Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Novo jogo de terror do mesmo criador de Resident Evil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Noticia] Novo jogo de terror do mesmo criador de Resident Evil Shinjimikamizwei1
A revista japonesa Famitsu desta semana trouxe os primeiros detalhes do novo jogo do criador de Resident Evil, Shinji Mikami. Trata-se de um título de terror no gênero survival horror, que ganhou o codinome “Zwei“, que significa “dois” em alemão, mas o idioma não deverá ter nenhuma relação com o conteúdo do projeto.Segundo a revista, o jogo tem elementos de survival horror que são a cara do diretor, algo que podemos ver bem em seu trabalho com a série Resident Evil. Porém, o desenvolvimento ainda estaria bem no início, com o layout básico ainda pela metade, o que colocaria seu lançamento apenas para 2013.

O próprio diretor, Shinji Mikami, disse ter sentido que a melhor forma de atender os desejos dos fãs seria fazendo um survival horror, gênero no qual ele acredita ser melhor, e portanto o qual seria mais recompensador. Seus novos patrões, da ZeniMax, também concordaram.

Mikami trabalhará no jogo como diretor, papel que ele não assume desde 2010 com Vanquish. Ele estará no comando de seu novo estúdio, que liberou a primeira arte do título, a Tango Gameworks, o qual foi comprado pela ZeniMax, empresa que controla também a Bethesda Softworks, id Software e outras.

Compartilhar este artigo em: reddit

Eu não gosto muito de jogos de terror x)) mas se for tipo Left 4 Dead já é na boa Razz

Eu preferia que fosse tipo Resident Evil 1,2 e 3, na minha opinião esses foram grandes Survival Horrors...

Até curto os jogos de terror , porque eles fazem uma "preparação" psicológica caso haja na realidade Smile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos