Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Musica] David Guetta pensa em aposentar-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
A notícia ainda não foi confirmada, mas está a percorrer o mundo. Segundo o site francês RTL People, David Guetta disse numa entrevista que quer se aposentar da sua carreira actual. "Tudo se tornou tão grande com a música eletrônica, que acho que é hora de fazer projetos menores", disse ele na entrevista.


[Musica] David Guetta pensa em aposentar-se DavidGuetta_2


O projeto menor a que ele se refere é o seu novo selo Jackback Records. Teoricamente, ele quer agora procurar e lançar novos talentos para o mundo da música. Agora só nos resta espera e ver se ele vai mesmo desistir da sua carreira, ou se o dinheiro e a fama irão falar mais alto.


Junin96

Junin96
Master
Nossa, mas já, ele ainda faz boas músicas, não vejo o porquê se aposentar.

XicoX

XicoX
Legend
Poderá deixar de fazer músicas para ele, mas apostadinho que ele vai se dedicar mais à DJ produção e a vender as músicas sem mostrando a cara(é o que muitos produtores fazem) e ganha muito mais!!

Porque a vida de um Dj famoso é muito cansativo, eu compreendo, mas a música ele não a vai abandonar acreditem!!

Helix

Helix
Legend
Acredito bem nesta noticia, até porque derivado ao que ele já acumulou em dinheiro já lhe deve chegar bem e isso nota-se pela quantidade de artistas bem famosos em que o convidaram e vice-versa para compor musicas.

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ALELUIA!!!

a serio, serei eu o unico que odeio essa coisa de DJ? isso nem sequer e musica... é arte, mas de eletronica e computaçao, nao musica...

oxkar20

oxkar20
Legend
Rayaxe escreveu:ALELUIA!!!

a serio, serei eu o unico que odeio essa coisa de DJ? isso nem sequer e musica... é arte, mas de eletronica e computaçao, nao musica...
De certa forma concordo contigo.. Isto para mim tambem não é musica.. Mas gostos não se discutem e um facto é que o david guetta tem muitos fãs...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
isso e porque ele apareceu na altura certa, se ele aparecesse na altura em que se ouvia musica, nem o conhecias xD

Junin96

Junin96
Master
Já eu curto David Guetta e afins. Gosto bastante de eletrônica, mas isso e gosto né, mas aqui no Brasil vejo bastante gente que gosta.

alexss8

alexss8
Moderador
oxkar20 escreveu:
Rayaxe escreveu:ALELUIA!!!

a serio, serei eu o unico que odeio essa coisa de DJ? isso nem sequer e musica... é arte, mas de eletronica e computaçao, nao musica...
De certa forma concordo contigo.. Isto para mim tambem não é musica.. Mas gostos não se discutem e um facto é que o david guetta tem muitos fãs...
afinal não estou sozinho no mundo.. pensava que era o único a não curtir isto
Só por curiosidade que tipo de música vocês ouvem?

oxkar20

oxkar20
Legend
Metal, Hardcore, Screamo... E tu?

Helix

Helix
Legend
Não seria melhor abrirem um tópico a discutir esses gostos?

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Ja estou a tratar desse topico agora mesmo...

alexss8

alexss8
Moderador
oxkar20 escreveu:Metal, Hardcore, Screamo... E tu?
Principalmente metal também

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos