

Espero cara, achei uma ****** sacanagem a venda deste "BD Especiais".
Mas obrigado pelas informações.

KCRATTOS

Mensagem Ter 24 Abr 2012 - 19:53 por KCRATTOS

é no começo eles começaram queimando estes bd agora não.
Disponha sempre que precisar

romilson007

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 2:06 por romilson007

CyberOldGames escreveu:
Observação: Moçada essas é para vcs que estao jogando o "batman arkham city" eo "ace combat"....Não atualizem o true blue ainda....A comentarios na PS3.ISO que quem atualiza para o v2.6 os games param de funcionar!

Os que param de funcionar é so o batman arkham city e o ace combat certo??
Boa Noite!!
A atualização do TrueBlue 2.51 não bloqueia o
batman arkham city, (ufa graças a Deus!!!) testei agora mesmo!!!!!!!!!!!!!!

ninho

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 4:43 por ninho

E essa nova versão irá permitir qualquer jogo que saia agora, por exemplo o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation, correcto?

ec max

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 5:41 por ec max

Hum...interessante...pela manhã havia o update 2.6. A tarde o 2.51.
Vou esperar umas 2 semanas para atualizar o dongle.

alexss8

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 10:27 por alexss8

KakashiSensei escreveu:E essa nova versão irá permitir qualquer jogo que saia agora, por exemplo o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation, correcto?
Esse já dá para jogar há muito com TB mas não sei se é as versões todas,pelo menos a versão japonesa dá

KCRATTOS

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 11:41 por KCRATTOS

ATUALIZANDO E ESCLARECENDO DUVIDAS (informaçoes repassadas pelo team true blue):

NEWS UPDATE:

Update has been removed until more testing can be completed on all models of PS3 and different HDD setups. Problem should be fix within 24 hours.

Suggest to stay at 2.5 for now. -- 2.51 is internal version not released, only on some newer PCBoard models from the factory, not designed for older h/w.

Newer eboots are coming soon, at that time the update and them should be tested together.

Yes, because due to some changes that Sony has done with 4.11, it is best to uninstall first, all forms of ReactPSN, Spoofer or other tricks and allow the TB dongle to do the work for you with this update


TRADUZINDO E EXPLICANDO A SITUAÇAO:


o novo update do dongle 2.6, foi retirado do site do true blue. isso ocorreu pq estava impossibilitando usuarios que tinham reactpsn instalado de usar o true blue. isso se deu pq o update 2.6 do dongle INCLUI UM SPOOFER e como o reactpsn TB TEM UM SPOOFER, deu um tipo de incompatibilidade. quem tinha reactpsn e instalou o 2.6, nao se preocupe, basta DESABILITAR o SPOOFER do reactpsn, para isso basta REINSTALAR a cfw v2 e pronto. QUEM NAO TINHA REACTPSN, a ATUALIZAÇAO FUNCIONA PERFEITAMENTE.

o time true blue esta consertando esse problema e realizando mais testes e deve relançar a atualizaçao com esse bug consertado DENTRO DE 24h, todavia, eles aconselham que se desabilite logo o spoofer quem tem reactpsn.

informam tambem que NOVOS EBOOTS CHEGARAO EM BREVE, JUNTAMENTE COM A ATUALIZAÇAO CORRIGIDA, ou seja: PODEMOS ESPERAR EBOOTS NOVOS DENTRO DE 24h (segundo a nota).


finalmente, o que todos querem saber: BATMAN ARKHAM CITY E ACE COMBAT CONTINUAM FUNCIONANDO PERFEITAMENTE COM A ATUALIZAÇAO DO 2.6. mais de 10 fontes de alta confiabilidade do ps3crunch ja confirmaram isso, apos testarem.


Por fim, NAO INSTALEM a atualizaçao do dongle 2.51 que tem no site do true blue, ela eh compativel apenas COM ALGUNS MODELOS DO TRUE BLUE que ja VEM DE FABRICA COM ESSA ATUALIZAÇAO. portanto, esperem na 2.5 mesmo.


Ps: desculpe se traduzir algo errado.

CyberOldGames

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 12:00 por CyberOldGames

desculpem pela a pergunta, mas o que é ReactPSN??

KCRATTOS

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 12:03 por KCRATTOS

CyberOldGames escreveu:desculpem pela a pergunta, mas o que é ReactPSN??

é um programa que reativa as licenças do conteúdo baixado da PSN, isto inclui jogos, temas dinâmicos, programas, mapas etc.

RnD

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 12:11 por RnD

Acho que a versão de atualização seria a 2.51 mesmo.
Quando comprei o dongle, no site da light take informava que o tru blue já iria com a a tualização 2.51 de fábrica e que não tenta-se atualizar o dongle.

KCRATTOS

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 12:15 por KCRATTOS

RnD escreveu:Acho que a versão de atualização seria a 2.51 mesmo.
Quando comprei o dongle, no site da light take informava que o tru blue já iria com a a tualização 2.51 de fábrica e que não tenta-se atualizar o dongle.

A 2.6 ja estava na espectativa a rumores que eles iriam colocar olgo novo na 2.6 para impedir cópias do tb deles, porem a 2.51 é a atual deles e só lançaram ela por que a2.6 deu pau.

RnD

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 12:34 por RnD

Ah entendo! De qualquer forma, estamos na espectativa.
Ainda não achei alguma coisa para o MGS HD, estou louco para jogar o MG que havia lançando para o PSP.
Você consegui algo Kcrattos?

KCRATTOS

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 13:01 por KCRATTOS

RnD escreveu:Ah entendo! De qualquer forma, estamos na espectativa.
Ainda não achei alguma coisa para o MGS HD, estou louco para jogar o MG que havia lançando para o PSP.
Você consegui algo Kcrattos?

achar algo eu achei só não deu para testar ainda pois eu não tenho o jogo e estou procurando para baixar se você quiser tentar me fala que te mando via MP
Não coloco aqui aberto pois não tenho confirmação se funciona ou não como dizem que esta atualização do Tb resolve o problema não sei se vai dar certo entendido

RnD

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 13:28 por RnD

KCRATTOS escreveu:
RnD escreveu:Ah entendo! De qualquer forma, estamos na espectativa.
Ainda não achei alguma coisa para o MGS HD, estou louco para jogar o MG que havia lançando para o PSP.
Você consegui algo Kcrattos?

achar algo eu achei só não deu para testar ainda pois eu não tenho o jogo e estou procurando para baixar se você quiser tentar me fala que te mando via MP
Não coloco aqui aberto pois não tenho confirmação se funciona ou não como dizem que esta atualização do Tb resolve o problema não sei se vai dar certo entendido

Entendo sim. Se puder mandar-me por MP eu agradeço.
Já até deixei baixando o jogo, mas esse lance de talvez não rodar, acabou desanimando-me kkk.

KCRATTOS

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 13:42 por KCRATTOS

ok ja enviado mp

RnD

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 14:02 por RnD

KCRATTOS escreveu:ok ja enviado mp

Obrigado! Já estou verificando.

KCRATTOS

Mensagem Qui 26 Abr 2012 - 13:55 por KCRATTOS

Recentemente, a equipe True Blue lançou o firmware dongle 2.6. Ele foi
tirado do ar depois de apenas algumas horas, porque as pessoas perderam o
seu conteúdo DLC e PSN através ReActPSN. Houve também alguns problemas
de congelamento. Pouco depois de assumir-la eles anunciaram que iriam
resolver o problema e tê-lo fazer o backup o mais rápido possível.
Bem, agora ele aparece como eles fizeram uma boa essa promessa. TB dongnle firmware 2,61 é agora acima em seu website.

Não deve haver um problema com ele, mas por enquanto, as pessoas que
não estão familiarizados com a forma como a PS3 e os trabalhos da TB e
também como se recuperar de problemas deve esperar até que ele é testado
por outros membros antes de baixar.

Nota: Para que estiver usando Spoofer favor remover antes da atualização e ReActPSN está funcionado normalmente.

links o site oficial; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




=============================
True Blue Dongle Atualização v2.61
=============================

Como atualizar:
--------------

1. Verifique se o seu PS3 está executando o True Blue "3,55-Dongle-DG" CFW (custom firmware)
2. Copiar TrueBlueUpdate-2.61.pkg deste arquivo para uma unidade flash USB
3. Arranque o seu azul _WITHOUT_ PS3 verdadeira inserido, e então inserir a unidade flash USB
4. Navegue até (Jogo) -> (Instalar Pacote de arquivos), e selecione TrueBlueUpdate-2.61.pkg
5. O True Blue atualizador será instalado em seu HDD PS3
6. Navegue até (Jogo) e carregar "Update v2.61 True Blue"
7. O atualizador será iniciado, e, em seguida, solicitará que você insira o dongle True Blue.
Insira-o apenas neste ponto, e continuar. O dongle será atualizada
8. Após o procedimento de atualização completou seu PS3 irá reiniciar, e então você vai
ser capaz de desfrutar do seu dongle atualizada
9. Você pode excluir o True Blue Updater a partir do seu disco rígido após a atualização estiver concluída

Change log:
-----------

- v2.61

* Adicionado spoofer versão PS3 firmware
* Compatibilidade correções Jogo

romilson007

Mensagem Sex 27 Abr 2012 - 23:27 por romilson007

Boa Noite Rewtecnos!!!!!!
Batman Arkham City funcionando 100% com a atualização 2.61!!!!!!!

KCRATTOS escreveu:ATUALIZANDO E ESCLARECENDO DUVIDAS (informaçoes repassadas pelo team true blue):

NEWS UPDATE:

Update has been removed until more testing can be completed on all models of PS3 and different HDD setups. Problem should be fix within 24 hours.

Suggest to stay at 2.5 for now. -- 2.51 is internal version not released, only on some newer PCBoard models from the factory, not designed for older h/w.

Newer eboots are coming soon, at that time the update and them should be tested together.

Yes, because due to some changes that Sony has done with 4.11, it is best to uninstall first, all forms of ReactPSN, Spoofer or other tricks and allow the TB dongle to do the work for you with this update


TRADUZINDO E EXPLICANDO A SITUAÇAO:


o novo update do dongle 2.6, foi retirado do site do true blue. isso ocorreu pq estava impossibilitando usuarios que tinham reactpsn instalado de usar o true blue. isso se deu pq o update 2.6 do dongle INCLUI UM SPOOFER e como o reactpsn TB TEM UM SPOOFER, deu um tipo de incompatibilidade. quem tinha reactpsn e instalou o 2.6, nao se preocupe, basta DESABILITAR o SPOOFER do reactpsn, para isso basta REINSTALAR a cfw v2 e pronto. QUEM NAO TINHA REACTPSN, a ATUALIZAÇAO FUNCIONA PERFEITAMENTE.

o time true blue esta consertando esse problema e realizando mais testes e deve relançar a atualizaçao com esse bug consertado DENTRO DE 24h, todavia, eles aconselham que se desabilite logo o spoofer quem tem reactpsn.

informam tambem que NOVOS EBOOTS CHEGARAO EM BREVE, JUNTAMENTE COM A ATUALIZAÇAO CORRIGIDA, ou seja: PODEMOS ESPERAR EBOOTS NOVOS DENTRO DE 24h (segundo a nota).


finalmente, o que todos querem saber: BATMAN ARKHAM CITY E ACE COMBAT CONTINUAM FUNCIONANDO PERFEITAMENTE COM A ATUALIZAÇAO DO 2.6. mais de 10 fontes de alta confiabilidade do ps3crunch ja confirmaram isso, apos testarem.


Por fim, NAO INSTALEM a atualizaçao do dongle 2.51 que tem no site do true blue, ela eh compativel apenas COM ALGUNS MODELOS DO TRUE BLUE que ja VEM DE FABRICA COM ESSA ATUALIZAÇAO. portanto, esperem na 2.5 mesmo.


Ps: desculpe se traduzir algo errado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos